Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

CHAPOLIN AGORA É NACIONAL!?

Bem vadiando no Orkut, encontrei um tópico na comunidade denominada "Volta Chapolin", e que eles estão afirmando que terá Chapolin amanhã em rede Nacional depois de Chaves ou seja lá pelas 17:30 já que acaba a Novela "Privilegio de Amar" e é certeza de que Chaves e Chapolin vai entrar na programação NACIONAL, segundo as pessoas da comunidade.

Além disso disseram que já teve até comercial, mostrando a dobradinha Chaves e Chapolin no começo na noite.

Link do tópico na comunidade: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...;na=1&nst=1

P.S. Perdão se coloquei algo inválido, ou desiteressante como não ví nada à respeito no tópico, eu...

P.S.1 Neto, que legal acho que se agente ficar mandando E-Mails pra eles talvez eles coloquem Chapolin, pois afinal é confirmado que eles tem episódios do Vermelhinho guardos.

Esse comercial que dizem ter visto até eu vi, mais foi o comercial anunciando as séries de férias, passou no break de patroa, segundo a hora que postaram no orkut.

Link para o comentário
Cleberson, então vai ter mesmo Chapolin Nacional??

Ninguem achou a audiência?

Não vai ter Chapolin nacional.

Audiência só amanhã.

;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Meu voltou chapolin!

Um novo FUCH agora!

E parabéns ao sbt de ter colocado esse episódio, isso mostrou que eles se preocuparam ao ponto de escolher um episódio e não pegar QUALQUER UM!!!

E agora o sbt tem que colocar uns episódios bons como dos piratas, do abomineves homem das naves, da bruxa baratuxa,do racha cuca! Mas não colocar episódios como da branca de neve e do alfaiate valente já que nem aparece muito chapolin(esse tipo de episódio,mesmo sendo bons,tem que deixa para depois.).Ah e não podem colocar episódios muito fracos como do bebe jupteriano!

Mas o que todos querem saber gora é audiência, porque se o chapolin nao for bem nessas férias, ou melhor até o final da semana já era para sempre,na boa!Mas eu não acredito nisto...o chapolin é um excelente seriado,tão bom quanto Chaves :joia:

Link para o comentário
CHAPOLIN AGORA É NACIONAL!?

Bem vadiando no Orkut, encontrei um tópico na comunidade denominada "Volta Chapolin", e que eles estão afirmando que terá Chapolin amanhã em rede Nacional depois de Chaves ou seja lá pelas 17:30 já que acaba a Novela "Privilegio de Amar" e é certeza de que Chaves e Chapolin vai entrar na programação NACIONAL, segundo as pessoas da comunidade.

Além disso disseram que já teve até comercial, mostrando a dobradinha Chaves e Chapolin no começo na noite.

Link do tópico na comunidade: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...;na=1&nst=1

Sinceramente, eu acho que não tem a mínima chance do Polegar ser exibido nesse horário, a pessoa que colocou isso no orkut, colocou por "achismo" e não porque viu em outra fonte.

;)

Link para o comentário
Cleberson, então vai ter mesmo Chapolin Nacional??

Não, ele era só pra anunciar as séries, igual ao que tem no primeiro post.

Link para o comentário

Cara!

Se vocês sulberem o quanto eu fiquei feliz!!

Eu fiquei tão feliz que chegei a estar eletrica!Principalmente porque eu não via a muuuuuuuuuito tempo esse episódio a única lembrança que eu tinha dele era da Dona Florinda conversando com o Chapolin pequenininho!

Não troquei de canal um só estante,nem mechi no controle(só se for pra almentar).

Eu sai da escola e tomei banho tudo vuando!!!

YAY!!!Deu tempo até de ver o que tava passando na programação dos outros canais!!!

EU FIQUEI MUUUUUUUUUUITO FELIZ E AINDA TÓ MUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!!!!

NINGUÉM EM SÃ CONSIENCIA SERÁ CAPAZ DE ESTRAGAR A MINHA FELICIDADE !! :cleopatra::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu até falei "Os fãs a essa hora tão muito felizes assim como eu(coisa assim)"

Até minha empregada viu um pouco comigo, e naquelas cenas do tipo em que o Chaves dizia: "gosto dele como se fosse eu mesmo!" ela dizia: "hahhahah mais é ele mesmo!"

VIVA O SBT VIVA O VERMELINHO!!!!

Link para o comentário

Não sei se alguem ja disse isso, mas o que o SBT quer é que o público sinta falta do chapolin para a audiencia bomba nas epocas que eles exibem o vermelhinho!

Link para o comentário

AQUI NA MINHA CASA NA MINHA TV DE PLASMA A IMAGEM DO CHAPOLIN ÁS 11:30 FICOU EXCELENTE,MELHOR QUE QUALQUER ATRAÇÃO DA ATUALIDADE.

Link para o comentário
AQUI NA MINHA CASA NA MINHA TV DE PLASMA A IMAGEM DO CHAPOLIN ÁS 11:30 FICOU EXCELENTE,MELHOR QUE QUALQUER ATRAÇÃO DA ATUALIDADE.

Exibido. :closedeyes:

Link para o comentário

Exibido. :closedeyes:

Você não acreditou nele né? :P

Digo...

Com o ótimo índice de audiência que Chapolin deu hoje, é bem provável que o mesmo ganhe novos horários e que fiquem fixos na grade.

É, seu racha cuca! O senhor que ontem se irritava e protestava, hoje está feliz da vida e se exibindo porque foi privilegiado também...

Acha que a justiça foi feita?

Editado por João
Link para o comentário

aaaaai que droga, fico feliz por chapolin ter voltado mas ao msm tempo fico tristeeeeee, por saber que nao posso veeeeeer! ;( o horário que a tv alterosa colocou eu to na escola.. e não tão transmitindo na parabólica.. nessas horas que queria morar em sp AGORA =/

só espero que os boatos de chaves as 17h e chapolin 17h30 em rede nacional seja verdade.. que PERFEITO seria..

Link para o comentário

ver chapolin aqui depois de 5 anos foi emoçao enorme a imagem pelo menos aqui na minha tv foi pessima mas valeu a pena! espero que amanha passe outro episodio gravado e nao o SER PEQUENO TEM AS SUAS VANTAGENS um bom episodio porem enjoativo!

[ EU ESTOU DOIDO PRA SABER A AUDIENCIA SE ALGUEM SOUBER POSTE IMEDIATAMENTE

Link para o comentário

Tá aí pra galera que queria o epi de hoje :joinha:

Eu tava aqui com o epi numa qualidade quase que digital, mas não pude postar porque ñ achei um servidor que aceite arquivo + 100 MB, esses que o Naroki indicou .. um não aceita e o outro não abriu aqui

Diminui então arquivo no movie maker msm e ele perdeu um pouco da qualidade, mas ainda continua muito boa

Quem souber então um servidor bom q aceite + 100 .. fale pq to precisando ;)

Re - estréia do Chapolin

Ser pequeno tem suas vantagens

imagemyj1.jpg

DOWNLOAD

Tamanho: 93 MB

Qualidade: Excelente

Duração: 21:31

OBS:Infelizmente a gravação saiu com o som baixo, mas se colocar no max. dá pra ouvir tranquilamente .. desculpas galera.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...