Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito engraçado...a sátira de Romeu e Julieta!

Um torce para o América eo outro para o Palmeiras!

Brincadeira do Sbt...será que não vão passar a parte 2?

Eu acredito que não...para a 1° parte passar no sábado!

Link para o comentário
Exibir num sabado?

Acho que não vai ter parte 2 não!!

SBT vai acabar com os sonhos do fãs mais uma vez!!!!!!!

Não no meu caso... se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

Link para o comentário

Bom, se eles tem a parte 2 e não exibir ela na segunda e sim num outro dia qualquer, pode-se dizer também que a tal da parte 3 da Branca de Neve pode aparecer...

Ah! sei lá... :doido:

Link para o comentário

huauhauha agora que todo mundo ta falando que não vai passar a parte 2 o SBT vai la e passa.. acho que tem espiões aqui no FORUMCH uhauhauha

alias gente prazer aew em conhecer to gostando muito do fórum entrava antes mas nunca tinha registrado, dahora o povo. AHH uma coisa com que eu falo pra lançar episódios aqui? eu tenho todos ripados da TV, sou de outro site de rips

www.ripforcebr.com e a gente ta lançando la tbm... derepente cria um mirror aew, lanço tudo Xvid 180mb pra quem ta afim de qualidade alta

Link para o comentário
se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

Também pensei nisso, cara.

Link para o comentário

Colcam sempre o mesmo comentario.

Podem passar segunda, mas duvido que a fita esteja no mesmo lote de exibição.

Link para o comentário
se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

Também pensei nisso, cara.

Mas a parte 2 do Juleu e Romieta é perdida e a parte 3 da Branca de Neve é inédita!

É diferente

Link para o comentário
Mateus__Rodrigues
Não no meu caso... se o SBT não exibir a segunda parte na segunda ainda posso ter uma ilusão de que ele possui a 3ª parte da Branca de Neve e não exibe porque não quer... Tão entendendo?

P: E se ele ele exibir a segunda parte na segunda?

R: Também.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Somente porque o episódio está sendo exibido no sábado não significa nada que ele não vai ser exibido a continuação da segunda. E se pensar bem, não tem nada haver esse obstáculo... Eles estão repletos de exibições inéditas, e também podem voltar com perdidos, ou exibir ou episódio inédito ao invés do perdido.

Então há muitas dúvidas quanto á exibição da parte 2 ou não.

Link para o comentário

Ah... Juleu e Romieta... Juntos com "O Patrão é Quem Manda", "O Poço do Racha Cuca", "A Pistola Paralisadora" e "O Bilhete de Loteria" são os únicos que me remetem a infância.. Aiai..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      529

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      944

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      944

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...