Ir para conteúdo

Chaves sai das 18h45, e vai para as 17h00

Fabão

Recommended Posts

SBT - PROGRAMAÇÃO

16:00 Casos de Família

17:00 O Privilégio de Amar

18:00 Chiquititas

18:45 As Visões da Raven

Não teremos chaves hoje, pois vai ser exibido raven às 18h45 ;)

Já é quase certo que chaves volta amanhã às 17h00.

Isso é só na TV Aratu.

;)

Não Isso é nacional, 17h é nacional e não local, isso é pq chaves atualmente não ta sendo exibido nacionalmente

É Exagero mais 2 Chaves e só 1 Chapolin sim é, mais lembrem de que chaves esta só com exibição local. E Que esses 2 episódios serão os unicos de exibição nacional

E Outra parem de ficar reclamando e falando que podia ser chapolin, chapolin voltou as 13:15, vamos esperar que va bem, ai sim podemos pedir um novo horário. Chaves não saiu ganhando varios horárops assim, primeiro foi ganhando publico pra ai sim ganhar varios horários, e com chapolin será o mesmo. Ele primeiro tem que reconquistar seu público, pra depois voltar a ter varios horários.

Link para o comentário

Caso contrário, pediremos a Aratu que passe o Chapolin nesse horário do Chaves. É uma boa idéia...

Já que esse horário tem 1 hora de duração, eles poderiam gravar o Chaves e Chapolin das 12h45 às 13h45 e exibir nesse horário.

Link para o comentário
Caso contrário, pediremos a Aratu que passe o Chapolin nesse horário do Chaves. É uma boa idéia...

Já que esse horário tem 1 hora de duração, eles poderiam gravar o Chaves e Chapolin das 12h45 às 13h45 e exibir nesse horário.

Eu já pedi isso Bruno, peça também para dar mais força

Link para o comentário

Eu já pedi pra passarem o Chapolin de alguma forma, mas vou esperar até amanhã pra ver se o SBT vai por Chaves às 17h mesmo, se fizerem, daí eu peço o que eu falei também.

Link para o comentário

Já foi colocado na sala de imprensa do SBT a grade de amanhã e consta Chaves, das 17h00 ás 18h00, nacional!

Ou seja nada de Clube, Chapolin, muito menos escolinha do Golias :joinha:

Mas acho que não fica por muito tempo nesse horário, é só o SBT escolher qual novela vai colocar no lugar...

Link para o comentário

pois é, até pq vai passar marimar né? ou já começou? aushauhsa enfim, aí sai desse horário de novo. aff :/

devia ser pra sempre assim:

17:00h - Chaves

17:30h - Chapolin

Link para o comentário

Eu já pedi pra passarem o Chapolin de alguma forma, mas vou esperar até amanhã pra ver se o SBT vai por Chaves às 17h mesmo, se fizerem, daí eu peço o que eu falei também.

Gente 17h é nacional, mesmo que vcs pedirem nenhuma afiliada pode por nada nesse horário, único horário que elas podem por alguma coisa é

07:00 as 08:00

Durante o bom dia e cia, acho que começa 11:00 horário local no bom dia, aqui começa as 11:30 Até 14:15

E Das 18:50 as 19:15. Fora as que fecham a rede após tele-seriado 1

Link para o comentário
Afff!!!

Podiam pelo menos fazer assim:

17:00 Chaves

17:30 A escolinha do Golias

ou entao assim

17:00 Escolinha do golias

18:00 Golias e sua turma

19:00 Golias ataca novamente

20:00 Especial golias

:)

Boa ideia, mas ás 20:15 podiam por: A hora do Golias, e em seguida: Golias show. ;)

Puxa... que porcaria, sobra um espaço e mete mais Chaves, enquanto Chapolin e Clube ficam em horários locais...

Pelo menos melhoraram a frase, olha como seria o post do Bruno CH na semana passada:

"Puxa... que porcaria, sobra um espaço e mete mais Chaves, enquanto Chapolin fica na geladeira...

:P

Editado por Willianch
Link para o comentário

Eu não sei se tô fazendo papel de bobo ou o quê, mas será que hoje não passa nenhum episódio inédito/perdido do Chaves, agora que é nacional ?

Pode ser besteira, mas hoje eu sonhei com isso, e já que passa Chapolin inédito, por que não Chaves?

Vamos ver...

Link para o comentário
Eu não sei se tô fazendo papel de bobo ou o quê, mas será que hoje não passa nenhum episódio inédito/perdido do Chaves, agora que é nacional ?

Pode ser besteira, mas hoje eu sonhei com isso, e já que passa Chapolin inédito, por que não Chaves?

Vamos ver...

Do jeito que o SBT é, Chaves perdido não vai passar nunca... E se passar, vai ser num horário local. :assobiando:

Link para o comentário

Prefiro no antigo horário, podia ser assim

17:00 - Chiquititas

17:30 - Raven

18:00 - Eu, a patroa e as crianças

18:30 - Chaves

19:15 - Chapolin (pra todo o Brasil)

Link para o comentário

Se quiserem comentar esse novo horario, comentem no topico do Chaves. ;)

Topico fechado.

Postado no principal.

Editado por Willianch
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...