Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Bom, se nem anunciar a parte 2, aí já era.

Eu nunca vi esse anuúncio, sempre que eu assisti termina no Chapolin dando de cara com o Ramon na escada.

Como realmente termina?

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mateus__Rodrigues

Gente, uma pergunta deslocada aqui... quando, teoricamente, acaba a "sessão férias" da programação do SBT?

Porque tipo, essa grade com tantos seriados e tudo entrou pras férias, né... qual o prazo até a gente saber se vai ficar assim ou se vão voltar à grade antiga?

Link para o comentário
se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

Também pensei nisso, cara.

Mas a parte 2 do Juleu e Romieta é perdida e a parte 3 da Branca de Neve é inédita!

É diferente

Não é tão diferente assim... Sabemos que a segunda parte de Romeu e Julieta existe dublada, isso é fato. Se não passar na segunda sabemos que o SBT tem sim episódios que não passa porque não quer. Sendo assim posso deduzir que ele não quis exibir a 3ª parte da Branca de Neve...

Link para o comentário

Termina assim:

RKqBIzksnjY

Esse eu tenho orgulho de ter assistido na estréia, em 1990! Passou à noite, acho que umas 20h30 ou 21h!

* o detalhe é que naquela vez era a outra vinheta do Chapolin no SBT, então não entrou essa musiquinha. Dava pra ouvir o Nelson susporando 'aaaaah'

Link para o comentário
Gente, uma pergunta deslocada aqui... quando, teoricamente, acaba a "sessão férias" da programação do SBT?

Porque tipo, essa grade com tantos seriados e tudo entrou pras férias, né... qual o prazo até a gente saber se vai ficar assim ou se vão voltar à grade antiga?

Hoje já passou uma propaganda do Chapolin sem nem citar férias. :joinha:

Link para o comentário
Não é tão diferente assim... Sabemos que a segunda parte de Romeu e Julieta existe dublada, isso é fato. Se não passar na segunda sabemos que o SBT tem sim episódios que não passa porque não quer. Sendo assim posso deduzir que ele não quis exibir a 3ª parte da Branca de Neve...

Isso é... Sabemos que os episódios estão remasterizados, mas não sabemos se estão organizados. Do lote de 92 até agora só passaram Cyrano, desde que Chapolin voltou (e já foram 30 episódios exibidos!). Pode ser que estejam deixando o resto do lote de 92 pro final, vai saber... Do sbt pode se esperar de tudo. Principalmente o pior.

Link para o comentário
Isso é... Sabemos que os episódios estão remasterizados, mas não sabemos se estão organizados. Do lote de 92 até agora só passaram Cyrano, desde que Chapolin voltou (e já foram 30 episódios exibidos!). Pode ser que estejam deixando o resto do lote de 92 pro final, vai saber... Do sbt pode se esperar de tudo. Principalmente o pior.

Sim, mas em 2006/2007 passou 'Don Juan Tenório', 'A mão enfaixada', 'Fotos no museu, não', 'O museu de cera', 'Nós e os fantasmas'... talvez mais algum outro.

Link para o comentário

Anunciaram, mas provavelmente não vão passar.

Um dos melhores episódios! Genial!! Melhor maneira de se dar risada =)

Grande Chespirito! :reverencia:

Link para o comentário

Sim, mas em 2006/2007 passou 'Don Juan Tenório', 'A mão enfaixada', 'Fotos no museu, não', 'O museu de cera', 'Nós e os fantasmas'... talvez mais algum outro.

Foram 10 episódios desse lote em 2006/2007. Aliás, o mais curioso é isso: em 2006/2007, a maioria dos inéditos era desse lote, ao contrário do que está ocorrendo agora em 2008.

Não sabemos o tamanho do lote 92... O de Chaves, por exemplo, provavelmente é pequeno, pois são poucos episódios que o sbt exibe.

Link para o comentário
Termina assim:

RKqBIzksnjY

Esse eu tenho orgulho de ter assistido na estréia, em 1990! Passou à noite, acho que umas 20h30 ou 21h!

* o detalhe é que naquela vez era a outra vinheta do Chapolin no SBT, então não entrou essa musiquinha. Dava pra ouvir o Nelson susporando 'aaaaah'

Obrigado, nunca tinha visto esse anúncio :joinha:

Bom, se o SBT exibiu ele, acho que pode passar a parte 2 na segunda sim, pois eu me lembro que já aconteceu do SBT exibir um episódio do Eu, a patroa e as crianças no Sabádo e outra parte na segunda.

Isso também já aconteceu com As visões da Raven...

Link para o comentário
Mateus__Rodrigues

Gente, não tem nada a ver isso do episódio ter passado no sábado, e não poder continuar segunda.

Eu me lembro, e isso faz um bom tempo, de terem dividido o Festival da Boa Vizinhança assim também, de uma semana pra outra.

Tipo, eu também acho que é muito incerta a exibição do episódio.

Mas não acho que esse argumento seja muito sustentável.

(Aolynthon, valeu pela resposta =D)

Link para o comentário

Quase um Velorio, e o Presente de Casamento tambem

Eles anunciaram, e temos que ficar na torcida, o SBT antigamente fazia isso tambem, anunciava na sexta ou no sabado alguma saga e terminava na segunda, mais isso no começo da decada de 90

Já tem gente xingando sem nem mesmo saber o que vai acontecer

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      529

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      944

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      944

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...