Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

A Gente tem que torcer pra 2 coisas primeiro pra não rodar com horário politico.

Segundo pra que não vá pras 12:30, pq ai sim somente sp viria, e se bobear nem o Alma viria, ja que não sei se la passa chaves as 12:45, ai sim a gente estaria perdido.

Ah e vamos ficar de olho, o sbt ja ta anunciando nos comerciais últimas semanas de chiquititas, vamos ver o que entra no lugar

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acredito que Ficará:

12:30 Chaves

13:00 Horáio Politico

13:30 Chapolin

14:00 Patroa

14:30 Cinema em Casa

[3]

Se o Sbt exibir a Parte 2 eu mudo meu Nick pra Mula de 6 por 1 semana.

Mais tenho quase certeza que não será exibido. pq pra ter passado o episódio no sábado

HAHAHAHA

AGORA VOU APROVEITAR PARA ZOAR

AUHAUHAUHA

SEM MEDO DE ALERTAS AHHAUHAUHHAUHA

SE O SBT EXIBIR A PARTE 2

QUERO QUE MUDEM MEU NICK PARA

" A MULA DE SEIS CAIU DE QUATRO"

EDITANDO, PARA FALAR QUE TAMBEM SERÁ POR 1 SEMANA!

Link para o comentário
A Gente tem que torcer pra 2 coisas primeiro pra não rodar com horário politico.

Segundo pra que não vá pras 12:30, pq ai sim somente sp viria, e se bobear nem o Alma viria, ja que não sei se la passa chaves as 12:45, ai sim a gente estaria perdido.

Ah e vamos ficar de olho, o sbt ja ta anunciando nos comerciais últimas semanas de chiquititas, vamos ver o que entra no lugar

Aqui tanto faz o horário que passe, a grade é igual a de SP, tirando a parte de madrugada que fica fora do ar.

E esqueçam Chapolin às 14h, atrasaria demais a grade. O máximo que vai acontecer é ir pra 13:30.

A grade vai ficar assim:

12:00 - Chaves

12:30 - Chapolin

13:00 - Horário Político

13:30 - Eu, a patroa e as crianças (2 episódios)

ou

12:30 - Chaves

13:00 - Horário Político

13:30 - Chapolin

14:00 - Eu, a patroa e as crianças (1 episódio)

Link para o comentário
Se o SBT não exibir a parte 2, que eu acho que vai exibir sim... eu upo a gravação do Quinta Comédia de 1998, em alta qualidade. ;)

Valeu Bruno, eu te agradecerei muito.

Agora caso exibam, o Alma deve upar (assim espero)

Link para o comentário

Aqui tanto faz o horário que passe, a grade é igual a de SP, tirando a parte de madrugada que fica fora do ar.

E esqueçam Chapolin às 14h, atrasaria demais a grade. O máximo que vai acontecer é ir pra 13:30.

Mas dai a patroa poderia rodar. Já passa de noite mesmo.

E Cinema em casa começaria 14h30!

Link para o comentário

Mas dai a patroa poderia rodar. Já passa de noite mesmo.

E Cinema em casa começaria 14h30!

Exatamente.

Podía era sair do Ar essa Droga de Chiquititas e mandarem CH para ás 18h.

Link para o comentário
Se o Sbt exibir a Parte 2 eu mudo meu Nick pra Mula de 6 por 1 semana.

Mais tenho quase certeza que não será exibido. pq pra ter passado o episódio no sábado

Tem certeza que não quer ficar definitivamente com esse nick? :rolleyes:

====

Bueno, bueno...eu aposto que o SBT exibirá a continuação. Ou não.

Link para o comentário

É lá vem o SBT de novo deixar os CHmaniacos de cabelo em pé.Tomara que passe,aproveitando e vou apostar também se não passar eu mudo meu nick para EU AMO A RECORD por uma semana.

ps: odeio a RECORD...

Link para o comentário
Eu acredito que não vá passar não pelo fato de ser sábado e esperar pela segunda, mas sim porque o SBT já teve uma chance de exibir essa segunda parte em 2002 e não passou!!! Me lembro que era um especial, tinha Branca de Neve e Romeu e Julieta (como em 1998, mas os dois foram num sábado só se eu não me engano). Tava crente que ia pasasr a continuação e não passou... Se o SBT não exibiu o epesódio dentro do espacial, avalie agora...

Se bem que o SBT é imprevisível!!!!

aquela exibição de 2002 nem conta. aquela vez eles tiraram dos arquivos diários, não foram pegar as master's nos arquivos. Dava para ver que a imagem era a mesma embaçada de sempre. diferente daquela exibição maravilhosa de 1998, cuja qualidade estava a mesma que as cópias remasterizadas exibidas hoje em dia.

Ah, antes que eu esqueça, seguindo a linha de meu grande amigo Luis Paulo, se passar, eu mudo meu nick por uma semana para "A Mula de Seis caiu de boca"!

Link para o comentário
Eu acredito que não vá passar não pelo fato de ser sábado e esperar pela segunda, mas sim porque o SBT já teve uma chance de exibir essa segunda parte em 2002 e não passou!!! Me lembro que era um especial, tinha Branca de Neve e Romeu e Julieta (como em 1998, mas os dois foram num sábado só se eu não me engano). Tava crente que ia pasasr a continuação e não passou... Se o SBT não exibiu o epesódio dentro do espacial, avalie agora...

Se bem que o SBT é imprevisível!!!!

aquela exibição de 2002 nem conta. aquela vez eles tiraram dos arquivos diários, não foram pegar as master's nos arquivos. Dava para ver que a imagem era a mesma embaçada de sempre. diferente daquela exibição maravilhosa de 1998, cuja qualidade estava a mesma que as cópias remasterizadas exibidas hoje em dia.

Ah, antes que eu esqueça, seguindo a linha de meu grande amigo Luis Paulo, se passar, eu mudo meu nick por uma semana para "A Mula de Seis caiu de boca"!

Com certeza Edu. Lembro que naquele dia a minha TV parecia até um cinema de tão boa que a imagem tava. Até estranhei, parecia que a gravação era recente!

Agora realmente não tem explicação essa não exibição da Parte II. Se fosse pela música em espanhol não teria o menos sentido os SBT exibir aquelas não dubladas na história da Branca de Neve.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...