Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Essa é a continuação inédita da história. Os anões se converteram em gangsters, Mestre foi o único que não quis e por isso os outros passaram a persegui-lo, junto da Branca de Neve, que virou secretária. :P

Lado bom: acertei mais um, nas apostas.

Lado ruim: pelo visto, o SBT não tem mesmo a terceira parte da Branquinha.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quanto a 3ª parte da saga dos piratas, não acho que o SBT tenha o episódio, tanto é que ele não passa em lugar nenhum.

Isso não tem nada aver, o SBT passa ou passou varias raridades, Os Toureiros versão 1, FBV parte 2, Madruguinha versão 2 parte 2, do Chapolin O Contrabando/As pulgas amestradas

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Quanto a 3ª parte da saga dos piratas, não acho que o SBT tenha o episódio, tanto é que ele não passa em lugar nenhum.

Isso não tem nada aver, o SBT passa ou passou varias raridades, Os Toureiros versão 1, FBV parte 2, Madruguinha versão 2 parte 2, do Chapolin O Contrabando/As pulgas amestradas

Tá...e porque não passaram esse ainda?

Link para o comentário

Acorda, o SBT guardou pelo menos uns 30 episodios do Chapolin e esta exibindo agora, já é um granda motivo

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Acorda, o SBT guardou pelo menos uns 30 episodios do Chapolin e esta exibindo agora, já é um granda motivo

Tá e passaram algum raro?

Link para o comentário
Tá e passaram algum raro?

A Bola de Cristal, A Peruca de Sansão, O Mendigo na Praça, O louco da cabana...

Link para o comentário
Lado bom: acertei mais um, nas apostas.
Eu também acertei, mas o episódio que não ia passar :rolleyes:
Link para o comentário
Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Quanto ao episódio do botina gosto dele, to esperando alma negra upar.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

Link para o comentário
Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

mais a parte 2 do FBV não

uhsahausuhsauhs

Link para o comentário

Não, não. As sagas que sairam em VHS, ou seja "A Sociedade" e "Seu Madruga Sapateiro" só vieram com as duas primeiras partes, e não com a terceira. Os usuários do FUCH tem teorias boas :P Ótima teoria Bruno CH, hoje o mundo é só ganância :devil:

Mas as fitas da TOP TAPE só tinham dublagens do lote de 1990. 'A Sociedade' não passava completa porque a parte final veio em 1984 (olha mais uma vez a organização da Televisa, manda o fim sem ter começo). Então, nessas fitas TOP TAPE eles agruparam dois dois primeiros episódios de 'A sociedade' e 'Os piratas' porque haviam sido mandadas para o SBT naquele lote.

Exato. E, só complementando, a parte 3 do episódio Seu Madruga Sapateiro tem dublagem de 92, por isso que também não saiu no VHS.

É que é diferente... Se uma emissora estrangeira não tiver a parte 3 e quiser, pode tentar obter com a Televisa hoje. Já no caso do sbt, que os episódios são dublados, é tarde demais.

É fato que em alguns países CH é exibido por temporadas. Mas também é fato que para o Brasil tudo veio desorganizado. Só observar que os episódios mais antigos (em termos de dublagem) que o sbt exibe são Seu Madruga Leiteiro (73), Lagartixas (76) e Matando Aula (79). Tudo sortido...

Link para o comentário

Não sei se a Televisa mandou o restante das sagas em 92 ou se o SBT quem pediu.

E por que compraram Juleu e Romieta parte 2 e não compraram também Branca de Neve parte 3??

Link para o comentário
Não sei se a Televisa mandou o restante das sagas em 92 ou se o SBT quem pediu.

E por que compraram Juleu e Romieta parte 2 e não compraram também Branca de Neve parte 3??

Mais não é sbt quem escolhia episódios e sim televisa que mandava. E Como aqui pro Brasil eles mandaram tudo desorganizado, e sem ser por temporada ficou essa bagunça.

Link para o comentário

Eu acho que o cleberson tem razão. Os episódios vinham sortidos, e não escolhidos a dedo pelo sbt. Digamos que o sbt "deu sorte" de no último lote terem vindo Desjejum Parte 1, Sapateiro Parte 2, Pai Por Algumas Horas Parte 2, Festival Parte 1 e Juleu e Romieta Parte 2. Afinal, outras sagas, inclusive do Chaves, continuaram incompletas. E certamente não foi por opção da emissora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...