Ir para conteúdo

Punky - dublado e em digital


Valette

Recommended Posts

Acabo de aprontar dois DVD's da série "Punky - a levada da breca" em digital. Os episódios são:

DVD 01:

01. Punky à procura de um lar, parte 1 (piloto)

02. Punky à procura de um lar, parte 2 (piloto)

03. Punky à procura de um lar, parte 3 (piloto)

04. No Supermercado / O quarto de Punky

DVD 02:

05. Vamos à escola / A pescaria

06. A partida final

07. A reunião de pais

08. A ópera / A moeda mágica

DVD 03:

09. O concurso

11. A boneca é "Minha"

14. Aulas de piano

20. Uma boneca e mil problemas

Valor:

R$17,50 cada (frete incluído - via "Encomenda Registrada")

P.S.:

os episódios estão completos, com introdução original e créditos finais. A faixa de abertura é a versão dublada, muito conhecida do público.

;)

Link para o comentário

Legal. Punky é muito bom. Seriado com uma pureza que não existe em produções atuais.

Serão quantos DVDs no total?

Link para o comentário
Legal. Punky é muito bom. Seriado com uma pureza que não existe em produções atuais.

Serão quantos DVDs no total?

se eu conseguir com o parceiro, as imagens de todos os episódios que tenho dublados, são mais seis discos. Por enquanto ele só me cedeu esses. Mas parece que essa semana ele me passará mais alguns.

Link para o comentário

Ae Valette, muito bom! :)

Como está a qualidade de áudio dos episódios? Tá pelo menos melhor que a dos perdidos do Chaves, por exemplo?

Link para o comentário

sim. está muito bom. há uma única falha de três minutos no episódio "Punky à procura de um lar, parte 3 (piloto)" o áudio fica um pouco baixo durante esses minutos, mas tirando isso, o restante está perfeito.

Link para o comentário

Parabéns à você, nesta data querida! Como único vendedor disso acho que você devia anunciar um pouco mais e em outros lugares.

Por aí se vê que meu ramo não são os negócios, e eu não anuncio mais meus projetos pra ninguém, senão gora tudo.

Perguntas:

Tem mais algum episódio além daqueles que vinham nos dvd's do SBT?

Estão os episódios na ordem de temporada?

Você vai pôr os episódios apenas dublados ou vai ter também aqueles que não tinham nos seus outros dvd's?

Se eu decidir comprar, você aceita de volta os dvd's do SBT?

Só isso, um abraço Don Carlos.

Link para o comentário
Parabéns à você, nesta data querida! Como único vendedor disso acho que você devia anunciar um pouco mais e em outros lugares.

Por aí se vê que meu ramo não são os negócios, e eu não anuncio mais meus projetos pra ninguém, senão gora tudo.

Perguntas:

Tem mais algum episódio além daqueles que vinham nos dvd's do SBT?

Estão os episódios na ordem de temporada?

Você vai pôr os episódios apenas dublados ou vai ter também aqueles que não tinham nos seus outros dvd's?

Se eu decidir comprar, você aceita de volta os dvd's do SBT?

Só isso, um abraço Don Carlos.

Não. eu tenho apenas os episódios que te passei. São 33 incluindo 3 duplos, o que somam-se 36.

Sim, os que eu tenho dublados, estarão na ordem cronológica.

na coleção constarão apenas os episódios dublados.

se quiser devolvê-los, é uma opção sua, mas não como forma de troca, pq inclusive as minhas matrizes do SBT serão vendidas a preço de custo quando eu digitalizar todos os episódios. Na verdade não terei o que fazer com os DVD's que estão contigo.

Link para o comentário

Pô, que muito legal!! :)

Esse seriado é genial, peguei os 6 DVD's com a imagem do pobre SBT mesmo e adorei, imagine remasterizado. Devo pegar em breve tbm Sr. Valette. A qualidade do audio é muito boa nos DVD's do SBT, queria saber se houve uma melhoria nesses DVD's?

