Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Tem pessoas aqui que não sabem diferenciar "Reclamações" com "comentarios". Acho normal uma pessoa chegar aqui e dizer "Ixe, nem gosto desse episodio", isso não é reclamar do episodio.

Na minha opinião o episodio é fantastico, os dialogos são engraçadissimos: "- Subiu ai?" haushausha

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista
O Alma Negra disse que nao vai puder upar mais os episodios, mas sera que no fim de semana ele vai upar todos?

Não, só o episódio de sábado.

Link para o comentário
Episódio razoável, já era esperado ser exibido por esses dias.

E queria avisar ao pessoal, que infelizmente não vou poder mais upar os episódios a partir de hoje.

Apenas aos finais de semana vou colocar os episódios agora.

Não brinca alma o q será da gente sem vc, ja estou chorando aqui diga vc vai upar todos no fim de semana né? :cry2:

Link para o comentário

E queria avisar ao pessoal, que infelizmente não vou poder mais upar os episódios a partir de hoje.

Não brinca alma o q será da gente sem vc, ja estou chorando aqui diga vc vai upar todos no fim de semana né? :cry2:

Tchau pro meu Chapolin semanal e pros rips de qualidade :unsure:

Paciência, deve ter acontecido algum imprevisto para não poder mais upar.

Link para o comentário

Calma velho, alguem vai upar o episodio aqui em alta qualidade como o Alma, ele nao vai ser o unico de bom coração aqui do Fórum!

ps: devem ter começado as aulas dele!

Link para o comentário

Calma velho, alguem vai upar o episodio aqui em alta qualidade como o Alma, ele nao vai ser o unico de bom coração aqui do Fórum!

Vós sabeis.

É que gosto dos rips dele, tem outros rips q a edição tá mal feita, outros o cara ripa em widescreen sendo que CH não é isso, enfim...

...mas nóis tá calmo sim.

Link para o comentário

Vcs tao brincando que o alma vai conseguir upar todos os epis. da semana no fim de semana.

Vcs esquecem que a banda de upload é menos da metade da de down.

Alguém vai precisar ajudar.

Link para o comentário

Vós sabeis.

É que gosto dos rips dele, tem outros rips q a edição tá mal feita, outros o cara ripa em widescreen sendo que CH não é isso, enfim...

...mas nóis tá calmo sim.

Vcs tao brincando que o alma vai conseguir upar todos os epis. da semana no fim de semana.

Vcs esquecem que a banda de upload é menos da metade da de down.

Alguém vai precisar ajudar.

Realmente os rips do alma são os melhores ele é o cara, se ele vai conseguir eu não sei ainda estamos no aguardo da resposta dele, esperamos q sim...

Alma por favor muitos aqui depende de vc. :cry2:

Link para o comentário

Calma, pessoal, antes de tomarem conclusões vocês olharam direito o que ele postou?

Eu entendi que ele disse que vai postar todos os episódios da semana no fim de semana. E não é impossivel postar 6 episódios em 2 dias, como tinha gente achando ai.

E outra, se não der mais pra ele postar, vai fazer o que, ele também tem sua vida, se não da mais tempo não podemos fazer nada.

Só torcer pra na próxima semana Chapolin virar nacional :rolleyes: (Sim senhores, já passou um mês...)

Link para o comentário
Calma, pessoal, antes de tomarem conclusões vocês olharam direito o que ele postou?

Eu entendi que ele disse que vai postar todos os episódios da semana no fim de semana. E não é impossivel postar 6 episódios em 2 dias, como tinha gente achando ai.

E outra, se não der mais pra ele postar, vai fazer o que, ele também tem sua vida, se não da mais tempo não podemos fazer nada.

Só torcer pra na próxima semana Chapolin virar nacional :rolleyes: (Sim senhores, já passou um mês...)

Lendo atentamente agora entendi, parece que vai upar todos no final de semana :joinha:

Link para o comentário

Finalmente consegui postar neste tópico, eu lembro que em 2000 eu assisti O Rei dos Disfarces igualzinho como passou da ultima vez(este ano), mais na outra exibição que veio a seguir eu lembro de uma cena em que o Chapolin encontra a Florinda sem roupa, se cobrindo com o lençou e estava de cabelo solto, não lembro bem os dialogos mais o Chapolin cobria os olhos de vergonha

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Talvez cortaram essa parte do episódio do Chapolin por ser uma "sem vergonhice" por parte do SBT. Eu nunca vi esse trecho do episódio, mas com certeza se tem a Florinda "sem roupa" o SBT censurou e editou o episódio, pois bem que ele pareçe pequeno, com apenas 19 minutos.

O episódio dos reis dos disfarces foi exibido em que dia desde o regresso do Chapolin?

Link para o comentário
Finalmente consegui postar neste tópico, eu lembro que em 2000 eu assisti O Rei dos Disfarces igualzinho como passou da ultima vez(este ano), mais na outra exibição que veio a seguir eu lembro de uma cena em que o Chapolin encontra a Florinda sem roupa, se cobrindo com o lençou e estava de cabelo solto, não lembro bem os dialogos mais o Chapolin cobria os olhos de vergonha

Não seria a versão do Clube do Chaves, Diego?

Na versão do Clube tem essa cena sim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...