Ir para conteúdo

Olá a todos!

Ramirito

Recommended Posts

Olá a todos, meu nome verdadeiro é Ramiro, e sou novo por aqui. Espero fazer muitos amigos por aqui, por que como vocês, sou louco pelas séries, pelos livros, e outras coisas do Roberto Gomes Bolaños e cia. Pela internet, também sou conhecido como Janjão, nos fóruns sobre Sonic the Hedgehog.

Falando sobre mim, posso dizer que sou uma pessoa normal, ou pelo menos no meu padrão. Sou ecologista e vegetariano, passo maior parte do meu tempo lendo ou estudando, jogando video-game, vendo televisão, e no computador. Também sou um pouco religioso, todos os domingos vou á missa, abomino palavrões e sou moralista. Não sou falso moralista, sou um VERDADEIRO moralista. Gosto de ir ao estádio da minha cidade, Mangueirão, em jogos do meu time, Clube do Remo. Você deve ter pensado: Se ele abomina palavrões, como é que gosta de futebol? É a primeira pergunta que as pessoas fazem quando me conhecem. Mas acho que não tem muito haver.

Então é isso, desculpem se eu fiz uma apresentação que está fora dos padrões desse fórum, mais ainda não estou acostumado. Obrigado a atenção.

Link para o comentário

Seja bem Vindo ao nosso fórum, leia as regras, cumpra-as, e bons posts pra você :joinha:

Você conseguiu terminar Sonic and the Secret Rings?

Link para o comentário
Seja bem-vindo e bons posts ;)
Fala aew
Seja bem Vindo ao nosso fórum, leia as regras, cumpra-as, e bons posts pra você :joinha:

Você conseguiu terminar Sonic and the Secret Rings?

Obrigado a todos. E não, por que eu não jogo os jogos modernos do Sonic, só os clássicos. Os únicos recentes que eu tive a oportunidade de jogar, foram "Sonic Heroes" e "Shadow the Hedgehog".

Link para o comentário

Que bom, mais um paraense ao fórum e ele diz que torce logo pro Remo...digo :P:D

Seja bem-vindo amigo e tenha bons post's. ^_^

Link para o comentário
Seja bem vindo!

Obrigado a você também.

Que bom, mais um paraense ao fórum e ele diz que torce logo pro Remo...digo :P:D

Seja bem-vindo amigo e tenha bons post's. ^_^

Obrigado amigo, mas cara, sai dessa vida de sofrimentos. Vem pro meu lado, que é melhor. :campeao:

[Para não fazer flood, eu apaguei o post antigo, e coloquei um novo, editado.]

Bem vindo ao Forum :)

Obrigado.

Link para o comentário
Seja bem vindo!

Usufrua adequedamente do forum :D

Um grande abraço ;)

Obrigado. Grande abraço pra você também.

Bem Vindo! :joia:

E bons posts :joinha:

Obrigado a todos, garanto não ser um membro que dê trabalho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...