Ir para conteúdo

O Mendigo e a Pedra / O Extraterrestre

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

10

• Lote84

8

• R.N.

8

• Seu Rampeiro

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo o site do Reniet, o nome do entremés é "El limosnero con garrote". Mas vou considerar o nome em português como "O Mendigo e a Pedra".

Uma pena que ocorreram uns microcortes nas cenas da "pistola" paralisadora, o que atrapalhou um pouco a hilária seqüência do último bloco. Mas acho que foi a própria Televisa quem mandou o episódio assim.

Link para o comentário

Que Beleza!

Primeiro um tópico para cada episódio inédito porquê não pensaram nisso antes!? E quanto mais um inédito de Chapolin, não tenho o que dizer, eu acredito que o SBT tem se não todos, quase todos os episódio do vermelhinho com dublagem MAGA em seu acervo, sem saber o que é inédito ou não, eles simplismente tem um lote de fitas que podem ser exibidos, pois tem uma boa qualidade, então eles só colocam, portanto, aguardem, muito inéditos ainda viram, aguardem!

Aguardo principalmente episódios de 74 pra baixo, são os melhores, claro, não minha opinião.

Link para o comentário

Reparando bem as exibições desse ano,

será que a exibição será: um comum

um inédito ou perdido, e assim

substantivamente?

não passa de uma hipótese, mas

tratando de SBT...

Link para o comentário

Cara que Legal.Amanhã vou assistir.

Chapolin com Vários Inéditos daqui prea Frente vai ser Maravilhoso e a audiência Iría SIM PASSAR OS 20 Pontos SE O SBT Anuncia-se como Inédito.

Link para o comentário

Há tempos eu não entrava nesse fórum, mas depois desse episodio de hoje eu tenho que falar...

- Euuu hããããããããã venho hãããããããããã buscar hãããããã animais hãããããã...

Hahahahahaha

Era isso né? Nossa, há tempos eu não ria tanto com um episodio de Chapolim...

O Vilagran também fazendo papel de jovem descolado com a roupa de futebolista americano foi clássico!

A cara que o Edgar faz quando vê o marciano é de rolar de rir!

A única coisa ruim do epi, são os micro-cortes que bagunçaram a historia, o finalzinho ficou dose...

E sim, a pedra da esquete anterior parece com a mesma dos “aerólitos” e da “peruca de sanção”.

Eu acredito no alfaiatezinho valente dublado pelo Maga [2]

Link para o comentário

A cada dois dias, uma surpresa... Claro que tem episódios muito melhores mas, neste momento, o melhor mesmo é que o SBT passe tudo o que tiver de inédito nos seus arquivos, para todos os fãs poderem assistir e gravar com qualidade.

Acho a versão de 77 com o Ramón melhor, mas o importante é que temos divulgado mais um episódio com dublagem Maga!!

Link para o comentário
Gostei mais da esquete da pedra do que do episódio do extra-terrestre. :joia:

Eu tbem, ñ achei muito legal o do extraterreste, na minha opinião, ñ sei quanto ao resto.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...