Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

"parece a wilza carla, hhaahaha", ramón rindo do detetive vivar com a peruca loira :P

que bom que passou completo

da outra vez, cortaram boa parte em que o ramón ria do detetive e depois levava uma bolada na cara

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episodio fraco.

Link para o comentário

Pelo menos dessa vez não correram a fita, e concordo com o William, não é dos mais engraçados esse episódio..

E cadê a temporada de 75? Não passaram nenhum dessa temporada (a melhor de todas), pelo menos reprisem alguns..

Link para o comentário
E cadê a temporada de 75? Não passaram nenhum dessa temporada (a melhor de todas), pelo menos reprisem alguns..

Calma, amanhã eles passam os Piratas, com a chamada para a parte 3 na sexta, só pros bocós aqui ficarem esperando como na semana passada... :assobiando:

Link para o comentário

episodio legal mais bem que poderia ter sido algum episodio de 1972 ou 1975 que ainda nao passou nenhum

Link para o comentário

Eu tinha a epserança que o SBT passasse a primeira versão desse episódio, com o Villagrán... Doce ilusão....

Link para o comentário

bom o alma não pode + upar os episodios pq não está tendo tempo e o bruneids disse q não vai + upar só pq não gosta de escutar sugestão, i agora quem poderá nos defender?

vamos lá pessoal compartilhar não custa nada imagine se fosem vcs q não pudessem ver os episodios... :duh:

quanto ao episodio de hoje, muito bom de onde veio a ideia daquele controle? :muttley:

vamos ver quem upa ele pra gente e tbm quem upa o da bruxa baratuxa! :joinha:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Tem tantos Chmaníacos que gravam os episódios exibidos, mas poucos upam pra galera... Se eu tivesse pelo o menos uma placa de captura boa eu gravava.

Acho que o Bruneids, o Alma, o Willian, etc, tão cansados de ficar upando aqueles arquivos grandes dos vídeos, ainda mais que eles podem ter ficado sem tempo ultimamente...

O Guschavo deve upar pra gente em qualidade um pouco inferior... quem sabe, é esperar os caras uparem, pois eu acho que eles vão upar todos no final de semana.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Pessoal, aviso a vocês que vou começar a gravar Chapolin e uparei os próximos episódios em qualidade alta. Aguardem...

Zoera :P

Episódio excelente, o Ramon com os bolos está impagável no episódio. :lol Mas confesso que fiquei um pouco decepcionado porque esperava que o SBT exibisse a 1º versão do episódio com o Villagran. =/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...