Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Eu definitivamente adoro esse episódio!

Um dos melhores na minha opinião, é um dos que mais representaram minha infância!

Faz anos que não lembro de tê-lo visto!

Excelente SBT, mesmo sendo comum é excelente...

Embora pudessem exibir as outras versões :assobiando:

Mais esse episodio não tem outra versão, no seriado Chapolin

Se fizeram remake foi no progama Chespirito

E o titulo, tambem prefiro,A Buzina Paralisadora na Barbearia

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sugiro "A Buzina Paralisadora na Barbearia". (Lembrem-se que foi assim que a arma foi chamada neste episódio)

Tem o meu apoio!

Link para o comentário

Esse episódio é um dos meus preferidos, e mais 10 pontos na aposta. :D

Sobre o título, acho que assim como colocaram está melhor de entender, na aposta eu coloquei como tava na lista do Thomas ''É Fácil Achar Carecas na Barbearia.''

Link para o comentário

Prefiro "A Buzina Paralisadora na Barbearia", mas de qualquer forma, o nome tendo as palavras barbearia e paralizadora fica legal.

Link para o comentário

muito bom esse episódio

aliás, gosto de todos que tem a corneta paralisadora

carlos pergunta pra florinda: "você tem namorado?"

florinda responde: "eu não, e o senhor?"

e o ramón só rachando o bico :P

Link para o comentário
Eu tenho aquele gibi El Chavo del Ocho lido pelo Carlos Villagrán!

O nome da história é La Fiesta del Día del Niño. É uma espécie de Festival da Boa Vizinhança, só que em comemoração ao Dia das Crianças.

Em breve, contarei mais detalhes no blog do PátiodaVila.com. :joia:

-------------------------

O episódio de hoje parece não ter título oficial em português. Mesmo assim, acho que seria uma boa oportunidade de uniformizarmos de uma vez por todas a maneira como o chamamos.

Eu sugiro "A Buzina Paralisadora na Barbearia". (Lembrem-se que foi assim que a arma foi chamada neste episódio)

"O barbeiro que falava demais" não é ruim, mas se refere apenas ao início do episódio.

Um título bem apropriado também seria "Clientes vemos, intenções não sabemos!"; é bem a cara do Chespirito :lol:

Aliás, ótimo episódio, já estava mais do que na hora de passar!

Link para o comentário
e de q ano?

Cara, na boa, não vá achar que estou sendo mal educado, mas você não presta muita anteção nos posts. Já foi dito ainda nesta página que é de 1978. Ontem você pediu a sipnose logo depois de eu postar... só tô dando um toque.

Foi mal e q eu não prestei atençao mesmo!

Link para o comentário

Puxa, nunca assisti esse episódio, ou se assisti era quando eu tinha 6 ou 7 anos, pois até pensei que fosse inédito quando vi na lista do Thomas.

Ninguém vai upar esse?

Por favor eu queria muito ver.

Link para o comentário

Só para Constar Hoje a Alterosa Exibiu o Inédito " O Bolo Envenenado" ás 11:30,após a Exibição do DR Chapatim com o Esquete Também Inédito ás 11:25 ,Assim sendo a Alterosa "Pulou" o episódio da "bruxa Baratucha".

Link para o comentário
Puxa, nunca assisti esse episódio, ou se assisti era quando eu tinha 6 ou 7 anos, pois até pensei que fosse inédito quando vi na lista do Thomas.

Ninguém vai upar esse?

Por favor eu queria muito ver.

Acho que não, se tivesse condições (gravador de dvd) eu upava com certeza :tchau:

Link para o comentário
Vou upar o episódio, assim como o inédito de terça pra quem quiser ver.. mais tarde(ou amanhã) eu posto o link aqui.

Alma O Inédito Brunieids ja Upou, por favor no Lugar dele upe o Segurem a Minha Mão.

A Bruxa Bartuxa ja baixei do Point ontem, esse do Segurem a Minha mão pelo que entendi pelos comentários tinha um problema na fita e ontem foi exibido sem esse problema, por isso se no lugar do inédito quie ja foi upado, vc upar esse do Segurem a Minha Mão e da Barbearia te agradeço de coração.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...