Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Procura aqui no Principal que tem tópicos sobre o cidadão...

Ou então procura a comunidade no Orkut.

Ou melhor ainda, use uma ferramenta de busca excelente chamada Google. Seu endereço é http://www.google.com.br

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hein? Aff... não entendi nada... quem é Roberto Vasquez?

Cara você está Floodando Demais . Costumamos fazer apostas de mudanças de Nick's caso percamos.

Link para o comentário

acho que não vai ter parte 2 essa semana que vem viu! é dificil. sbt exibe ineditos mas esquece dos perdidos

Link para o comentário

Haha, já começaram as apostas! :D

Ah, eu tenho esperança de que a segunda parte vai passar... como já falaram, só porque a primeira parte passou num sábado não significa que não pode ser passada na segunda... ah, sei lá, tenho esperança!

Link para o comentário

Tem tanta gente que trabalha, estuda, ou os 2(meu caso)..

Não tem porque ficar reclamando, é só colocar pra gravar ou baixar na internet depois.

Lembre-se que não é a vida inteira que vocês vão poder assistir o Chapolin, Chaves ou outra coisa.. algum dia certamente todo mundo vai ter alguma obrigação pra fazer no horário.

Link para o comentário
É...esse entende.

ha, ha, ha!

Agora só falta estarem disponíveis os vídeos em alta qualidade dos episódios que passaram nessa Quarta Feira (Segurem a minha mão, de 1979) e o que passou hoje (. A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1, de 1975)

Link para o comentário
É, uma coisa totalmente sem sentido ser exibido a parte de uma saga no final de semana e isso significar que na próxima semana a parte final não será exibida.

Procura dar uma pesquisada antes de ficar floodando o fórum Bruno..

Só pra vc saber, essa segunda parte de Romeu e Julieta passou 1 vez apenas, enquanto a primeira parte passa desde 1990.

Portanto não ficará sem sentido se o SBT não passar a outra parte, já que a vida toda não fez mesmo.

Link para o comentário
Se o Sbt exibir a Parte 2 eu mudo meu Nick pra Mula de 6 por 1 semana.

Mais tenho quase certeza que não será exibido. pq pra ter passado o episódio no sábado

Vai se preparando para ser zoado. :P

A parte 3 da Branca de Neve ninguém nunca viu no SBT e muita gente jurava que ia passar e a parte 2 do Juleu e Romieta todo mundo sabe que o SBT tem e ninguém bota fé que vai passar. Esse povo do FUCH é muito estranho. :lol:

O SBT não está nem ai se uma saga vai começar Sábado, ter uma pausa no Domingo e terminar na Segunda...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É verdade, realmente, Spider, se Cleberson perder a aposta pode se preparar pra ser zoado [2] :D

Eu to apostando para a parte 2 dois ser exibida e você vai ter que mudar pra Mula de 6! Eu vou ficar na minha porque não quero apostar nada e perder pra ser zoado por todo mundo ;)

Link para o comentário
Aff... quem não poderá assistir pela voltas ás aulas, pôe pra gravar na fita. Se não tiver, então, não é problema meu. Sem querer ser filho da p***...XD

Não entendi paçoca do que você quiz dizer, mas uma coisa é certa, nesta semana vai aumentar o número de pessoas que não vão poder ver Chapolin.

Uma dúvida que eu tenho: baixei da net uma vez a parte 2 ( não me lembro de que site), e ela veio com a abertura original dublada, essa abertura foi exibida pelo SBT em 1990?

Link para o comentário
Lá vem o Horário Político e nós que nos Preparemos.

Exatamente, vamos nos preparar para ter um Polegar em novo horário e exibido nacionalmente. :D

Pessoal, dvevemos ser otimistas e saber que tudo vai acabar bem, e não achar que o Chapolin vai sair do ar no período do horário político e muito menos achar que Juleu e Romieta não será exibido Segunda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      531

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      531

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      531

Um Maluco no Pedaço

4. Luciano Junior
      944

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...