Valette Postado 1 de Julho de 2008 Share Postado 1 de Julho de 2008 Gente, em busca pelos indices de audiência de hoje, creio ter achado algo mais interessante. Não sei se é a programação matriz, mas pode-se tentar amanhã. Encontrei este site que transmite o SBT on-line com uma qualidade até que razoável (o SBT só funciona no Internet Explorer): http://www.playturbo.com/pt/player.php?ch_id=325 e for o caso, ponham no topo para que todos conheçam o site e possam assistir o Vermelhinho todos os dias. Link para o comentário
NAR0Ki Postado 1 de Julho de 2008 Share Postado 1 de Julho de 2008 Alma, eu não consegui assistir nem com o IE, sabe o que fazer? Link para o comentário
Joel Postado 1 de Julho de 2008 Share Postado 1 de Julho de 2008 Tambem não conseguir ve paçoca! Link para o comentário
Seu Rampeiro Postado 1 de Julho de 2008 Share Postado 1 de Julho de 2008 Aqui não pegou, pois minha net é lenta, testei outro canal e pegou, mas não era o SBT, que raiva... Link para o comentário
Ch4p0L1N Postado 1 de Julho de 2008 Share Postado 1 de Julho de 2008 aqui pegou, testei ontem Link para o comentário
Alison Postado 1 de Julho de 2008 Share Postado 1 de Julho de 2008 aqui não pegou!fica tudo branco. Link para o comentário
Luiz Gustavo Postado 1 de Julho de 2008 Share Postado 1 de Julho de 2008 aqui não pegou!fica tudo branco. o mesmo que aconteceu comigo Link para o comentário
Joel Postado 1 de Julho de 2008 Share Postado 1 de Julho de 2008 Conseguir assistir!! Manssssssssssssssssssssssssssssss Ta passando é Polishop e em baixo apareceu Tv Internauta. Ou seja, isso ai é que nem o stream que o Cleberson pôs só que pior! Link para o comentário
Ch4p0L1N Postado 2 de Julho de 2008 Share Postado 2 de Julho de 2008 bom, então acho que não adiantou nada Link para o comentário
Valette Postado 2 de Julho de 2008 Autor Share Postado 2 de Julho de 2008 eh! devido às circunstâncias, podem fechar o tópico. Link para o comentário
Recommended Posts