Ir para conteúdo

Revista Men's Health sacaneia fãs de Chaves

Don Juan Thiago

Recommended Posts

Já fomos intitulados de infantis, imaturos, retardados, debilóides, etc.

E a revista Men's Health aproveitou uma reportagem intitulada "Um cara crescido nunca deve ter..." para apontar como o número 6:

"DVD do Chaves. Ninguém com mais de dois neurônios tem!" (sic).

Confiram aqui:

http://issuu.com/gatoguga/docs/mens_health...amp;layout=grey

Depois vou mandar um e-mail pro autor da reportagem que, aliás, não assinou a matéria... :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

5

• Ch4p0L1N

4

• Caterpie CH

3

• _Victor

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

afff que ridículo esse povo.. odeio esses preconceitos retardados, da uma raiva, da vontade de mandar mensagem pra la xingando aushuahsuha

>__<

Link para o comentário

É uma raça do Dêmonio mesmo, nunca vi terem tanto preconeito com EMO como as pessoas tem com as séries CH, e olha que pelo menos por aqui EMO é como uma praga todo mundo odeia, sempre tem um sendo espancado na rua.

Link para o comentário

Então todo Brasileiro tem menos de 2 neurônios, pois todo mundo já viu séries CH, inclusive esse Filho da p***!!!!!

Agora, antes de postar essa idiotice ele deveria pesquisar sobre o sucesso que as séries CH fizeram, mas parece que ele não sabe usar Internet, e nunca leu um livro sobre CH!!!!!!!!!!

:angry:

Link para o comentário
Então todo Brasileiro tem menos de 2 neurônios, pois todo mundo já viu séries CH, inclusive esse Filho da p***!!!!!

Agora, antes de postar essa idiotice ele deveria pesquisar sobre o sucesso que as séries CH fizeram, mas parece que ele não sabe usar Internet, e nunca leu um livro sobre CH!!!!!!!!!!

:angry:

Vc disse o sucesso que as séries CH fizeram, pq se ainda fazem até hoje em dia.

Link para o comentário

Bem eu me sinto no direto de responder a esse IDIOTA, que se diz autor, por que citou que, todos os fãs de Chaves, e sendo um fã, vou respondê-lo.

Esse palhaço simplesmente, não sabe o que escreve uma pessoa em sua consciência perfeita, não perderia seu tempo escrevendo uma bobagem dessas. Escute filho da Pu**, vê se te enxerga!

Como se o tal, não conhecesse o sucesso que CH faz...

P.S. Perdão pelos insultos, é impossível não responder com grosserias

Link para o comentário

Pau no ** deles

alias, esse tipo de teste normalmente vem na revista Ti ti ti, isso é revista pra viado?

edit: olhando agora a matéria tenho certeza que é revista de moçoila

Link para o comentário

Nossa,eu vi a reportagem inteira e achei ela totalmente ridícula só tem coisa nada a ver!

Um homem num pode ter um poster de uma banda de rock no quarto...isso é ridículo!!! O cara que escreveu isso deve se achar o machão :closedeyes:

Mais um preconceituoso com o chaves, agora eu descobri que quase todo brasileiro não tem nem dois neurônios!

Link para o comentário

E adolescentes com um pingo de maturidade nunca deviam agir como vocês. Essa revista é para homens que acham-se com H maiúsculo.

Em vez de ficarem ofendendo quem não gosta de Chaves, vocês deviam orgulhar-se de sua posição de fãs. Fã que fã curte o seriado e não dá atenção àqueles que odeiam as séries.

Aposto que muitas criancinhas que acham-se homens em formação iriam pedir boicote à Playboy, caso esta "ofendesse" os fãs de Chaves.

Sejamos sensatos.

Link para o comentário

Mas pensando bem, acho que não foi bem uma ofensa à todos os fãs ou simpatizantes de Chaves. Pode ter dito isso porque pensou: Pra que ter DVD se tanto passa na tv...algo do tipo...

Ou seja, ofendeu só quem é fã a ponto de colecionar DVD´s :P

Mesmo que ele tenha este pensamento do jeito que escrevi aqui também não concordo com essa publicação, mas enfim, vivemos num país democrático, com liberdade de imprensa...

Se essa revista atinge um grande público, acho que muita gente vai reclamar

Link para o comentário

Bom, eu achei um completo absurdo isso mas fazer o que, as vezes tem pessoas que tem opiniões absurdas ao meu ver, mas por mais dificil que seja, temos que aceitar a opinião dos outros.

Para mim, quem escreveu isso quer dar a entender que ele é o tal, mas devia ter postura e não escrever algo nada haver, criticando os outros :closedeyes:

Link para o comentário
E adolescentes com um pingo de maturidade nunca deviam agir como vocês. Essa revista é para homens que acham-se com H maiúsculo.

auhhauhau, pra homem? Eu vou ler a revista e descobrir o que um homem crescido não pode ser, isso é muito macho, minha irmã faz isso lendo a Contigo tbm...

a partir de hoje não tenho mais medo de barata e vou jogar meus DVDs de chaves fora pq li na revista Gays Health que isso não é coisa de homem crescidinho... pqp viu

Link para o comentário

Desgraçado ¬¬

Eu duvido que esse animal nunca assistiu Chaves!

Mano, gosto naum se discute, pena que ngm respeita isso .

Continua ai com sua revista sem futuro, q agente continua com o nosso CH!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...