Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Finalmente consegui postar neste tópico, eu lembro que em 2000 eu assisti O Rei dos Disfarces igualzinho como passou da ultima vez(este ano), mais na outra exibição que veio a seguir eu lembro de uma cena em que o Chapolin encontra a Florinda sem roupa, se cobrindo com o lençou e estava de cabelo solto, não lembro bem os dialogos mais o Chapolin cobria os olhos de vergonha

Não seria a versão do Clube do Chaves, Diego?

Na versão do Clube tem essa cena sim...

Não era do Clube não, o Chapolin não estava com a barriga saliente, e a Florinda estava bem mais jovem, foi dessa versão mesmo

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Florinda é uma espiã internacional e tem uma pulseira comandanda por controle remoto, que mais parece um telefone sem fio. O Ramón é um porteiro e o Edgar é um detetive. O episódio se passa em um hotel.

espiainternacional.jpg

Link para o comentário

Excelente episódio!!!!!!

Nossa, o SBT ta apelando nos episódios de 79, já foram 3, que bom, pois ao contrário de Chaves, Chapolin tem bons episódios em 1979.

Bom também, é que não tem em CHites com imagem excelente!!!!!

Link para o comentário

Nossa...num lembrava do tamanho desse controle remoto....parece mesmo um telefone...e mesmo assim ainda é meio grande pra um telefone.

Muito tosco.. :P

Link para o comentário

Episódio muito bom

uhsuhsahusuhas

Parece a Wilza Carla

aushauhsauhsuhasuhasahsuhuhsa

passou sem akele corte bizonho de 2005 ou 2006

Link para o comentário

num me lembro bem desse episodio alguem pode explica?

Link para o comentário
num me lembro bem desse episodio alguem pode explica?

Já explicaram. Olha:

A Florinda é uma espiã internacional e tem uma pulseira comandanda por controle remoto, que mais parece um telefone sem fio. O Ramón é um porteiro e o Edgar é um detetive. O episódio se passa em um hotel.

espiainternacional.jpg

Link para o comentário

Esse episódio é muito bom, e o Chapolin toda hora dando de cara com o bolo. :lol:

ele saiu no box 3 da amazonia filmes! nao e?

Sim, mais não é ''Amazonia'' e sim ''Amazonas''. ;)

Link para o comentário

Que bom que desta vez passou sem defeito.

Já é a terceira vez que exibem esse episódio após a remasterização. Gosto muito do tapa que o Ruben dá no Chapolin. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...