Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Gostaria de saber quem o Carlos faria neste episodio? O papel do Ruben ou do Edgar?

Concerteza deve ser coisa da dublagem a Florinda cantando, TCHUIM TCHUIM TCHUM CLAIM, já que o episodio foi gravado no ano anterior do episodio

Curiosidade: Foi o ultimo episodio do Chapolin que a Florinda é loira

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse era um dos episódios que eu mais gostava quando era pequeno.

eu sou ao contrario, quando era pequeno, odiava esse episodio, simplismente pelo fato de chapolin nao estar em ação!

Link para o comentário

Hey alguém tem esse epi para baixar?Eu perdi o comerço e só chegei no fimzinho Ç_Ç

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
qual link dese tal de Chapolin.sitebr.net?

onrigado!

É esse aqui! ;)

Esse era um dos episódios que eu mais gostava quando era pequeno.

eu sou ao contrario, quando era pequeno, odiava esse episodio, simplismente pelo fato de chapolin nao estar em ação!

Pois eu adoro esse episódio justamente por isso, pela diferença que ele tem em relação à todos os outros.

É um dos meus preferidos, seqüências hilárias do hotel dos desencontros.

Link para o comentário

Nem acho muito legal esse episódio...mas até que é bom..principalmente por ter o Super Sam.

"Time is Money, Oh Yeah!"

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O final do episódio é fraco e também muito chato, não tem graça o episódio, não tem piadas, enfim, pois apesar dele não ter divertimento algum a única coisa que anima ele por inteiro é a participação do Super Sam.

Link para o comentário

Esse episódio passou ano passado, eu até assisti ele, eu gostei achei bem legal, e ele é legal por ser diferente, mostyra chapolin com roupa de dormi, enfim eu pelo menos adoro esse episódio

Link para o comentário

simplismente pelo fato de ter o super sam, ainda assisto ele , por que o desenrrolar dos episodios que tem ele, são bem engraçados

Link para o comentário
77 [eu acho] ;)

Sim. 1977.

hospedaria77.jpg

Título em espanhol: "TODOS CABEN EN UN QUARTITO, SABIÉNDOLOS ACOMODAR"

Título em português: "HOSPEDARIA 100 ESTRELAS"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Florinda Meza, Ruben Aguirre, Edgar Vivar e Horácio Gómez.

Sinopse: Um casal, dono de uma hospedaria, está assustado porque um ladrão está à solta. Eles resolvem pedir ajuda, só que um chama o Chapolin e o outro, o Super Sam. Agora, os dois heróis vão acabar dormindo no mesmo quarto sem nem saber!

*No elenco só falta o figurante narigudo... :P

Link para o comentário
Michael Valentine

"Por favorr,Por Favorr,Por favor" :rolleyes: ...ahhah.(Super Sam = Lembranças.....)

Por causa desse episódio,todo carnaval eu me vestia de Super Sam,era tosco demais!! Eu enchia um saco feito de pano com moedas de 1 centavo,pintava uma cartola dessas de mágico de azul ,colocava uma capa vermelha feita de um pano vagabundo desses de "bate-bola" e sai gritando "Times is Money".....isso eu tinha uns 9 ou 10 anos de idade,..Saudades das loucuras infantis...rsrs..

EPISODIO NOTA 10!!! :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...