Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que é embaixo...

O nome não nos foi apresentando. Os títulos são narrados logo após a abertura, em um "resuminho" com cenas do episódio, mas tem alguns que o sbt corta.

Link para o comentário

Por que claro. tem canal que é em cima. ou com logo menor...

Enfim perguntei isso porque to fazendo a sincronia dos episódios em DVD com o som MAGA. E vejo que o sbt e a Televisa tem micro cortes ou cortes diferentes, assim posso recuperar cortes do DVD com os episódios do sbt. Só que o logo teria que retirar via Photoshop frame por frame. :( tinha esperança que esse canal tivesse em cima dai dava pra tirar o logo cortando a imagem pela metade uma sbt outra Alterosa ;)

Link para o comentário
Pessoal alguém pode me dizer se nessa tv Alterosa o logo é em baixo como no sbt ? e qual e o nome que a MAGA deu a esse episódio?

A Imagem que aparece é a mesma,não diferencia em nada.

Link para o comentário

A Imagem que tiver, vem de São Paulo, então não tem nada, pelo menos aqui.

O Episódio é muito bom, e eu ganhei mais 10 pontos =P

Mais um dos episódios que gosto de assistir, e quando era pequeno, não lembro muito dele. ;)

Link para o comentário
A Imagem que tiver, vem de São Paulo, então não tem nada, pelo menos aqui.

O Episódio é muito bom, e eu ganhei mais 10 pontos =P

Mais um dos episódios que gosto de assistir, e quando era pequeno, não lembro muito dele. ;)

E eu tbm ganhei + 10 pts!!! :lol:

Link para o comentário

A Parte 2 de Juleu e Romieta é Excelente,se não é o melhor episódio,é um dos melhores,tudo engraçado: As Músicas,A Declaração,A Briga.

o Luta de Boxe é mais ou menos,mas não é um dos meus preferidos.

Link para o comentário

Eita, tava jogando video-game, ai quando eu puis no SBT pra vê qual episodio tava passando pensei que fosse outra versão de "Chapolin visita vila". :P

Logo desanimei e vi que não era, e voltei a jogar. :lol:

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Episódio excelente esse que foi exibido hoje.

Um dos melhores em termos de diálogos engraçados...

Ahhh, galera, não sei se alguém já tinha visto, mas depois de tanto procurar, acabo de encontrar pra download a 3ª parte da saga da Branca de Neve legendada.

A qualidade não é das melhores, mas vale muito a pena, levando em conta o brilhantissímo episódio.

Quem quiser baixar, clique AQUI!

Se alguém tivesse ele em uma qualidade melhor, no estilo dos rips do Alma, eu poderia legendar ele direitinho.

Bom, espero que tenham gostado! :joinha:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Esse episódio é do site Chapolin.sitebr.net

Conheci o site agora e gostei bastante dele, tem diversos episódios com qualidade excelente e exibições recentes pra download estilo aos do Alma.

É muito bom o site, tem diversos episódios!

Link para o comentário

Conheci o site agora e gostei bastante dele, tem diversos episódios com qualidade excelente e exibições recentes pra download estilo aos do Alma.

É porque são os meus..

Esse site na verdade copia os episódios de outros sites, não tem ripagem própria.

Link para o comentário

É porque são os meus..

Esse site na verdade copia os episódios de outros sites, não tem ripagem própria.

eu ja vi esse site, ele tem um conteudo bem interessante

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

É porque são os meus..

Suspeitei desde o princípio...

Esses sites ficam tomando o vídeo dos outros e nem ao menos créditos colocam.

Mas, de qualquer maneira, ele é bem interessante. Reúne um bom acervo de episódios, incluindo esse da Branca de Neve! ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...