Ir para conteúdo

O Mendigo e a Pedra / O Extraterrestre

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

10

• Lote84

8

• R.N.

8

• Seu Rampeiro

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

É o episódio com um esquete do Chespirito de mendigo e outro com o Chapolin enfrentando marcianos na fazenda, de 1974?

Link para o comentário

Segundo o guia do Thomas:

Título original: "ALGÚN DIA LOS TERRÍCULAS LLEGARAN A MARTE, O POR LO MENOS A ESTIMARTE"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza e Ruben Aguirre.

Sinopse: Um marciano invade a terra e aparece em uma fazenda. Chapolin é chamado para ajudar, e decide usar a sua corneta paralisadora.

Legal! Tem a corneta paralisadora! :)

Link para o comentário

Não acredito!!!!!!!!

Mais um inédito o SBT exibiu, só que é uma esquete, qual do Polegar deve vim depois, será q vai ser inédito tambem?

Link para o comentário

Esse episódio eu já conheço faz tempo, foi um dos primeiros do Chapolin que eu baixei em espanhol lah da América TV, alguém jah identificou o lote da dublagem??? 90 ou 84?

Link para o comentário
A esquete foi chatinha...

Já vi esse esquete na Repretel, pela internet... Eu acho engraçado, porque a pedra provavelmente é algum aerolito que sobrou do episódio do Planeta Venus... Reciclagem total!...

Link para o comentário
É de 74, mas a lista do Thomas tá errada. Tá sem o Edgar no elenco e com o Ramón...

Então a foto também está errada. Porque nela aparece o Ramón.

;)

Link para o comentário
É de 74, mas a lista do Thomas tá errada. Tá sem o Edgar no elenco e com o Ramón...

Então a foto também está errada. Porque nela aparece o Ramón.

;)

Onde?

marcianos74.jpg

Link para o comentário
Mateus__Rodrigues

Com direito a dezenas de chroma-keys. YEEEEEEEY! \o huauhsauhsuhas

Alguém sabe me dizer quem está dublando o Edgar Vivar nesse episódio? Tá me parecendo meio artifical, não sei...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...