Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

então a hierarquia é essa:

Fãs>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SBT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>Televisa

Editado por Leandro
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fato este de renovação é comprovado pelas dublagens diferentes... demonstra que o episódio foi comprado depois, como a parte 1 do FBV, a parte 2 de Romeu e Julieta...

Sem contar os episódios do restaurante, a maioria (graças a Deus) vieram em 84, então tivemos o privilégio de ter o Jaiminho com a voz do Dom Pixote, isto é, Older Cazarré, um dos maiores ícones da história da dublagem brasileira. Mas, justamente o primeiro episódo, que originou o restaurante, aquele do aniversário Professor, só foi dublado em 92... e o segundo, em que começam a refoma para abrir o restaurante, é de 90.

Ou seja, uma zona.

Link para o comentário

Quem sabe um dia desses a terceira parte não passe avulsa por aí...

Que desorganização mesmo, nada impede também deles possuírem e simplesmente não colocaram na ordem correta...

Link para o comentário

Perto da Televisa, o SBT parece até uma emissora muito organizada... :assobiando:

O jeito é ver se completaram as outras sagas, além dos inéditos que estão por vir. ;)

Link para o comentário

Mesmo hoje não passando a última parte da saga, eu gosto do episódio da bomba, acho ele muito engraçado, sobre o SBT não passar a parte 3, ou eles tem dublado e não querem exibir ou o SBT não tem, é mais provável que não tenha, e a Televisa é a grande culpada disso tudo.

Link para o comentário

Infelizmente, O SBT não exibiu a parte 3 da Branca de Neve. Q palhaçada, embora aqui ñ pega na parabólica!!! :mellow:

mas esse ep de hoje eh mto bom!!!

Link para o comentário
Mesmo hoje não passando a última parte da saga, eu gosto do episódio da bomba, acho ele muito engraçado, sobre o SBT não passar a parte 3, ou eles tem dublado e não querem exibir ou o SBT não tem, é mais provável que não tenha, e a Televisa é a grande culpada disso tudo.

Todas as séries feitas nos EUA exibidas no Brasil chegaram aqui em lotes POR TEMPORADA, com episódios EM ORDEM CRONOLÓGICA.

Podem pegar Missão Impossível, O Fugitivo, Jeannie é Gênio, A Feiticeira, Casal 20, Agente 86... TODAS.

Só essa droga da Televisa que manda no primeiro lote episódios de misturando todas as temporadas, desde 'Os balões levam o chaves' (1971) até 'A máquina da Dona Florinda' (de 1979).

É uma pena mesmo, porque se eles tivessem o mínimo de decência em organização, nós teríamos visto o Chaves com a voz do Gastaldi fininha apenas nos primeiros episódios de 71 e certamente todos os episódios da fase clássica teriam tido tempo suficiente para ser dublados antes da morte dele.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
13:15 - O morto que não quer morrer / De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco

Esse não seria o do Tripa Seca e Chinesinho?

Não, é aquele do BOX 1.

Link para o comentário

que pena que nao passou a parte 3 entao eu acho que o sbt nao tem se ele tem e porque nao quer passar e como assim a culpa e da televisa?

Link para o comentário
Mas uma coisa é absurda: como a Televisa consegue ter a capacidade de mandar dois episódios de uma saga e não mandar o final?

Os caras são piores que o SBT no quesito desorganização.

Em Os piratas eu não acredito em parte 3 com dublagem Maga, senão teria saído na fita da TOP TAPE. Mas tem uma esperação, o lote de 92, quem sabe... mas acho improvavél.

Mas um exemplo da desorganização de que falo é Juleu e Romieta, essa é a prova que mandam sagas incompletas, pois a segundo episódio só tem com dublagem de 92.

Não, não. As sagas que sairam em VHS, ou seja "A Sociedade" e "Seu Madruga Sapateiro" só vieram com as duas primeiras partes, e não com a terceira. Os usuários do FUCH tem teorias boas :P Ótima teoria Bruno CH, hoje o mundo é só ganância :devil:

---

Quem sabe um dia desses a terceira parte não passe avulsa por aí...

Que desorganização mesmo, nada impede também deles possuírem e simplesmente não colocaram na ordem correta...

Não tente animar o pessoal... :P

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Quanto a 3ª parte da saga dos piratas, não acho que o SBT tenha o episódio, tanto é que ele não passa em lugar nenhum.

Link para o comentário

obrigado sbt

por frustrar os fãs mais uma vez =/

bom, mudando de assunto

gosto desse episódio da bomba

mesmo sem o vilagran e o ramón

o vivar encarnou bem o papel de bandido

Link para o comentário
Chapolin Gremista
obrigado sbt

por frustrar os fãs mais uma vez =/

Cala essa boca, isso não é culpa do SBT, xingue a Televisa que não vendia os episódios por temporada.

Link para o comentário

O episódio da Bomba é legal!

e o pessoal reclama muito ja passou

uns trinta inéditos o sbt voltou a

passar chapolin de segunda a sabado

e ainda ficam reclamando!!!!

Flws!

Link para o comentário

Em Os piratas eu não acredito em parte 3 com dublagem Maga, senão teria saído na fita da TOP TAPE. Mas tem uma esperação, o lote de 92, quem sabe... mas acho improvavél.

Mas um exemplo da desorganização de que falo é Juleu e Romieta, essa é a prova que mandam sagas incompletas, pois a segundo episódio só tem com dublagem de 92.

Não, não. As sagas que sairam em VHS, ou seja "A Sociedade" e "Seu Madruga Sapateiro" só vieram com as duas primeiras partes, e não com a terceira. Os usuários do FUCH tem teorias boas :P Ótima teoria Bruno CH, hoje o mundo é só ganância :devil:

Mas as fitas da TOP TAPE só tinham dublagens do lote de 1990. 'A Sociedade' não passava completa porque a parte final veio em 1984 (olha mais uma vez a organização da Televisa, manda o fim sem ter começo). Então, nessas fitas TOP TAPE eles agruparam dois dois primeiros episódios de 'A sociedade' e 'Os piratas' porque haviam sido mandadas para o SBT naquele lote.

Na minha opinão, se Os Piratas - p3 e a Sociedade -p3 tivessem vindo na dublagem de 1990, teríamos fitas da TOP TAPE com essas sagas completas, incluindo uma redublagem do Madruga vendendo churros, prossivelmente pior que a que conhecemos.

As únicas esperanças de passar a continuação de Os Piratas e Branca de Neve eram eles serem de lotes diferentes, como aconteceu com 'Juleu e Romieta', que veio depois (1992) ou terem vindo antes, como em 'A sociadade', que já tinha vindo antes (1984).

Quanto à Branca de Neve, acredito que já foi descartada a possibilidade. Quanto ao 'Alfaite Valente' e a saga do cinema, não sei, o mais provável é MISTÉÉÉÉRIO!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...