Ir para conteúdo

Oscar da Dublagem

Valette

Recommended Posts

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! TT_TT

Queria votar! XD

Link para o comentário

Dubladores CH ganham Oscar da Dublagem

O "Oscar da Dublagem", produzido pela empresa Yamato e pela convenção Anime Friends, foi realizado no último sábado (12/7) em São Paulo. O evento premia anualmente os melhores profissionais da dublagem. Dois dubladores CH foram contemplados pelo trabalho no desenho animado do Chaves: Carlos Seidl (Seu Madruga) e Gustavo Berriel (Nhonho).

Carlos Seidl ganhou dois "Oscars". Um deles foi o de melhor dublador, pela popular voz do Seu Madruga no desenho. Seidl também levou o "Oscar" de melhor direção de dublagem. O trabalho na animação do Chaves é dirigido pelo dublador do Seu Madruga nos estúdios da Herbert Richers. Seidl não pôde receber os prêmios por estar de férias em Paris.

Já Gustavo Berriel, recentemente confirmado como o novo dublador do Senhor Barriga, foi contemplado com o "Oscar" de dublador revelação, por seu trabalho como o Nhonho no desenho. Berriel, que assumiu a voz do personagem depois da morte do dublador Mário Villela em 2005, nega que o esteja substituindo. "Que bom que o público gosta tanto do meu Nhonho. Não me sinto substituindo o Villela, porque ele é insubstituível. Estou apenas dando continuidade a um trabalho maravilhoso que marcou gerações. Por isso tenho a obrigação de dar o melhor de mim", explica Berriel, a mais grata revelação da dublagem brasileira, em mensagem exclusiva para o Turma CH.

Parabéns Seidl e Berriel! A nação chavesmaníaca agradece pelos louros colhidos graças à síntese do talento que vocês representam. Parabéns também para os demais dubladores que concorreram. É um ofício que, sem dúvida, merece muito mais reconhecimento e visibilidade. Parabéns também à Yamato e à Anime Friends por esta importante divulgação da dublagem.

Notícia postada no Turma CH.

A atual fase CH indo de vento em popa. Parabéns, Berry e Seidl, e a todos os chavesmaníacos.

Link para o comentário

Heberth Richars Jr. estava presente e recebeu o seu prêmio.

Já Patricia Scalvi, diretora da redublagem de Chaves pra DVD recebeu o prêmio pelo Seu Madruga.

Link para o comentário

Já Patricia Scalvi, diretora da redublagem de Chaves pra DVD recebeu o prêmio pelo Seu Madruga.

Como assim? Uma mulher fez a voz do Seu Madruga? o_O

Link para o comentário

Como assim? Uma mulher fez a voz do Seu Madruga? o_O

ela recebeu o prêmio POR ele, não querendo dizer que ela que fazia e foi receber.. =D

e putz, que lerda, queria ter votado =/

Link para o comentário

Títulos merecidos, é impressionante a humildade do Berriel: "Não me sinto substituindo o Villela, porque ele é insubstituível."

A dublagem CH está com uma "nova" equipe, mas agora só falta achar o dublador de Chespirito pra substituir a inesquecível MAGA!

Link para o comentário
Ora, pra quê, Neto? Nós já temos o Tatá. ;)

O Tatá é a mesma coisa que nada, ele é péssimo, por isso digo que precisamos urgentemente de um dublador para Chespirito.

(Respeitando o gosto de cada fã, que gosta da voz CH do Tatá)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...