Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

na alterosa deviam exibir chaves e chapolin de tarde... ja que a partir dessa segunda nao poderei mais ver ja que as malditas aulas vão começar! =(

nem acredito que vo perder a saga de juleu e romieta na tv.. uma das minhas sagas favoritas do chapolin ;'(

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quer dizer que o SBT não vai exibir a parte 2 só pq amanhã é Domingo e só vamos ter Chapolin na segunda? Nada haver isso pessoal! Não fiquem criando falsas expectativas só por esse fato, o SBT já começou a exibir sagas numa semana e terminar na outra.

Bem antes dos inéditos eu já tinha a sensação que iria ver essa segunda parte novamente depois da remasterização, isso devido a volta dos perdidos do Chaves em 2003, agora então com tantos inéditos do Chapolin eu tenho mais esperanças ainda, e enfim chegará esse dia na próxima Segunda. :)

Link para o comentário

É um dos episódios que mais gosto do Chapolin,mas a segunda parte é melhor,mas não acredito muito que possam exibir a segunda parte na Segunda.

Link para o comentário
Aff... quem não poderá assistir pela voltas ás aulas, pôe pra gravar na fita. Se nãot iver, então, não é problema meu. Sem querer ser filho da p***...XD

pois é infelizmente nem todo mundo agora vai poder assistir e nem todos tem como gravar né.. se não é problema seu, que realmente nao é mesmo, então não sei pq falou essa asneira, perdeu a chance de ficar calado.

Se estuda de tarde entra na segunda aula se estuda de manhã sai

mais cedo finge que ta duente sei la!

zueira a educação acima de tudo!

Flws! ;)

do jeito que eu amo estudar capaz deu fazer isso mesmo aushuahsua

mas ok, não teria coragem.. ok quem sabe só uma vez asuhaushuahsa XDDD

Link para o comentário
Matem alguém nessa emissora... ¬¬

Eles têm a parte 2, já exibiram, e pelo jeito não vão passar dessa vez. :blankstare:

Eles estão só fazendo suspense. :)

<ta>

Link para o comentário
Aff... quem não poderá assistir pela voltas ás aulas, pôe pra gravar na fita. Se nãot iver, então, não é problema meu. Sem querer ser filho da p***...XD

Cara,infelizmente a maioria Irá perder pois Irão Estudar para ganhar um Pouco de Educação que na Certa você não Têm.

Você Tá precisando ir as aulas Bruno .

Onde alguém disse que você era Culpado ??????

----------------------------------------------------------------------------

Como o buthel Disse Educação Acima de tudo pessoal.Mesmo Sabendo que a França é a capital de parís Devemos ir as Aulas e nos Dedicar Bastante,rsrsr

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Se o SBT exibir a Parte 2 nesta segunda, eu mudo o meu nick para "Roberto Vasquez". Por uma semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      531

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      531

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      531

Um Maluco no Pedaço

4. Luciano Junior
      944

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...