Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Que coisa, viu....eu crente que ia ver "Taca la Petaca" (por um acaso a música que eu mais gosto do Chapolin) perdi um pouco, mas não toda, esperança...

Quem sabe né...só aguardar..

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah gente, só uma coisa eu tava assistindo no pc a parte 3 da branca de neve, é muito legal o final, só que não vou gravar em vcd não, não compensa a imagem ta muito ruim, quase não se enxerga.

Melhor eu ficar só com as 2 partes que o sbt exibe que o alma upou, ai depois o vcd ja vai pra faixa a bomba do botina e a bruxa baratuxa

Link para o comentário
Eu acredito que não vá passar não pelo fato de ser sábado e esperar pela segunda, mas sim porque o SBT já teve uma chance de exibir essa segunda parte em 2002 e não passou!!! Me lembro que era um especial, tinha Branca de Neve e Romeu e Julieta (como em 1998, mas os dois foram num sábado só se eu não me engano). Tava crente que ia pasasr a continuação e não passou... Se o SBT não exibiu o epesódio dentro do espacial, avalie agora...

Se bem que o SBT é imprevisível!!!!

Também não acho essa teoria valida. Em 94 o SBT exibiu "O Mosquito Biônico" e depois só exibiu novamente em 2006. A segunda parte Juleu e Romieta foi a mesma história, o que aconteceu naquela noite de quinta ninguém sabe dizer, mas o que está acontecendo agora tem explicação, a famosa remasterização.

Hoje com a remasterização de 2003 a história é outra, se voltaram 5 perdidos e vários inéditos que nem imaginávamos que o SBT tinha, não teria sentido não voltar a segunda parte do Juleu e Romieta.

Link para o comentário
Michael Valentine

Eu me lembro da tal parte 2 de 98!!

Mas não tenho tanta confiança de que o SBT volte a exibir na segunda o episódio,mesmo com a remasterização de 2003 é provavel que os responsáveis pela edição tenham se esquecido desse episódio já que a emissora da Famila Abravanel é um Circo no quesito bagunça.

Como já se passaram 10 anos, acho que eles realmente "engavetaram".. ou esteja bastante danificado a ponto de ser impossivel remasterizar....

Mas como disse o RodolfoSpider: "voltaram 5 perdidos e vários inéditos" ..... tudo pode acontecer! :bispo:

Link para o comentário

Bom...já que eu creio que num passe mesmo..embora quisesse obviamente..se passar podem mudar meu nick pra "RBD 4ever" por 2 semanas. :D

Não consegui pensar em alguma coisa melhor, então foi isso mesmo.

Link para o comentário

Se não passar, podem mudar o meu nick para "Odeio CH" por uma semana. :rolleyes:

É Claro que eu só aposto quando eu sei que vou ganhar ^_^

Link para o comentário
Também não acho essa teoria valida. Em 94 o SBT exibiu "O Mosquito Biônico" e depois só exibiu novamente em 2006. A segunda parte Juleu e Romieta foi a mesma história, o que aconteceu naquela noite de quinta ninguém sabe dizer, mas o que está acontecendo agora tem explicação, a famosa remasterização.

Hoje com a remasterização de 2003 a história é outra, se voltaram 5 perdidos e vários inéditos que nem imaginávamos que o SBT tinha, não teria sentido não voltar a segunda parte do Juleu e Romieta.

É, realmente, eu nem tinha me tocado que a remasterização foi em 2003, um ano depois da exibição no sábado à noite...

Link para o comentário

Rapaz, eu tô tão confiante, mais tão confiante de que o SBT não vai exibir a parte 2 que também vou apostar!

Eu amo o São Paulo por 15 dias se passar!

Time que mais detesto!

Link para o comentário

Na Ápoca do Horário Político,Chapolin tem Chances boas de se Tornar Nacional,ou de ao Menos passar em mais Cidades.

Com as Propagandas 13:00 será Impossível Exibir Chaves 12:45 e Chapolin 13:15 . O SBT podería Então fazer da Seguinte Forma :

09:00 - Bom Dia e Cia

13:00 - Horário Político

13:30 - Chaves

14:00 - Chapolin(Não Nacional,mas passando em mais Cidades)

Ou regredir nos Horários,ficando assim :

12:30 - Chaves

13:30 - Chapolin

Ou na Pior das Hipóteses,ficar assim :

13:30 - Chaves

14:00 - Cinema em Casa

Melhor pensar que Chapolin irá para Noite,mas todas essas Possibilidades são reais e se Chapolin for Ficar será em um Desses Horários,não é o Certo só o Óbvio.

Link para o comentário
Mas não tenho tanta confiança de que o SBT volte a exibir na segunda o episódio,mesmo com a remasterização de 2003 é provavel que os responsáveis pela edição tenham se esquecido desse episódio já que a emissora da Famila Abravanel é um Circo no quesito bagunça.

Como já se passaram 10 anos, acho que eles realmente "engavetaram".. ou esteja bastante danificado a ponto de ser impossivel remasterizar....

Vai nessa... 10 anos não é quase nada... Tem episódio que nunca tinha sido exibido. E tem episódio que levou 20 anos para reprisar, como O Ratinho do Quico e O Louco da Cabana.

Além disso, a remasterização foi apenas 5 anos após a exibição. Quase nada, perto do tempo que outros episódios ficaram fora do ar...

Eu acredito que Ficará:

12:30 Chaves

13:00 Horáio Politico

13:30 Chapolin

14:00 Patroa

14:30 Cinema em Casa

[2]

Pode ser que mude alguma coisa em algumas afiliadas. Vai que o sbt Ribeirão Preto resolve jogar o Kajuru para antes do horário político... :assobiando:

O único problema nessa grade é que o sbt perderia a famosa "dobradinha CH". :ponder:

Link para o comentário

O pior do SBT ter exibido o começo da saga no sábado, é que como ele é uma emissora desorganizada, simplesmente esqueça de exibir a parte 2 e nós tenhamos que esperar mais um pouco para ver ela.

Pois nas séries americanas como já disseram eles exibem na ordem, e as séries CH colocam tudo do jeito que da na telha.

O meu maior medo é que o SBT esqueça de exibir a continuação...

Enquanto a grade eu quero muito que sejá assim:

13h00 - Horário politico

13h30 - Chaves

14h00 - Chapolin

Eu ia perder o Chaves, mas o Chapolin não, pois a porcaria dos informerciais terminam lá para ás 2 horas, mas pode ser que aqui começe cortado também :triste:

E acho que a maioria do Brasil iria poder ver dessa vez.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      531

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      531

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      531

Um Maluco no Pedaço

4. Luciano Junior
      944

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...