Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Só pra constar, o SBT SEMPRE exibiu o anúncio de continuação desse episódio do Juleu e Romieta, mas nunca exibiu a continuação (exceto no Quinta Comédia). Como sabemos que o SBT possui a parte 2 efetivamente, pode ser que passem segunda, como também pode ser que não passem. Mas o anúncio não quer dizer nada. ;)

-----

E, além de cortar o início, o SBT também cortou o final do 3º bloco (ninguém notou?), quando o Chapolin sobe na escada, pisa na mão do Carlos ("É esta. Mas não me pise na mão"), este puxa a escada e o Chapolin leva mais uma pancada do Rúben (ninguém achou sem sentido o Chapolin reclamar em seguida que "se apanhar outra vez do vizinho, etc, e etc."?).

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

ontem fez um mês que passou o 1º episodio inédito do Chapolin...
O Corte até que não foi tão significativo, até porque deve ter na internet pra baixar a parte 1 completa.

Acredito que existe a possibilidade do SBT exibir a perdidaça parte 2 já que o Juleu Villagran disse logo no fim do episódio akele famoso dialogo que todo personagem de chespirito diz quando termina um episódio de alguma saga.

Porém se a gente se basear no caso Branca De Neve isso cai por terra pois o Ramón Espelho tbm fez o dialogo na parte 2 e nada da parte 3.

Por isso que eu digo que nem os próprios programadores lá da emissora devem saber direito de quais episódios são inéditos ou perdidos e nem o ano , temporada etc que todo fã chavesmaniaco aqui sabe de cor e salteado.

Foram 2 cortes grotescos! O primeiro de 1 minuto e na parte final cortaram a cena que o chapolin entra por engano na bancada do vizinho e acaba apanhando novamente dele.

Link para o comentário

É claro que vão exibir a 2ª parte, não teria porque não exibir dessa vez. O SBT não deve ter a 3ª parte da "Branca de neve e os sete Chapolins", por isso não foi exibida. Lembre-se que a Televisa é mais desorganizada que o próprio SBT.

Link para o comentário

A Allterosa já divulgou a Grade de Semana que vem e graças a Deus Chapolin Continua(Foi-se o Fantasma que Dizia que sairia depois das Férias)

Link para o comentário

Eu tenho a sorte de ter visto o Juleu e Romieta parte 2 quando passou na Quinta Especial de Chapolin em 98. Bom sabemos que o SBT tem o episódio e já exibiu ele na integra (com o clipe em espanhol e tudo) então ele é de fato perdido e não inédito.

Link para o comentário
A Allterosa já divulgou a Grade de Semana que vem e graças a Deus Chapolin Continua(Foi-se o Fantasma que Dizia que sairia depois das Férias)

É. Agora o próximo fantasma será o do horário político, daqui a 2 semanas.

No sbt, deve ficar Chapolin das 13h30 às 14h00. Mas na TV Alterosa... vai saber! O horário político será das 13h00 às 13h30, ou seja, a TV Alterosa terá que adiantar em quase meia hora seu jornal e seu programa de esportes. Restar saber se vão adiantar Chaves e Chapolin por meia hora tb, ou se vão tirar um dos dois...

Link para o comentário

Acredito que não passará a parte 2, se passar, podem mudar meu nick pra "Eu acredito em duendes".

O SBT deixou episódios como este, Branca de Neve, Acapulco, O show deve continuar etc tornarem-se polêmicos e cheios de mistério, como o corte de clipes, cenas, continuações etc.

Link para o comentário

É. Agora o próximo fantasma será o do horário político, daqui a 2 semanas.

No sbt, deve ficar Chapolin das 13h30 às 14h00. Mas na TV Alterosa... vai saber! O horário político será das 13h00 às 13h30, ou seja, a TV Alterosa terá que adiantar em quase meia hora seu jornal e seu programa de esportes. Restar saber se vão adiantar Chaves e Chapolin por meia hora tb, ou se vão tirar um dos dois...

Não me Assuste!!!,rsrsrsrsr

O SBT podía Esticar o Bom Dia e Cia até o Horário político e exibir Chaves ás 13:30 e Chapolin ás 14 Horas.

Na Alterosa podería ficar :

11:30 - Chapolin

11:55 - Chaves

12:15 - Alterosa Esporte

12:40 - Jornal da Alterosa

13:00 - Horário Político

13:30 - Alterosa urgente

Na verdade não mudaría muita coisa(Até parece)

Lá vem o Horário Político e nós que nos Preparemos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      529

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      944

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      944

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...