Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Episodio antologico, sem duvida nenhuma. Tem um dialogo que pra quem me conhece, se lembrou de mim. :lol:

- Chapolin por favor autografa as outras paginas tbm?

- Eh que, por 100 autografos do Chapolin eu troco por um do Golias. (Alguma coisa assim)

:P

Editado por Willianch
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou upar o episódio, assim como o inédito de terça pra quem quiser ver.. mais tarde(ou amanhã) eu posto o link aqui.

Muito obrigado Alma, eu quero muito ver esse episódio, adoro os que tem a "participação especial" da corneta paralisadora.

Link para o comentário
Episodio antologico, sem duvida nenhuma. Tem um dialogo que pra quem me conhece, se lembrou de mim. :lol:

- Eh que, por 100 autografos do Chapolin eu troco por um do Golias. (Alguma coisa assim)

Se não me engano eles diz Super Man.

Link para o comentário

Como diz a chiquinha: que pretensão...rs

Link para o comentário

Se não me engano eles diz Super Man.

Não Joel, é Golias memo. :)

Link para o comentário

Percebi que postaram o episódio de 3ª feira (o bolo envenenado). Irão ser postados também em alta qualidade os episódios de hoje (5ª), o de 2ª e o de 4ª?

Outra coisa: os que o Alma Negra postou não têm aquelas letrinhas durante o episódio sobre a novela Pantanal. Esses postados pelo Bruneidis também são isentos disso?

Link para o comentário
Se alguém ainda quiser baixar

A indigestão / O bolo envenenado

http://www.megaupload.com/pt/?d=6P54N2HK

Muito obrigado alma, pra vc sim eu tiro meu chapeu... :reverencia:

se puder quando der um tempo upe os outros episodios tbm, mesmo tendo alguns em sites nenhum chega nem perto dos seus! :rolleyes:

agradeço de coração se puder fazer isso por mim e pelo pessoal. :joinha:

Link para o comentário

Valeu Matheus pelo episodios.

Se puder colocar o Segurem minha Mão. O que tenho tem alguem defeito de aceleração.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...