Ir para conteúdo

O Mendigo e a Pedra / O Extraterrestre

R.N.

Recommended Posts

Realmente, o episódio hoje foi bem parado. Mas é mais um inédito com dublagem MAGA para a galeria. E também os efeitos, de tão pilantras, acabaram sendo engraçados. :lol:

O Alfaiatezinho Valente - Parte 4 com dublagem MAGA, eu acredito :devil:

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

10

• Lote84

8

• R.N.

8

• Seu Rampeiro

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pela música que toca no fim o episódio é do lote de 1990, que além do ex-inédito lote de 1992, ainda possui alguns episódios engavetados...

Link para o comentário
Pela música que toca no fim o episódio é do lote de 1990, que além do ex-inédito lote de 1992, ainda possui alguns episódios engavetados...

Nossa, mais um inédito sem ser do lote de 92...

No aguardo pelo vídeo.

Link para o comentário

Que ótimo, mais um episódio inédito, o segundo exibido na semana. Tenho quase certeza de que a boa média de audiencia que o Polegar está proporcionando, logo pode conseguir um horário para exibição nacional (milagres podem acontecer... :P ) e assim realizar o sonho de inúmero fãs (iguais a mim) que estão sendo prejudicados por essa atitude do SBT de exibir somente neste horário das 13h15, mas enquanto isso não acontece vale ser otimista e contar com a ajuda dos demais (que com certeza estão gravando :D ) para compartilhar-mos da mesma alegria.

:)

Mais episódios inéditos ou perdidos à serem exibidos ao longo do mês, eu acredito! :pirata:

Link para o comentário
Mateus__Rodrigues

Não gostei muito desse episódio, achei fraco.

MAAAAAAAS É INÉDITO! Isso que conta, na atual conjuntura. =)

Link para o comentário

A propósito, pode até ser que não tenham a parte 3 de Branca de Neve, mas queria que dessa vez passassem os dois primeiros episódios sem cortes. Depois de ver 'Piratas do Caribe' com músicas sem dublagem... quem sabe?

Link para o comentário

Aposto que se passarem Branca de Neve, vai ser com nova dublagem de 92, já que todos os episódios de 1978 foram dublados nesse ano (pelo menos é o que se confirma até agora). E assim há grandes chances de passarem a parte 3!

Link para o comentário

A propósito, pode até ser que não tenham a parte 3 de Branca de Neve, mas queria que dessa vez passassem os dois primeiros episódios sem cortes. Depois de ver 'Piratas do Caribe' com músicas sem dublagem... quem sabe?

Eu ainda tenho esperanças que eles tenham a parte 3. Aliás creio que esse novo lote de 1992 veio ao Brasil para completar as sagas sem final (Televisa: compra essas partes agora e só vendo o resto num outro lote). E agora sim, acho que o SBT vai exibir com os clipes inéditos da Branca de Neve e ainda passar a saga do Juleu e Romieta completa...

Link para o comentário

Eu acho que, por enquanto (leia-se até o final de julho), o SBT não vai passar sagas do Chapolin, infelizmente.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que beleza!!! :D

Só lamento o fato do SBT não estar exibindo para a rede nacional, e assim muitos fãs como eu ficam sem pode assistir, ainda bem que há sempre os amigos chavesmaníacos que gravam os episódios e depois disponibilizam na rede. ^_^

Link para o comentário
Que coisa bizarra o Ruben de marciano. Parece a Vera-Verão na Parada Gay.

E os efeitos chroma-key... :closedeyes:

Hauhauahuahuahauahuahuahauhuah!

Nossa mto bom mesmo o episodio!

A esquete eh legalzinha, mas adorei de verdade o episodio!

O Ruben, realmente tava gataum :D

Link para o comentário

Bom galera

Legal ter passado outro inédito, mais a esquete foi boa, e o episódio só teve graça no ultimo bloco

achei muito parado o episódio

em espanhol, não ri de nada neste episodio, dublado o Maga até fez umas mágicas

Mais valeu pela novidade

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      3899

DESENHOS ANIMADOS

2. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      2704

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Raphael
      3899

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...