Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

O q eu quero dizer é um horario diario numa emissora q ja provou ñ gostar da serie ja é um milagre, agora 2 horarios por dia é querer demais sim. E Chaves tbm não deveria ter tantos horarios.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O q eu quero dizer é um horario diario numa emissora q ja provou ñ gostar da serie ja é um milagre, agora 2 horarios por dia é querer demais sim. E Chaves tbm não deveria ter tantos horarios.

Michel, se os índices forem bons, eles vão passar a amar o Chapolin, aposto.

Acredito que a chance de um segundo horário é a mais válida, mas não agora. Deve ser só em agosto. :(

Link para o comentário

Pra falar a verdade, acho que o SBT não vai colocar o Chapolin em dois horários, pois, ele já fez isso antes? Digo, Chapolin já teve dois horários de exibição fora os seus tempos de estreia no SBT, onde era exibido meio dia e de tardezinha?

Pois eu não me lembro...

Link para o comentário
Bom seria q se o chapolin fosse nacional ai o Silvio ia ver oq é audiencia......

Entendam de uma vez por todas que o que interessa para o mercado publicitário e para as emissoras é a audiência na capital paulista.

E que o sbt está cagando e andando se suas afiliadas vão transmitir Chapolin ou seus programas toscos no horário.

;)

Link para o comentário
Bom seria q se o chapolin fosse nacional ai o Silvio ia ver oq é audiencia......

Entendam de uma vez por todas que o que interessa para o mercado publicitário e para as emissoras é a audiência na capital paulista.

E que o sbt está cagando e andando se suas afiliadas vão transmitir Chapolin ou seus programas toscos no horário.

;)

Bom num ponto ou no outro santos ta ali juntinho de são paulo só a serra q separa...

uahuahuahuhua

Link para o comentário

nossa que droga então.. não tão transmitindo pela parabólica? eu tentei ver aqui pelo pc no media player pelo streaming acho que passaram do sinal do sbt de sp e na hora de chapolin tava passando propaganda do polishop u_u

Link para o comentário

CHAPOLIN AGORA É NACIONAL!?

Bem vadiando no Orkut, encontrei um tópico na comunidade denominada "Volta Chapolin", e que eles estão afirmando que terá Chapolin amanhã em rede Nacional depois de Chaves ou seja lá pelas 17:30 já que acaba a Novela "Privilegio de Amar" e é certeza de que Chaves e Chapolin vai entrar na programação NACIONAL, segundo as pessoas da comunidade.

Além disso disseram que já teve até comercial, mostrando a dobradinha Chaves e Chapolin no começo na noite.

Link do tópico na comunidade: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...;na=1&nst=1

P.S. Perdão se coloquei algo inválido, ou desiteressante como não ví nada à respeito no tópico, eu...

P.S.1 Neto, que legal acho que se agente ficar mandando E-Mails pra eles talvez eles coloquem Chapolin, pois afinal é confirmado que eles tem episódios do Vermelhinho guardos.

Link para o comentário

continuando o assunto do Closed Captions...

Imagina o dia que passar o Parangaricotirimírruaro.

>>CHAPOLIN: A PALAVRA MÁGICA

É PARGANTARIRMARO

Link para o comentário

Eu já disse outras vezes, é um perigo falar que existem inéditos. Tenho certeza que aqueles que passavam no sábado só passavam porque o operador do horário não sabia. Podem até achar paranóia, mas eu não duvido que depois de tanta ligação e e-mail enchendo o saco eles digitem no google 'episódios perdidos chapolin' e acabem com a graça da gente, botando tudo na geladeira de novo.

Não esqueçam que o SBT gosta de tratar mal o telespectador (mudanças de horário, cancelamento de programas, fora a má-vontade histórica deles para com o Chapolin). É melhor deixar como está.

Link para o comentário

A imagem não tava lá essas coisas, nem parecia remasterização.

Closed caption em CH é muito zuera. Vi sábado "Quico Doente" e CC muito zoado! O choro do Quico (Kiko, no CC):

"Grohn..." !!!!! xD

Ê nostalgia, dobradinha CH!

Link para o comentário

Que Emoção !!! Saber que Chapolin Voltou é muito bom.A Alterosa deve ter gravado o episódio de Hoje em São Paulo para iniciar a Exibição ou talvez exibam esses episódios Gravados à anos.De todo Jeito Tá Ótimo.

Link para o comentário

Tô com problemas aqui para upar o epi, alguem sabe um servidor bom que aceite arquivos com mais de 100 MB ?

upei o arquivo todo no media fire e no fim que foi aparecer que falhou pq eles não aceitam arquivos com + 100 MB <_<

Link para o comentário
Tô com problemas aqui para upar o epi, alguem sabe um servidor bom que aceite arquivos com mais de 100 MB ?

upei o arquivo todo no media fire e no fim que foi aparecer que falhou pq eles não aceitam arquivos com + 100 MB <_<

RapidShare, ou DiveShare, são ótimo servidores grátis com suporte à mais de 100MB.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...