Comprem, vcs não se arrependerão jamais!!! :D

Link para o comentário
sim. está muito bom. há uma única falha de três minutos no episódio "Punky à procura de um lar, parte 3 (piloto)" o áudio fica um pouco baixo durante esses minutos, mas tirando isso, o restante está perfeito.

Tem como por um trechinho deste áudio (só o audio mesmo) mais ruim.

Anuncia teu DVDs na comunidade da Punky do orkut. Certamente compradores que te conhecem aqui poderão dar depoimentos lá.

Espero que consiga remasterizar todos. É o seriado que mais vale a pena ter depois de CH.

Respondendo as duvidas do Rodrigo. As 2 primeiras com certeza foram exibidas. O último episodio da 2a. temp (eps. #44) é o clássico episodio da explosão da Challenger. A terceira não lembro se passou e a quarta quase certo que não.

Este guide pode ajudar: http://epguides.com/PunkyBrewster/

Link para o comentário

Mais um DVD adicionado. Agora, tudo o que eu tenho dublado da primeira temporada está no guia. Numerados pela ordem da temporada.

Pô, que muito legal!! :)

Esse seriado é genial, peguei os 6 DVD's com a imagem do pobre SBT mesmo e adorei, imagine remasterizado. Devo pegar em breve tbm Sr. Valette. A qualidade do audio é muito boa nos DVD's do SBT, queria saber se houve uma melhoria nesses DVD's?

Comprem, vcs não se arrependerão jamais!!! :D

De áudio não e nem precisa. A parte visual, lógico huahauahuaha. :P

Quantas temporadas o SBT exibiu? Destas que foram exibidas, você tem todos os episódios?

Não. Eu tenho ao todo 33 episódios, sendo três duplos, totalizando 36. Da primeira temporada, dos 22 episódios, tenho 12 (ou 15 quadros se desmembrar os episódios duplos). Da segunda e terceira não sei exatamente, pq ainda não peguei os originais para saber qual é qual. Mas creio que a segunda temporada eu tenho em maior quantidade. Da terceira só devo ter uns quatro ou cinco episódios.

sim. está muito bom. há uma única falha de três minutos no episódio "Punky à procura de um lar, parte 3 (piloto)" o áudio fica um pouco baixo durante esses minutos, mas tirando isso, o restante está perfeito.

Tem como por um trechinho deste áudio (só o audio mesmo) mais ruim.

Anuncia teu DVDs na comunidade da Punky do orkut. Certamente compradores que te conhecem aqui poderão dar depoimentos lá.

Espero que consiga remasterizar todos. É o seriado que mais vale a pena ter depois de CH.

Respondendo as duvidas do Rodrigo. As 2 primeiras com certeza foram exibidas. O último episodio da 2a. temp (eps. #44) é o clássico episodio da explosão da Challenger. A terceira não lembro se passou e a quarta quase certo que não.

Este guide pode ajudar: http://epguides.com/PunkyBrewster/

Esse episódio eu acho que não lembro. O que seria exatamente "explosão da Challenger"?

O link do áudio segue abaixo. Mas basicamente é apenas um pouco mais baixo que o normal. Deduzo que um dos vídeos em que foi reproduzida um dia não estava bom e danificou esse trecho, pq nem sempre esteve ruim. E mais: nem são três minutos. Eu exagerei. É um minuto e dez segundos. Repare que após esse tempo, o áudio volta ao normal (trecho extraído da gravação original do SBT e NÃO da versão remasterizada).

http://rapidshare.com/files/126555345/audio.avi.html

Link para o comentário

A explosão do ônibus espacial Challanger em 86. Neste episódio cada uma das crianças escolhe um profissão e a Punky queria ser astronauta. Tem até a participação do astronauta Buzz Aldrin. Aí na escola assistem o lançamento da Challenger que explode.

Por favor diz que tem esse episodio,diz que sim vai, Não??

Pra mim um dos melhores junto com o em que a Katia fica presa na geladeira.

O áudio está bom e com imagem de DVD vale a pena.

Se alguem pudesse fazer as legendas dos episodios faltantes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...