Ir para conteúdo

Punky - dublado e em digital

Valette

Recommended Posts

Valette, qual versão digital é a sua?

Por acaso a sua versao digital há chuviscos?

Pq eu dei uma vasculhada no orkut e tem 2 versões digitais com audio dublado do seriado Punky..

vou deixar 2 trechos:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...803314507862165

sinceramente nao gostei muito...

q é gravado da TV eu sabia... mas o primeiro capitulo foi cortado o início (eu sei pq tenho os arquivos do original em ingles, e o SBT cortou um pedaço)

mas isso nao é culpa dele, é do SBT mesmo...

agora a qualidade foi o q mais deixou à desejar... 2Mbps, o normal de um DVD pirata é 4Mbps e de um original 7Mbps (taxa de bitrage variável)

ele colocou muitos arquivos em cada DVD, tem em média 235min em cada, quando o

normal para uma qualidade padrao é 120min... resultado, a qualidade para se assistir no computador é bem ruim, toda chuviscada, parecendo quando se assiste TV em antena comum em dia de chuva... imagina se eu fosse ver em uma TV de 29 polegadas entao... deve ficar muito pior...

O áudio tb tah bem ruim, fica um zunido no fundo mais alto q a fala dos personagens, aí precisa aumentar o volume p/ entender... em consequencia aumenta o volume do zunido tb...

espero q se ele tiver a gravação original em melhor qualidade, que ele re-encodifique em qualidade no minimo padrão, o q daria 6 DVDs

e esse aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...963583151907566

PRÉ VENDA DO SERIADO PUNKY A LEVADA DA BRECA.

SÃO 9 DVDS COM OS 33 EPISODIOS COM QUALIDADE DIGITAL E DOIS ÁUDIOS.

FAREMOS A PRÉ VENDA ATRAVÉS DO SITE www.lojadeanimes.com.br

A LIBERAÇÃO SERÁ FEITA DEPOIS DE APENAS 12 PRÉ VENDAS.

GARANTA JÁ O SEU E SEJA UMA DAS PRIMEIRAS PESSOAS A TER ESSA GRANDE RELÍQUIA

EXISTEM VERSÕES DESSE DVD RODANDO NA NET COM PESSIMA QUALIDADE DE IMAGEM.

VC SE LEMBRA QDO NAO EXISTIA TV A CABO E FICAVA AQUELES CHUVISCOS NA TV?QDO SE GRAVAVA ESSAS IMAGENS NO VIDEO CASSETE FICAVA PIOR AINDA , NÃO É VERDADE?

POIS É , ESSA VERSÃO A QUAL ME REFIRO A IMAGEM ESTÁ PIOR DO QUE ISSO.

QUEM JÁ COMPROU SABE DO QUE ESTOU DIZENDO.

ADQUIRA A VERSÃO OFICIAL QUE ESTAMOS FAZENDO , ADQUIRA COM QUEM REALMENTE SABE FAZER.

POR GENTILEZA , NÃO RESPONDO AQUI NOS TOPICOS

OBRIGADO A TODOS

alguém pode esclarecer?

Esse cara q ta anunciando na loja dele (lojadeanimes) parece estar com a versao muito boa, mas ele tá arrancando o couro (R$130,00) com 9 dvds.

Qual é sua versão, Valette?

Link para o comentário

Ah digital do Valette tem qualidade de DVD, a imagem com certeza é perfeita. O audio que não parecia nada ruim nos DVD's com a gravação antiga, deve estar ainda melhor nesse DVD remasterizado.

O mais logico que fizeram, pegaram os DVD's do Valette (os antigos) e colocaram tudo num unico DVD. (Acho que foi o proprio Valette que vendia assim)

;)

Link para o comentário

Pois é, o pedi ao sujeito da loja http://www.lojadeanimes.com.br mandar-me algumas screens para que eu possa comparar com quem possui essa versão digital e ele me recusou 3 vezes ao me mandar as screens. O orkut dele é esse. Talvez vcs fazendo pressao em cima dele ele possa liberar as screens, mas já fico com o meu pé atrás por ele nao providenciar nada pra mim.

Link para o comentário

a edição não tem chuviscos e são 9 DVD's. Oito com quatro episódios e um com cinco. Todos com excelente qualidade. e exatamente, esse pessoal pegou minhas cópias e estão revendendo. Já estou verificando isso, já que nenhuma das pessoas a quem vendi a série me pediu autorização para tal.

;)

Link para o comentário
a edição não tem chuviscos e são 9 DVD's. Oito com quatro episódios e um com cinco. Todos com excelente qualidade. e exatamente, esse pessoal pegou minhas cópias e estão revendendo. Já estou verificando isso, já que nenhuma das pessoas a quem vendi a série me pediu autorização para tal.

;)

Valette, poderia colocar algumas screens dos episodios e algumas dos menus, por favor?

obrigado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...