Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Julho/2008

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

11

• El Chavo del 8

8

• luispancada

6

• Willianch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTA À IMPRENSA - Incêndio TV Tibagi em Apucarana

Um incêndio destruiu mais de 90% da sede da TV Tibagi/Rede Massa, em Apucarana. Foi sábado (19), por volta das 15h45. Acredita-se que o fogo tenha começado no estúdio e logo se alastrou por todo o prédio. Ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros levou quase três horas para acabar com o incêndio. A perícia da Polícia Civil fez uma vistoria no local, mas ainda não foi possível identificar a causa. A equipe técnica está trabalhando para reativar o sinal para o município de Apucarana. A maioria dos 250 municípios da área de cobertura da TV Tibagi continua recebendo o sinal do Sistema Brasileiro de Televisão/SBT.

A Rede Massa agradece a atenção da Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, Polícia Militar e a todos que nesse momento foram solidários, além das manifestações de solidariedade recebidas das emissoras de rádio e televisão, anunciantes e toda a população da região de Apucarana.

A direção da Rede Massa informa que está trabalhando intensamente para reparar os danos sofridos.

TV Tibagi/Rede Massa

umas screens q eu tirei ...

20080722-124937.jpg

20080722-124941.jpg

20080722-124945.jpg

20080722-124957.jpg

20080722-125037.jpg

20080722-125041-1.jpg

20080722-125052-1.jpg

Link para o comentário

Incêndio ferrado esse, será que passaram "O Revolvinho do Chaves" como tapa-buraco?? :rolleyes:

Muito bom o crescimento do SBT, mas me preocupo: crescer com enlatados é muito fácil, quero ver se "Revelação" vai emplacar, as férias levaram as crianças a assistir os desenhos matinais e o Cinema em Casa. À noite, os saudosistas relembram Pantanal. O horário do almoço já tem seu público cativo, além dos fãs fanáticos de CH e das crianças, por isso que Chaves e Chapolin arrebenta no Ibope.

Espero que a maré de sorte que inverteu seu fluxo (da Barra Funda pra Via Anhanguera) continue nessa direção.

Link para o comentário

Alguem pode me tirar umas dúvidas sobre Eu, a patroa e as crianças?

Eu tava lendo aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/My_Wife_and_Kids

Diz que o dublador do Júnior é o Marcelo Gastaldi!! Como isso é póssivel? Ele saiu da tumba pra vim dublar?

E tb diz que as gravações vão voltar em setembro de 2008. Isso é verdade mesmo?

Se for é muito bom.

Link para o comentário

Ja postaram isso no Principal.

É claro q é mentira,alguém editou pra zuar...

Eu tava lendo aqui:

Diz que o dublador do Júnior é o Marclo Gastaldi!! Como isso é póssivel? Ele saiu da tumba pra vim dublar?

Se for é muito bom.

Isso já foi sitado alguns dias atrás, mas o tópico foi fechado.

Não se passa de uma mentira deslavada, é outro dublador, foi algum doido que colocou isso ai :joinha:

Citado com S?

Editado por Leandro
Link para o comentário

Eu tava lendo aqui:

Diz que o dublador do Júnior é o Marclo Gastaldi!! Como isso é póssivel? Ele saiu da tumba pra vim dublar?

Se for é muito bom.

Isso já foi citado alguns dias atrás, mas o tópico foi fechado.

Não se passa de uma mentira deslavada, é outro dublador, foi algum doido que colocou isso ai :joinha:

Link para o comentário

Eu tava lendo aqui:

Se for é muito bom.

Duas vezes seguidas, citado vem do verbo citar e não do verbo sitiar.:joinha:

Link para o comentário

Eu tava lendo aqui:

Se for é muito bom.

Duas vezes seguidas, citado vem do verbo citar e não do verbo sitiar.:joinha:

Nossa :wacko:

Eu digitei errado, mas agora já editei!

Valew :joinha:

Link para o comentário

A artista mirim Maisa, 6 anos, vai ganhar um quadro semanal no Programa Silvio Santos, do SBT, informa a coluna Zapping do jornal Agora.

A informação é de Silvia Abravanel, diretora da atração.

A primeira participação já foi gravada, nesta sexta-feira, e ainda não tem data para estrear.

Se isso acontecer, o programa SS vai despencar no IBOPE. :headscratch:

Atualmente, Maisa comanda (manipuladamente por Silvia Abravanel, filha de SS) o programa infantil Sábado Animado.

Ela é + famosa nas gafes q passa no quadro Top Five do CQC. :oops:

Link para o comentário

Parece que a Helen e o Caco foram ridicularizados hoje no "Ataque de Risos". Chegaram a falar do topete da Helen, vamos ver se o CQC mostra essas imagens na segunda-feira no TOP 5.

--

E terça-feira vai o Ratinho no "Nada Além da Verdade". :)

Editado por E.R
Link para o comentário

Segundo a coluna Ooops escrita pelo jornalista Ricardo Feltrin, graças ao sucesso da reexibição de Pantanal diretores do SBT têm dado cutucões eu seus pares na rival Record. Ooops! apurou que a direção do SBT tem conversado amistosa e abertamente com integrantes da direção da Globo, a respeito da reação no ibope de ambas as emissoras. Ao que tudo indica, a Record não só ganhou a inimizade, como aproximou a concorrência.

Na última quinta-feira, após Pantanalâ registrar o maior ibope desde a reestréia (16 de média), um diretor do SBT ligou de casa para um colega da Globo e brincou:

A Globo não quer emprestar Roque Santeiro pra gente substituir Pantanal?

Em tom jocoso, outro funcionário do SBT, na última sexta-feira, sugeriu à direção uma nova vinheta para a emissora: uma montagem com Chaves comendo um Pica-Pau assado

Fonte

Link para o comentário

Nada Além da Verdade com o Ratinho

ele mentiu numa pergunta que questionava se ele fingia estar doente para nao ir trabalhar ,

ele disse NAO e acabou se lascando

Foi muito engraçado o programa !

20080729-202405.jpg

20080729-203055.jpg

20080729-203057.jpg

20080729-203458.jpg

20080729-203459.jpg

20080729-205502.jpg

20080729-211611.jpg

20080729-211619.jpg

20080729-211655-1.jpg

uma outra pergunta questionava se o programa dele recebia muitos processos

Na hora que ele foi responder o Silvio disse pra ele : Diga nao ! vamos la , fala que nao pra voce ver , kkkkkkkk

Link para o comentário

Foi muito loko ontem o Nada Além da Verdade com o Ratinho!

O sílvio eo Ratinho são muito engraçados!E as vezes citavam o contrato do Ratinho no Sbt!Aconselho a quem não assistiu,assistir de algum jeito!Vale a pena...foi o segundo melhor programa, só perde para o da Dercy(que foi espetacular)!

O Ratinho falou que os DNA eram verdadeiros, que fizeram 10mil testes de dna e a maioria era Pai!!!

Muito engraçado!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...