Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Nessa segunda agora (dia 4) vai começar o horário político? Mas isso então eles terão pelo o menos por Chapolin ás 13:45, né... mais ou menos nesse horário. Vou ter que re-programar o horário do vídeo cassete pra gravar.

E quanto ao Chavo del 8, eu também nem entendi o que eu quis dizer!! Mas é que eu queria dizer que quem mora em São Paulo mas não pode assistir, programa pra gravar na fita, e quem não tiver, vai perder, infelizmente. E quem não pode assistir porque não passa onde a pessoa mora, pelo o menos a Internet tá presente para ajudá-la.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

De que ano é a versão do Romeu e Julieta do BOX 8? Ela também tem duas partes?

Bruno, vc não está floodando demais não? :rolleyes:

Link para o comentário
O Valette medisse por telefone que em 1998, o episódio começou com o mesmo corte

Será isso, um bom sinal?

de fato, em 1998 o episódio começou assim, mas o que vc chamou de micro-corte no último bloco, foi um sr. corte. Não foi a mesma edição. Pensei que houvesse sido o estranho corte que ocorria quando Chapolin começava a subir a escad no balcão da Romieta. ujo corte era dado, e a seqüência era a risadinha de Juleu depois de Chapolin dizer "(...) Não. É melhor vc me ajudar (...)". Aquilo não foi um micro-corte, foi um rombo. O episódio, com as duas vinhetas (início e fim) ficou com 19:25. Horrível a exibição. E não havia motivos para cortar este, já que deve ter saído da mesma matriz que exibiram em 1998 e estava perfeita. A segunda parte (que acredito que seja exibida), deve vir cheia de cortes também.

Nessa segunda agora (dia 4) vai começar o horário político? Mas isso então eles terão pelo o menos por Chapolin ás 13:45, né... mais ou menos nesse horário. Vou ter que re-programar o horário do vídeo cassete pra gravar.

E quanto ao Chavo del 8, eu também nem entendi o que eu quis dizer!! Mas é que eu queria dizer que quem mora em São Paulo mas não pode assistir, programa pra gravar na fita, e quem não tiver, vai perder, infelizmente. E quem não pode assistir porque não passa onde a pessoa mora, pelo o menos a Internet tá presente para ajudá-la.

não. se não me engano é dia 18!

Link para o comentário
Chapolin Gremista

O que é flood para você?

Link para o comentário

O que é flood para você?

Postar coisas desnecessárias como essa pergunta, ou postar demais ao invés de usar a ferramenta de edição.

No começo eu fazia muito flood, mais agora recebi ajuda por parte de moderadores e usuários que se mostram prontos a ajudar ao invés de só criticar ou ironizar.

Link para o comentário

Pessoal,esse tópico foi feito para comentar as exibições o Chapolin,e não com postos como"O que é flood para você?

" e "sabe tuudo! " ;)

Quem floodar vai ter punição

Editado por Leandro
Link para o comentário
Chapolin Gremista

O que é flood para você?

Postar coisas desnecessárias como essa pergunta, ou postar demais ao invés de usar a ferramenta de edição.

No começo eu fazia muito flood, mais agora recebi ajuda por parte de moderadores e usuários que se mostram prontos a ajudar ao invés de só criticar ou ironizar.

Uma pergunta é flood? Morri. Parece que você tá de marcação com o cara ao dizer que ele tá floodando, o garoto está apenas fazendo uso do tópico e postando sua opinião quanto as exibições do Chapolin. Que mal há de errado nisso? Se isso é flood eu já deveria estar banido.

De que ano é a versão do Romeu e Julieta do BOX 8? Ela também tem duas partes?

1979. Sim. Basicamente é a mesma história, mas quem interpreta o Juleu é o próprio Chespirito.

juleu.jpg

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ih... vejo que o cara tá tirando uma comigo. Além do mais, eu nem sabia quem era esse Roberto Vasquez, agora sei, o que dizia e eu acho que ainda diz ser o ator do Kiko, mas o cara é tão otário que ninguém mais acredita nele. Começou essa pequena discussão por causa que eu falei uma coisa estúpida, sim, mas também não sei tudo sobre o meio CH. Sou tão ruim para saber as coisas do Meio CH que esqueço muito do que aprendo.

Mas em questão de floddar, isso é meio inútil, estou apenas expressando a minha opinião e participando ativamente do fórum, e se caso eu esteja flodando, e eu não perceba, que um moderador me comunique, ou alguém superir.

