Ir para conteúdo

Ao pessoal da CHBR e demais sites

Antonio Felipe

Recommended Posts

Quero dizer o seguinte: eu peço as contas. Quero aposentar-me. Cansei de escrever colunas, cansei de ser editor de notícias. Não tenho mais tempo pra nada disso e nem vontade nem inspiração pra escrever. Existe ainda muito que eu poderia esmiuçar com minhas colunas, mas não quero mais. Não me anima escrever para um séquito de gente que REALMENTE as lê e para alguns poucos que, só passam os olhos nas colunas e dizem "parabéns!".

E sobre as notícias, eu quando muito, vou procurar alguma coisa e vou postar, mas no FUCH. Mas não quero mais essa função.

Eu tenho uma vida: trabalho muito, estou no último ano do colégio, estou sem computador em casa e não tenho mais como atender às necessidades dos CHites. Foi bom enquanto durou.

Todavia, continuo no FUCH, como moderador e ainda escrevendo, mas por aqui, quando realmente necessário. Vou continuar tendo o tempo que tinha no FUCH. Quanto ao "Diário do Seu Madruga", seguirei fazendo-o, quando tiver tempo. Ninguém poderá escrever tão bem quanto eu essa história.

Agradeço os sites que me deram oportunidade, todos os que prestigiaram meu trabalho. Mas tem uma hora que cansa. E essa hora chegou. Pensei muito antes de dizer estas palavras. E acho que é o certo.

Um último adendo: no máximo, posso continuar com minha seção na Revista CH, pois é uma coluna curtinha e mensal. No mais...

:joinha:

Link para o comentário

Parabéns ae pelos belos trabalhos... ahh,jáh que eu nunca critiquei suas opiniões sobre meu site em que disse... quero agradecer,isso me fez e faz melhorar cada dia-a-dia mais! Valew aee.

Link para o comentário

logo logo a CHBR vai ter um sistema melhor pra postar colunas, vai ser fácil fácil

está quase terminado =D

Link para o comentário

Hmm que pena!

Vc pode ate pensar q quando eu dizia: "Parabens cara, otima coluna", eu falava da boca pra fora e nem lia!

Mas muito pelo contrario, adorei todas as "colunas", e principalmente "O Diario do Sr Madruga".

Eh realmente uma pena. Mas considere-se meu idolo :D

Boa sorte kra!

Link para o comentário

Que pena, Antônio! Mas eu entendo suas razões. Escrever para sites CH só lhe motiva pelo prazer, já que dividendos que é bom, nada. Já estou há seis anos nesta empreitada, sei que não ganho coisa nenhuma com isso. Mas a motivação que tenho para escrever sobre as séries CH é a boa receptividade dos leitores que possuo desde 2002, ainda nos tempos de CHBR. Além disso, redijo minhas colunas e faço o ChaPapo por pura diversão e prazer, e felizmente não consigo perder esta motivação. É isso que lhe falta e, por isso, eu compreendo. Não podemos nos desfocar dos demais compromissos profissionais que nos cercam.

Digo essas palavras, pois acho que eu posso ser considerado um padrinho seu em termos de colunas CH, já que você nunca escondeu de ninguém a admiração por meus textos. E por isso eu peço para tocar a bola pra frente. Se quiser voltar a escrever, maravilha! Mas o que importa é você se sentir bem consigo mesmo.

E quando você escrever o Diário, o Turma CH - Point poderá colocá-la no ar como fazia antes? Nesse momento estou editando todas as colunas antigas, que estarão hospedadas no servidor do meu site Sambario. Farei isso também com as colunas do antigo Point.

Link para o comentário

Pode até ser que eu reconsidere essa minha decisão, Mestre. Mas pelo próximo semestre e provavelmente, no posterior, dificilmente volte a escrever.

Sobre o Diário, o que mais quero é que volte ao ar no Turma CH/Point do Chaves :D

Link para o comentário
Pode até ser que eu reconsidere essa minha decisão, Mestre. Mas pelo próximo semestre e provavelmente, no posterior, dificilmente volte a escrever.

Sobre o Diário, o que mais quero é que volte ao ar no Turma CH/Point do Chaves :D

E voltará, Antônio! Todas as colunas antigas deverão voltar o mais rápido possível, incluindo as do Point.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Uma pena realmente, você escreve muito bem, porém no "Meio CH" as colunas infelizmente não têm mais aquele impacto de antigamente, poucos leem, e está é a dura realidade. Mas estarei aguardando também a continuação do Diário do Seu Madruga, pois como você sabe, eu acompanho os textos desde o primeiro capítulo.

Link para o comentário

não entendi o tom de indignação...

mas bem agora q eu tb falei pro Joanilson q ia sair? espero q ele encontre uma boa pessoa pra continuar com a CHBR News, qdo voltar... :joinha:

Link para o comentário

Aproveitando o tópico também estou pedindo o afastamento da Revista CH. Faz três semanas que está para entrar a nova edição e o Joanilson não coloca, mas não é por isso que estou saindo, também estou sem tempo nenhum.

E a Revista, alem de ter perdido o Antonio, já tinha perdido o Pirata Alma Negra.

Espero que alguem entre no meu lugar e faça uma bela dupla com o Mestre Maciel!

E espero também que a última edição entre, com a entrevista com o Willianch...

É isso, já estou afastado do fórum faz bastante tempo, agora estou largando as responsabilidades do Meio CH, para provavelmente nunca mais voltar, foi-se o tempo em que eu tinha tempo, assim como o Antonio também estou trabalhando e no último ano da escola...

É isso aí!

Link para o comentário

eu entendo perfeitamente o que o Chómpirras quer dizer...

vídeos vídeos e mais vídeos,

fodem a alma de um bom colunista.

=S

valeu por tudo cara, gostava muito de seus textos (embora, tenho que admitir, que ultimamente não tenho lido ABSOLUTAMENTE nada sobre CH) desde os bons tempos do Chiquinha Brasil

(Y)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...