Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué, se o SBT já passou a parte 2 de Juleu e Romieta uma vez, porque não passar de novo?

Agora, a Branca de Neve p3 a gente nem sabe se chegou a ser dublado, talvez por isso não tenha passado...

Se não quiserem passar a parte 2 de Juleu e Romieta que eles têm dublado (menos as músicas), perco as esperanças do Alfaiate Valente p4, etc...

Link para o comentário

alma novamente muito obrigado por upar todos os episodios da semana, sabia q vc não ia abandonar a gente!!! :reverencia:

i pro pessoal que gosta da qualidade dos episodios do alma upei silêncio no estúdio/goteiras igual aos rips dele ja q o do bruneids está em formato de dvd...

pra quem quiser baixar...

http://www.megaupload.com/?d=M6B5ZL4T

:joinha:

Link para o comentário
Michael Valentine
Mas não tenho tanta confiança de que o SBT volte a exibir na segunda o episódio,mesmo com a remasterização de 2003 é provavel que os responsáveis pela edição tenham se esquecido desse episódio já que a emissora da Famila Abravanel é um Circo no quesito bagunça.

Como já se passaram 10 anos, acho que eles realmente "engavetaram".. ou esteja bastante danificado a ponto de ser impossivel remasterizar....

Vai nessa... 10 anos não é quase nada... Tem episódio que nunca tinha sido exibido. E tem episódio que levou 20 anos para reprisar, como O Ratinho do Quico e O Louco da Cabana.

Além disso, a remasterização foi apenas 5 anos após a exibição. Quase nada, perto do tempo que outros episódios ficaram fora do ar...

Verdade!,o caso dos inéditos serem exibidos só agora é a prova de como um material antigo pode durar decadas nos estúdios da SBT e ainda assim, ser exibido sem nenhum defeito visivel,...mas eu acredito que "cada episódio é um episódio".

Pra mim é indiferente. Um episódio que já foi exibido antes pode ficar 20 ou 30 anos escondido e ainda sim estar em bom estado, como um episódio que foi exibido há uns 5 ou 6 anos atras estar super danificado agora(mesmo em pouco tempo!!é o SBT...).

Tudo vai depender de como ele esta sendo cuidado e bem guardado,qualquer material televisivo antigo jogado as traças e poeira, não duram meses..

UM EXEMPLO:

O Filho do eterno Chacrinha,Leleco Barbosa, tem um programa na Rede Bandeirantes aos domingos na madrugada, já no final desse programa ele exibe uns clipes do antigo "Programa do Chacrinha" do pai dele para relembrar o publico.

Muitas vezes eles exibem 2 clipes com o mesmo tempo de epoca,porem um em perfeito estado e outro com qualidade péssima,mas péssima mesmo!!horrivel..,POREM...os dois eram do mesmo dia,e da mesma época...é como eu disse vai depender de como eles vem tratando esse material raro e importante que é os trabalhos do mestre CHESPIRITO!! :barril:

Se o Chapolin e o Chaves fosse da GLOBO não existiria episódio "perdido" e já teriamos o "Seu Madroga" e a "parte 2 do Juleu e Romieta"..

FALANDO EM JULEU E ROMIETA, VAMOS ESPERAR HOJE AS 13:15....dedos cruzados.rsrs

Link para o comentário
Verdade!,o caso dos inéditos serem exibidos só agora é a prova de como um material antigo pode durar decadas nos estúdios da SBT e ainda assim, ser exibido sem nenhum defeito visivel,...mas eu acredito que "cada episódio é um episódio".

Pra mim é indiferente. Um episódio que já foi exibido antes pode ficar 20 ou 30 anos escondido e ainda sim estar em bom estado, como um episódio que foi exibido há uns 5 ou 6 anos atras estar super danificado agora(mesmo em pouco tempo!!é o SBT...).

Tudo vai depender de como ele esta sendo cuidado e bem guardado,qualquer material televisivo antigo jogado as traças e poeira, não duram meses..

UM EXEMPLO:

O Filho do eterno Chacrinha,Leleco Barbosa, tem um programa na Rede Bandeirantes aos domingos na madrugada, já no final desse programa ele exibe uns clipes do antigo "Programa do Chacrinha" do pai dele para relembrar o publico.

Muitas vezes eles exibem 2 clipes com o mesmo tempo de epoca,porem um em perfeito estado e outro com qualidade péssima,mas péssima mesmo!!horrivel..,POREM...os dois eram do mesmo dia,e da mesma época...é como eu disse vai depender de como eles vem tratando esse material raro e importante que é os trabalhos do mestre CHESPIRITO!! :barril:

Se o Chapolin e o Chaves fosse da GLOBO não existiria episódio "perdido" e já teriamos o "Seu Madroga" e a "parte 2 do Juleu e Romieta"..

FALANDO EM JULEU E ROMIETA, VAMOS ESPERAR HOJE AS 13:15....dedos cruzados.rsrs

Isso depende muito da qualidade da gravação e das condições que o material foi armazenado. Um exemplo foi a reprise da novela "Amor e Ódio", que o SBT produziu em 2001/2002, que foi cancelada por estar em péssimo estado, enquanto "As Pupilas do Senhor Reitor", de 1994/1995, estava em ótimo estado.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Segundo a programação de hoje, Chapolin vai ser exibido normalmente (Já que está pra começar o horário político)

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 Chaves

13:15 - o horário nobre da TV! Vem, Juleta e Romieu!

Link para o comentário
Se o Sbt exibir a Parte 2 eu mudo meu Nick pra Mula de 6 por 1 semana.

Mais tenho quase certeza que não será exibido. pq pra ter passado o episódio no sábado

E eu mudo pra Patrícia Espinosa, em homenagem à parte 3 de Branca de Neve, que não passou.

Pra ter passado só uma única vez, e num horário obscuro, ainda mais por te passado a parte 1 depois várias vezes sem complemento... não acredito que vá passar

Link para o comentário
Cadê a Mula? :rolleyes:

13:15: Juleu e Romieta p2 [1975]

Como assim cadê a mula??? Ainda não está sabendo??? A mula caiu de boca e de quatro ainda por cima... :P

Ah! E não é só o burro que empaca perto do trigo... a mula tb! :P

Brincadeiras a parte, a moderação deve ficar de saco cheio com nossas apostinhas, né!? Sempre às voltas com mudanças de nick's huaahuauhahuahuhhaua :P

foi uma exibição excelente, a imagem estava tão linda como há nove anos, onze meses, vinte e um dias, mais quatorze horas e quarenta cinco minutos atrás (e isso pq eu não sou fofoqueiro, hãn :P :P :P )

Agora temos mais três sofrimentos por aí:

=► O show deve continuar, parte 1 / 6

=► O alfaiatezinho valente, parte 4

=► Os piratas, parte 3 (essa é a mais difícil)

Link para o comentário

Dei uma trocada de canal rápida aqui no serviço, pra meu chefe não reclamar.

É aquele que o Carlos luta boxe com o Ruben, por causa da Florinda.

Episódio comum

Link para o comentário

A Luta de Boxe.. do Carlos contra o Rubem... na Vila huauhau esse episódio é muito bom

Vou te mostrar que está enganada em trocar 20 gramas de coração por 2 kilometros de musculos huahuauha

Link para o comentário

Esse episódio tem uma das melhores falas da série

"Mas, Chapolin, e seu vencer?"

"Ora, estamos falando sério!"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      306

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      26
    3. Bruno Dark
      1

Acervo CH (Chaves, Chapolin e Chespirito)

4. Bruno Dark
      634

Las Estrellas (México)

5. Bruno Dark
      152

Contatos dos usuários

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...