Ir para conteúdo

Roberto Vasquez [supostamente] ameaça Televisa!

KaGiVa

Recommended Posts

Amigos, recebi este depoimento no Orkut, não sei se é verídico, gostaria de saber se alguem sabe a respeito:

Olha eu n sei se o roberto é falsário, mas eu vi em um programa na tv a cabo a uns 14 dias que a televisa, recusou, ou seja não entregou o documento para a justiça mexicana, segundo roberto o documento tem a assinatura dele atorizando o plagio do personagem ou seja, para que a televisa copia-se o talento de roberto empregando no programa do chaves, fiquei impressionado com a matéria, mas uma coisa eu tenho certeza, porque recusar a entregar um documento para a justiça esse documento comprova a não falsidade de roberto?, mas deram um prazo de 1 mes para a televisa entregar o documento, apesar de roberto ter uma cópia, mas tem que ter o original e está na televisa, se a televisa não entregar o documento além de ser multada pela justiça ela vai está sertificando que realmente roberto é o criador do personagem, e por isso não quer divulgar a verdade. "Afinal quem não deve não teme" (essa frase foi do delegado que deu a entrevista).

Enfim, alguem por acaso viu isso?

Recebi em função de ser o dono da comunidade anti-vasquez ;)

Link para o comentário

Eu acho que é uma tremenda balela.

Até porque, não saiu nada em lugar nenhum.

Esse cara deveria tomar vergonha na cara e ir trabalhar sério... <_<

Link para o comentário

Se ele fosse o verdadeiro criador, claro que a mídia latinoamericana já tinha feito um escândalo sobre o assunto.

Link para o comentário

O deve ser mentira, esse cara deve ser mais falso que sei lá o que... Ñ é a toa que o chamam de falso Quico!!!

Vlw.

Link para o comentário

Eu acho que certeza mesmo de que ele é o falso Quico ninguém pode ter, já que a Televisa deve proibir ou não deve ter os primeiríssimos capítulos com o Quico pra gente ver quem é.

Mas uma coisa é certa: O Villagrán não ia ter porque mentir esses anos todos se dizendo o verdadeiro Quico se não fosse, ainda mais porque é ele que aparece na TV e está cheio de dinheiro.

Pra mim o Vásquez é um falsário mesmo, e só usa essa tática de que "fui o primeiro a fazer o Quico" pra tentar aparecer e criar mídia em cima dele.

Mais falso que nota de 7 reais.

Link para o comentário

Esse Roberto é um impostor de verdade, foi o Villagrán que viveu tanto o KIKO qanto o Pirolo, e caso encerrado!!!

Link para o comentário
Esse Roberto é um impostor de verdade, foi o Villagrán que criou tanto o KIKO qanto o Pirolo, e caso encerrado!!!

Não é Quico com K, é com Q. ;)

---

Esse Vasquez não tem mais o que fazer não? Falsário maldito!! -_-

Link para o comentário
Esse Roberto é um impostor de verdade, foi o Villagrán que criou tanto o KIKO qanto o Pirolo, e caso encerrado!!!

Não é Quico com K, é com Q. ;)

---

Esse Vasquez não tem mais o que fazer não? Falsário maldito!! -_-

Gosto de escrever KIKO com K, pois foi assim q Villagrán registrou o personagem (E acho que foi o próprio Villagrán que criou o KIKO que conhecemos), e não com Q, pois foi com Q que Chespirito registrou (E na minha opinião mesmo com os direitos autorais pertencendo a Chespirito, foi Villagrán que criou o KIKO).

E sempre escrevo o nome do personagem com letras maiúsculas, pois é um dos meus preferidos.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      3899

DESENHOS ANIMADOS

2. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      2704

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Raphael
      3899

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...