Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

coitado do Phill Green no final (acho que é assim que se escreve o nome dele) :P

No livro e no filme o nome é Coronel Pickering, mas na dublagem da Maga virou algo como Philgreen mesmo.

Talvez tenham confundido com "pilgrim"... "Pilgrims" foram os primeiros colonizadores dos Estados Unidos, no século XVII... Quer dizer "peregrino", pois a maioria fugia de perseguições religiosas... Como foram de "Pickering" a "Pilgrim", ignoro...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amanhã as 11:30 vamos ver se passa Chapolin mesmo. Se passar é perfeito.

Quer apostar comigo que não vai passar? Valendo o nick? :D

Não vai passar mesmo.Aqui só Passa de Segunda á Sexta.

Não atrapalhe minhas apostas! :lingua:

Link para o comentário

ESPETACULAR HJ

- MEU PAI, APRENDEU DE PRESSA

- NO, NO, NO, NO

- VACA PEQUENA É BEZERRA

- ADEUS, PANCHO!

UHAUHAUHAUHAUHAUHA

ESPETACULAR

ACHO QUE UM DOS POUCOS QUE REALMENTE TEM GRAÇA SEM RAMON E CARLOS

Link para o comentário

Excelente episódio!!!

É um dos meus favoritos do Chapolin, estava ancioso para ele passar :surfing:

E como já disseram, 78 foi o ano em que Chespirito fez mais paródias, talvez por que soubesse que no próximo ano ia perder dois excelentes atores, assim como a Maga dublou tudo de uma vez por que sabia que ia morrer no ano seguinte (né, Cleberson :P )

Zuera...

Link para o comentário

Mesmo que Passar Segunda, o Stream da Alterosa só passa imagem de programas nacionais. Tipo séries dubladas e programas locais não liberam a imagem, fica uma mensagem na tela da pra ouvir só o audio

Link para o comentário
Puxa pessoal, eu abri o Megacubo, digitei "sbt", e consaegui assistir a TV Alterosa. É a solução pra assistir Chapolin!!!!!!!!!!!!!

Baixem e instale o Megacubo, procure por SBT e é so assistir. Amanhã as 11:30 vamos ver se passa Chapolin mesmo. Se passar é perfeito. E o melhor, não travou nenhuma vez!!

A SOLUÇÃO PRA ASSISTIR CHAPOLIN CHEGOU!!!!!!!!!!

Cara...esse programa da pra gravar também ou só assistir??

Ahh...e sobre o episódio de hoje...muito bom, nãoé um dos meus favoritos, mas é bom também!!!!

Link para o comentário
Excelente episódio!!!

É um dos meus favoritos do Chapolin, estava ancioso para ele passar :surfing:

E como já disseram, 78 foi o ano em que Chespirito fez mais paródias, talvez por que soubesse que no próximo ano ia perder dois excelentes atores, assim como a Maga dublou tudo de uma vez por que sabia que ia morrer no ano seguinte (né, Cleberson :P )

Zuera...

Hahahaha

Bom, também é um dos meus favoritos. Adoro as paródias do Chapolin, não só de histórias clássicas (Romeu e Julieta, D. Juan Tenório, Minha bela dama, Fausto) mas também as da vida de personalidades históricas (Cleópatra, Chopin, Colombo, Da Vinci).

Link para o comentário

Curiosidade: este do Pancho foi o centésimo episódio de "Chapolin" exibido pelo SBT desde o retorno aos sábados, em novembro de 2005. A contagem já inclui os comuns, os perdidos e os inéditos (as reprises de três episódios já apresentados em 2006 não contam).

Link para o comentário
Maciel, você sabe quais estão faltando passar ainda?

Confira a lista no segundo post deste tópico, no primeiro spoiler. Faltam 28 comuns, se nenhum for cancelado. ;)

Além desses 100 episódios, há um 101º episódio já exibido remasterizado, em 2003: O Anel de Brilhantes.

Link para o comentário

exelente episodio , lembro me dele quando tinha 6\7 anos, e era um dos meus favoritos!

mais 10 na aposta! :D

Link para o comentário

É muito legal vermos os episódios disponíveis prá Download em resolução alta em menos de 24 horas. Agora só vão faltar o que passou hoje (A vendedora de flores), o de amanhã e o que passou na 3ª feira (vale tudo na guerra do amor)

Link para o comentário

Episodio sensacional. Muito engraçado mesmo, esse é um dos episodios em que a Florinda Mesa mostra que é uma otima atriz. Se passou de pobretona, que mora nos bairros pobres de Londres, e também se passou de uma ricassa, que tem bons modos.

Quando eu era pequeno achava episodios como esse uma mer**, hj acho bem legal. :)

Link para o comentário
Amanhã as 11:30 vamos ver se passa Chapolin mesmo. Se passar é perfeito.

Quer apostar comigo que não vai passar? Valendo o nick? :D

Não vai passar mesmo.Aqui só Passa de Segunda á Sexta.

Não atrapalhe minhas apostas! :lingua:

Eu ia caindo e ia apostar, mais graças ao Racha não vou fazer tamanha burrada!!!

Não me pegou dessa vez Fabão!!

Link para o comentário

Muito bom episódio, tem um belo roteiro e também cenas bem hilárias. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      93

Assassin´s Creed

2. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

3. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      24

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      306

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...