Link para o comentário

O Povo ta Reclamando que Hoje teve cortes, então acho que nem precisa do Alma Upar esse, upa só o Segurem a minha mão (se não for incomodo).

A Parte 1 do Julieu e Romieta tem no site Portal Turma Ch - Point do Chaves, Inclusive acabei de baixar de la.

Só não baixei a parte 2 ainda pq caso o Sbt exiba na segunda (eu não acredito nessa hipótese) o Alma com certeza ira upar em ótima qualidade pra gente, ja a qualidade do episódio em sites ch não ta essas coisas. Agora caso o Sbt não exiba ai sim baixo do Point e passo pra vcd.

Baixei a Parte 1 do Portal Turma Ch - Point, mais la não tem o anúncio para a parte 2, ai eu tbm ja baixei o anuncio da Parte 2 do Youtube, e ja uni ao final da parte 1 graças ao movie Maker, ou seja meu episódio ficou completo.

Aliais eu peguei aquele video da Branca de Neve parte 3 legendado do youtube, baixei e juntei as 3 partes no movie maker, e gravei no vcd, junto com as outras 2 partes do episódio dublado do sbt, ficou estranho ver 2 partes dubladas e a 3 com legenda, mais se esse é o unico jeito de ter o fim da saga. Eu tbm cortei a abertura que fizeram pro começo da parte 3

Link para o comentário
Essa legenda da parte 3 está certinha?

Sim, a tradução real do espanhol pro portugues, se fosse o maga com certeza muita coisa mudaria e o episódio ficaria melhor, pena que pela minha tv ser de 29 polegadas e o episódio não esta igual a qualidade nos que o alma upou, a imagem não ficou grande coisa

Link para o comentário

o episodio segurem a minha mao é a versao do box 3??

eu nao vi quando vcs comentaram

pois foi o dia q viajei

Link para o comentário

Não pude ver a exibição, mais uma vez. :(

Mas na minha opinião: A probabilidade do SBT exibir a parte 2 na Segunda, éa mesma probabilidade de o Bruno Bolaños parar de floodar. :assobiando:

Termina assim:

RKqBIzksnjY

Esse eu tenho orgulho de ter assistido na estréia, em 1990! Passou à noite, acho que umas 20h30 ou 21h!

* o detalhe é que naquela vez era a outra vinheta do Chapolin no SBT, então não entrou essa musiquinha. Dava pra ouvir o Nelson susporando 'aaaaah'

Obrigado, nunca tinha visto esse anúncio :joinha:

Bom, se o SBT exibiu ele, acho que pode passar a parte 2 na segunda sim, pois eu me lembro que já aconteceu do SBT exibir um episódio do Eu, a patroa e as crianças no Sabádo e outra parte na segunda.

Isso também já aconteceu com As visões da Raven...

Mas o caso é que "Eu, a patroa e as crianças" e "As visões da Raven" são exibidas em ordem pelo SBT, diferentemente de Chapolin, que exibem na varzea mesmo, não acredito que o SBT criou sua ordem de exibição. ;)

Aff... quem não poderá assistir pela voltas ás aulas, pôe pra gravar na fita. Se nãot iver, então, não é problema meu. Sem querer ser filho da p***...XD

Pô cara, pra que dize isso?

o episodio segurem a minha mao é a versao do box 3??

eu nao vi quando vcs comentaram

pois foi o dia q viajei

Opa, éa versão do Box 3 sim. Porém vendo do SBT vc consegue rir um pouco mais. :P

Link para o comentário

tomara que segunda passe a parte2 do Julieu e Romieta, porque se não passar vai ser muita sacanagem não tem porque não exibir já que o episodio está lá dublado direitinho tem que passar e pronto! e é curioso que o episodio pode passar justo agora em agosto quando completa dez anos da exibição unica do quinta comédia.

Link para o comentário

Eu acredito que não vá passar não pelo fato de ser sábado e esperar pela segunda, mas sim porque o SBT já teve uma chance de exibir essa segunda parte em 2002 e não passou!!! Me lembro que era um especial, tinha Branca de Neve e Romeu e Julieta (como em 1998, mas os dois foram num sábado só se eu não me engano). Tava crente que ia pasasr a continuação e não passou... Se o SBT não exibiu o epesódio dentro do espacial, avalie agora...

Se bem que o SBT é imprevisível!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...