Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Você deve estar certo, sim porque também mandaram As Paredes de Gesso parte 2, o SBT teve que juntar com Abre a Torneira, supondo que ninguém fosse perceber, mas nós, fãs bem atenciosos, percebemos!!

Ou então foi a Televisa que mandou pra sacanear mesmo!!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você deve estar certo, sim porque também mandaram As Paredes de Gesso parte 2, o SBT teve que juntar com Abre a Torneira, supondo que ninguém fosse perceber, mas nós, fãs bem atenciosos, percebemos!!

Ou então foi a Televisa que mandou pra sacanear mesmo!!

Cara, você conseguiu me fazer rir com essa de 'mandou pra sacanear mesmo'!

hahaha

Link para o comentário

Lógico, por que mandar só a 2ª parte de um episódio com duas partes?? Pra sacanear!!!

"Ah, é pro SBT, é só a 2ª emissora do Brasil (na época), a campeã das perdedoras!!"

Aposto que a Globo faria o mesmo com os Trapalhões, venderia tudo desorganizado!!

Comparação tosca agora, mas pertinente!

Link para o comentário
Aposto que a Globo faria o mesmo com os Trapalhões, venderia tudo desorganizado!!

Tosca nada, é perfeita a comparação. É exatamente isso que aconteceria.

E o mesmo vale para o sbt, que fazia a mesma porquice inclusive nas exibições de alguns programas, como Meu Cunhado. E certamente venderia a Escolinha do Golias tudo bagunçado também. :P

Link para o comentário

Tosca nada, é perfeita a comparação. É exatamente isso que aconteceria.

E o mesmo vale para o sbt, que fazia a mesma porquice inclusive nas exibições de alguns programas, como Meu Cunhado. E certamente venderia a Escolinha do Golias tudo bagunçado também. :P

Meu Cunhado até hoje faltam 2 hahhahahahha

mais comparação foi muito boa mesmo

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ôe, a terceira parte não foi exibida!!!

Era o esperado por todos com certeza que não iria passar,pois apenas sendo exibido um clipe inédito levou-se ao nível de que a parte 3 vai ser exibida.

Link para o comentário
Ôe, a terceira parte não foi exibida!!!

Era o esperado por todos com certeza que não iria passar,pois apenas sendo exibido um clipe inédito levou-se ao nível de que a parte 3 vai ser exibida.

Não foi só isso, também levamos em consideração o número de inéditos que já haviam passados, e o anúncio da parte 3...

Link para o comentário

+ uma vez fico decepcionado com o sbt, acreditei mesmo q hoje iria passar a 3° parte :cry2:

acho eu q podemos dar adeus a ela por que se não passou dessa vez acho q nunca passará :byecry:

quanto ao episodio de hoje, um otimo episodio! :joinha:

Link para o comentário

Senhores, o fato é que CH sempre foi feito tudo 'nas coxas' quanto a SBT e Televisa, com certeza devem existir alguns episódios que foram dublados em 84, 88, 90, 92.... enquanto outros a MAGA nunca colocou o dedo... vai saber....

O Ruim disso, é que talvez não vejamos mais as clássicas dublegens de 84, no episódio da 'Cleóprata' e do 'Narcótico'... convenhamos, os episódios dublados em 90 ficaram 'menos melhores' que os outros anos. Pra mim, 84/88 é a melhor!

92 se destaca na qualidade técnica...

acompanhemos...

Link para o comentário
Eu acho que o cleberson tem razão. Os episódios vinham sortidos, e não escolhidos a dedo pelo sbt. Digamos que o sbt "deu sorte" de no último lote terem vindo Desjejum Parte 1, Sapateiro Parte 2, Pai Por Algumas Horas Parte 2, Festival Parte 1 e Juleu e Romieta Parte 2. Afinal, outras sagas, inclusive do Chaves, continuaram incompletas. E certamente não foi por opção da emissora.

Concordo com vc, e não me lembro agora em qual tópico que li aqui no fuch que o Valete tinha postado que o Nelson Machado disse que o sbt havia pedido a televisa todos os episódios de Chaves e Chapolin, mais que por algum motivo esses episódios nunca chegaram.

Isso hoje me fez pensar numa coisa, muitos aqui tão torcendo pra passar a parte 6 do cinema, mais segundo Luis Pancada disse sempre que terminava a parte 5 passava o anuncio pra 6, mais nunca foi exibido, então provavelmente o sbt não deva ter esse episódio tbm, assim como na Versão full do Fbv parte 3 passa o anuncio da Parte 4, e o sbt tbm não tem.

Agora das incompletas as unicas que a gente tem certeza que eles tem são Romeu e Julieta exibida parte 2 em 98 e o Alfaiatezinho Valente exibida a parte 4 em chamadas.

Link para o comentário

Bem, mesmo não tendo sido exibida a terceira parte da saga de Branca de Neve e sim o episódio da Bomba do Botina (que por sinal é um excelente episódio, na minha opinião), estou muito feliz, pois ao longo da semana exibiram 3 esquetes ex-inéditos (agora podem ser ditos assim :D ) do Dr. Chapatin, um episódio ex-inédito no SBT (já havia sido lançado em DVD, mas não com dublagem MAGA) e também um clipe ex-inédito, que mesmo sendo exibido em espanhol é bem legal. Devido a todos esses motivos, só tenho a agradecer e torcer para que sejam exibidos muitos outros inéditos e quem sabe, em um horário de exibição nacional... :assobiando:

Link para o comentário
Agora das incompletas as unicas que a gente tem certeza que eles tem são Romeu e Julieta exibida parte 2 em 98 e o Alfaiatezinho Valente exibida a parte 4 em chamadas.

Isso eu só levo fé quando vir a tal chamada...

Link para o comentário
Não sei se a Televisa mandou o restante das sagas em 92 ou se o SBT quem pediu.

E por que compraram Juleu e Romieta parte 2 e não compraram também Branca de Neve parte 3??

Claro que foi a Televisa, o SBT não é tão burro de comprar o mesmo episodio 3 vezes (O Belo Adormecido)

Isso hoje me fez pensar numa coisa, muitos aqui tão torcendo pra passar a parte 6 do cinema, mais segundo Luis Pancada disse sempre que terminava a parte 5 passava o anuncio pra 6, mais nunca foi exibido, então provavelmente o sbt não deva ter esse episódio tbm, assim como na Versão full do Fbv parte 3 passa o anuncio da Parte 4, e o sbt tbm não tem.

Isso não tem nada aver, se eles anunciam não quer dizer que eles tenham ou que eles não tenham

Isso eu só levo fé quando vir a tal chamada...

Se eu não me engano la no Tinha que ser o Chaves tem uma imagem do episodio

Link para o comentário
Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Quanto ao episódio do botina gosto dele, to esperando alma negra upar.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

mais a parte 2 do FBV não

uhsahausuhsauhs

Eles bem que tentam, mas a meu aver, superar o SBT em termos de desorganização é difícil... Diria que quase impossível... E os erros da Televisa não servem para por panos quentes nas bobagens SBTistas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...