Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Um dos meus preferidos, já tenho meu PC em ótima qualidade, mas episódio muito bom!!!!!!!!!!!!!

E de quebra, mais 10 pontos nas apostas!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adoro esse episódio, estava esperando ansioso por ele passar, é uma dos meus preferidos.

A última vez que vi ele no SBT, deve fazer mais de 6 anos...

Ainda bem que apostei nele nas apostas, pois a coisa tá feia pro meu lado.

Link para o comentário

Episódio razoável, já era esperado ser exibido por esses dias.

E queria avisar ao pessoal, que infelizmente não vou poder mais upar os episódios a partir de hoje.

Apenas aos finais de semana vou colocar os episódios agora.

Link para o comentário

Como falam que esse episódio é razoável? Aff...

A Bruxa Baratuxa é um dos melhores episódios.. demais ver a Cecília falando, cara a cara.. Parangaricotirimirruaro.

Huahuaha! :D

esse episódio é muito engraçado! destaque pro villagrán disfarçado de nelson machado... auhauhuhahua e ganhei mais 10 na aposta :joia:

Que Nelson o que! O Carlos tá fantasiado de Sloth. Hahaha!

goonies%20sloth.jpg

Where are you, filhinho? Huahuahau!

how-021108-sloth.jpg

Link para o comentário

Muito bom esse episódio..

- "Se me bate em cima me esquivo abaixando...se me bate embaixo me esquivo pulando.."

- "E se eu bater no meio?

- "Me ponho em um dilema..." :lol:

Link para o comentário

Disseram que é sem noção?! Pra mim é excelente!! Fez minha infancia =)

- Cadê você?

- Na árvore.

- Subiu aí?

- Não, Chapolin, eu mesma sou a árvore!

- Está se sentindo bem? (com a mão na árvore)

aHauhaHUAhuhuaHUAhuaHUA

- Parangaricutiri...o que?

- Mirruaro!

"Não!! Em coisa pior!! Vou transformá-la em juiz de futebol!!"

"Com a mesma facilidade que quebro este tronco de lenha!"

Bruxa: - Ohh traição!!

Chapolin: - Ohh, traiçãão!! (imitando)

E a cara do Villagrán passando reto quando Chapolin se esconde na árvore também é demais! hauhahua

Tem episódios ainda melhores (como tantos que já passaram e eu nem comentei aqui), mas esse é espetacular, mesmo com a voz irritante que a Cecília fez pra bruxa! =DD

Link para o comentário

Ah, esse episódio é muito bom, tem gente que não dá pra entender, todos os episódios que passa do Chapolin reclamam. :closedeyes:

A melhor cena é o Chapolin pulando no colo da Florinda dando aquele grito engraçado. :lol:

Link para o comentário

É Muito bom o episódio,o engraçado é o Filho da Bruxa quando aparece do nada do lado do Chapolin,e a parte onde Chapolin fica defendendo o Filho da Bruxa. :)

Link para o comentário
Vocês que podem assistir Chapolin são na verdade muito MAL AGRADECIDOS! Vocês são privilegiados por poderem assistir o Vermelhinho diariamente e ainda ficam reclamando quando o SBT não exibe episódio inédito. A grande maioria da população brasileira (inclusive eu) não tem acesso a essa transmissão e mesmo assim não reclamamos como vocês. Quando o Chapolin estava fora dor ar, vocês reclamavam, e agora que o SBT voltou a transmitir, continuam reclamando. Sinceramente, não dá pra entender vocês!

Na verdade só estamos reclamando por o SBT não ter qualidade em sua transmissão, podemos reclamar quando o SBT tira do ar um seriado e esquece dele por mais de um ano e também podemos reclamar quando eles cortam os episódios de qualquer jeito ou quando arrancam um pedaço de uma mesma história (como foi com a saga da branca de neve). O SBT sempre foi desorganizado e fez várias cagadas que nenhuma outra emissora faz, se a gente acostumar e começar a deixar pra lá, teremos cada vez mias uma qualidade pior.

E depois dizem que a Televisa é pior que o SBT... :rolleyes:

Para quem sempre se queixa do pouco comparecimento da Maria Antonieta no Chapolin, o episódio de hoje é uma excelente compensação...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...