Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Relax gente segunda feira vai passar o Episódio da Branca de Neve.. o Sbt fez isso pra ter maior audiencia durante a semana, é como se tipo Sabado não contasse como um dia convencional na programação, ela é toda diferenciada...

Segunda feira vai passar Branca de Neve Parte 3..

e se não passar fazer o que... sente debaixo da arvore com seu pai e cante:

- meu pai e eu contemplamos as estrelinhas do espaço recordando as coisas uhauhauha acho que é assim.. faz tempo que não assisto esse episódio do Chaves (mas Cortez não se chamava Albertooo!!! aquele da arvore? como não.. e isso saiu da onde..... uhauhauhaa)

Eu não acredito que ainda estão falando nessa bobagem... :( Tem de ser muito Quico para acerditar nisso...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês que podem assistir Chapolin são na verdade muito MAL AGRADECIDOS! Vocês são privilegiados por poderem assistir o Vermelhinho diariamente e ainda ficam reclamando quando o SBT não exibe episódio inédito. A grande maioria da população brasileira (inclusive eu) não tem acesso a essa transmissão e mesmo assim não reclamamos como vocês. Quando o Chapolin estava fora dor ar, vocês reclamavam, e agora que o SBT voltou a transmitir, continuam reclamando. Sinceramente, não dá pra entender vocês!

Link para o comentário
Vocês que podem assistir Chapolin são na verdade muito MAL AGRADECIDOS! Vocês são privilegiados por poderem assistir o Vermelhinho diariamente e ainda ficam reclamando quando o SBT não exibe episódio inédito. A grande maioria da população brasileira (inclusive eu) não tem acesso a essa transmissão e mesmo assim não reclamamos como vocês. Quando o Chapolin estava fora dor ar, vocês reclamavam, e agora que o SBT voltou a transmitir, continuam reclamando. Sinceramente, não dá pra entender vocês!

Na verdade só estamos reclamando por o SBT não ter qualidade em sua transmissão, podemos reclamar quando o SBT tira do ar um seriado e esquece dele por mais de um ano e também podemos reclamar quando eles cortam os episódios de qualquer jeito ou quando arrancam um pedaço de uma mesma história (como foi com a saga da branca de neve). O SBT sempre foi desorganizado e fez várias cagadas que nenhuma outra emissora faz, se a gente acostumar e começar a deixar pra lá, teremos cada vez mias uma qualidade pior.

Link para o comentário
Mas se acostumando ou não, o sbt não vai mudar...

Nem por isso a gente é obrigado a dizer: Obrigado SBT, vc tirou meu seriado favorito do ar sem explicação durante anos e agora colocou de novo.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pois é, em parte disso eu concordo, mas pelo o menos devíamos agradecer por podermos assistir Chapolin, enquantos dos outros estados não podem nem sonhar com o vermelhinho da tela de suas televisões.

Link para o comentário

Por um lado fico triste,mas como dizem a culpa é da Televisa que mandou os lotes tudo fora de ordem,mas querendo ou não foi lá onde foram produzidos as nossas séries preferidas,se não fosse a Televisa não teríamos a alegria de conhecer as séries CH. Mas o episódio que passou este sábado é um ótimo episódio normal.

Link para o comentário

Na verdade só estamos reclamando por o SBT não ter qualidade em sua transmissão, podemos reclamar quando o SBT tira do ar um seriado e esquece dele por mais de um ano e também podemos reclamar quando eles cortam os episódios de qualquer jeito ou quando arrancam um pedaço de uma mesma história (como foi com a saga da branca de neve). O SBT sempre foi desorganizado e fez várias cagadas que nenhuma outra emissora faz, se a gente acostumar e começar a deixar pra lá, teremos cada vez mias uma qualidade pior.

Não é culpa do SBT se tem sagas incompletas, culpa da Televisa que conseguia a façanha de perder partes de sagas

Mais que a Televisa duvido

Por um lado fico triste,mas como dizem a culpa é da Televisa que mandou os lotes tudo fora de ordem,mas querendo ou não foi lá onde foram produzidos as nossas séries preferidas,se não fosse a Televisa não teríamos a alegria de conhecer as séries CH. Mas o episódio que passou este sábado é um ótimo episódio normal.

Nada aver, o progama Chespirito já existia, passava no canal 8, depois a Televisa adquiriu os direitos

Link para o comentário

É, o SBT é muito desorganizado, mas também a culpa é dele, pois eles bem que poderiam organizar os episódios que tem por temporada, é só dar uma pesquisada por ai que eles iam encontrar uma lista na ordem ( até aqui no FUCH :rolleyes: ), mas não, eles saturam os episódios, passando tudo sem ordem.

A meu ponto de vista, essa é a pior coisa do SBT ser desorganizado.

E eu concordo que nós fãs, temos que reclamar mesmo, por uma coisa que não foi exibida, e já era pra ter sido a 20 anos atrás...

Link para o comentário
Só para Constar a TV ALTEROSA exibiu : Branca de Neve - Parte 1 hoje.

Por conta de a Alterosa não passar de sábado, você sabe quantos episódios deixou de ver? Quer dizer, acho que eles pularam alguns.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...