Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Quanto ao episódio do botina gosto dele, to esperando alma negra upar.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

mais a parte 2 do FBV não

uhsahausuhsauhs

Eles bem que tentam, mas a meu aver, superar o SBT em termos de desorganização é difícil... Diria que quase impossível... E os erros da Televisa não servem para por panos quentes nas bobagens SBTistas...

Você tá muito enganado, um Cnal que perdeu a ultima parte de uma saga que só deve ter exibido uma unica vez

Ganha disparado

Link para o comentário
Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

uhsahausuhsauhs

Eles bem que tentam, mas a meu aver, superar o SBT em termos de desorganização é difícil... Diria que quase impossível... E os erros da Televisa não servem para por panos quentes nas bobagens SBTistas...

Você tá muito enganado, um Cnal que perdeu a ultima parte de uma saga que só deve ter exibido uma unica vez

Ganha disparado

Estou enganado nada, pô. E que tal mandar dublar episódios e mantê-los na gaveta por mais de 15 anos? Não foram um nem dois, foram mais de trinta... Não deixem o desejo de defender o SBT subir à cabeça..

Link para o comentário

uhsahausuhsauhs

Você tá muito enganado, um Canal que perdeu a ultima parte de uma saga que só deve ter exibido uma unica vez

Ganha disparado

Estou enganado nada, pô. E que tal mandar dublar episódios e mantê-los na gaveta por mais de 15 anos? Não foram um nem dois, foram mais de trinta... Não deixem o desejo de defender o SBT subir à cabeça..

Não é o desejo de defender o SBT, é classificalo como pior emissora se temos a Televisa, que mandou três vezes os mesmo episodio

Link para o comentário
Por que não deixamos isso num bom empate? :)

Demorou... A questão é subjetiva demais, e talvez não tenhamos estômago para isso... :rolleyes:

Link para o comentário

bom nao passou o episodio da branca de neve parte 3 que eu queria muito que passasse mais pelo menos passou esse episodio da bomba do botina que eu acho legal que fazia tempo que eu nao via

Link para o comentário
bom nao passou o episodio da branca de neve parte 3 que eu queria muito que passasse mais pelo menos passou esse episodio da bomba do botina que eu acho legal que fazia tempo que eu nao via

Não só você. A última exibição no sbt tinha sido em 30/01/2003. Ou seja, 5 anos e meio atrás.

Para terem uma idéia, os 2 perdidos mais recentes do Chaves (Professor Apaixonado Versão 1 e Mal Entendidos Versão 1) ainda eram comuns nessa época, e passaram depois disso. :joinha:

Link para o comentário

Relax gente segunda feira vai passar o Episódio da Branca de Neve.. o Sbt fez isso pra ter maior audiencia durante a semana, é como se tipo Sabado não contasse como um dia convencional na programação, ela é toda diferenciada...

Segunda feira vai passar Branca de Neve Parte 3..

e se não passar fazer o que... sente debaixo da arvore com seu pai e cante:

- meu pai e eu contemplamos as estrelinhas do espaço recordando as coisas uhauhauha acho que é assim.. faz tempo que não assisto esse episódio do Chaves (mas Cortez não se chamava Albertooo!!! aquele da arvore? como não.. e isso saiu da onde..... uhauhauhaa)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...