Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Definitivamente o SBT não tem a parte 3 da Branca de Neve.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu avisei, eu avisei!!

O pessoal tava se emplogando demais!!

Vocês ja se esqueceram do Festival da Boa Vizinhança?

O chaves anuncia mais nunca passou a 4ª parte. O mesmo ocorreu com Branca de neve!

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
Definitivamente o SBT não tem a parte 3 da Branca de Neve.

Também me convenci disso...

Ainda estava meio que esperançoso pela 3ª parte, mas pensando: "É agora ou nunca, se o SBT tiver esse episódio ele é exibido hoje, caso contrário ele não o tem..."

Realmente é uma pena!

Quanto ao episódio do Botina, é excelente...

Acho o final um dos melhores de todos os episódios de Chapolin, senão O melhor.

O jeito é esperar pra eu baixar e assistir depois mesmo.

Link para o comentário

Eu estive pensando, mas esperei para postar.

Se o SBT tivesse a parte 3, teria exibido no Quinta Comédia em 98 quando exibiu a história da Branca de Neve, assim como fez com Juleu e Romieta, quando exibiu a segunda parte inédita.

Mas assim como Juleu e Romieta, o SBT ainda pode ter outra saga completa. Esperar para ver.

Link para o comentário
Eu avisei, eu avisei!!

O pessoal tava se emplogando demais!!

Vocês ja se esqueceram do Festival da Boa Vizinhança?

O chaves anuncia mais nunca passou a 4ª parte. O mesmo ocorreu com Branca de neve!

Na saga "Os Piratas" também.

O sbt nunca passou o anúncio para a parte 3 dos piratas. Só temos disponível porque a parte 2 foi lançada em VHS, em 91, e na ocasião o episódio veio completo, com aberturas, créditos, e a chamada para a parte 3. ;)

Já no caso do festival, o sbt só exibe a chamada em uma edição full-time, de 19 minutos. Na edição remasterizada, a chamada é cortada.

Se o SBT tivesse a parte 3, teria exibido no Quinta Comédia em 98 quando exibiu a história da Branca de Neve, assim como fez com Juleu e Romieta, quando exibiu a segunda parte inédita.

Ou talvez não. Na ocasião, exibiram o clipe "Taca la Petaca" em espanhol. Mas os clipes da Branca de Neve foram cortados do mesmo jeito. Ou seja, nunca se sabe o que passa na cabeça do sbt.

Link para o comentário

Mas uma coisa é absurda: como a Televisa consegue ter a capacidade de mandar dois episódios de uma saga e não mandar o final?

Os caras são piores que o SBT no quesito desorganização.

Em Os piratas eu não acredito em parte 3 com dublagem Maga, senão teria saído na fita da TOP TAPE. Mas tem uma esperação, o lote de 92, quem sabe... mas acho improvavél.

Mas um exemplo da desorganização de que falo é Juleu e Romieta, essa é a prova que mandam sagas incompletas, pois a segundo episódio só tem com dublagem de 92.

Link para o comentário
Mais uma vez o interior de SP fica sem o vermelhinho! :-(

esse episódio do Botina é muito legal :D:D:D

Ainda esse anúncio de sex-shop?... Faça-me o favor...

Link para o comentário

Agora resta torcer pra que tenham a parte 4 do Alfaiate Valente, o que é pouco provável...

Eu acho que a Televisa mandava incompleto de propósito, pras emissoras terem que renovar contrato, comprar mais episódios etc... A saga do festival da boa vizinhança é incompleta em vários países também. O episódio "ser pintor é uma questão de talento", não passa quase em nenhum país, só aqui no Brasil.

Fato este de renovação é comprovado pelas dublagens diferentes... demonstra que o episódio foi comprado depois, como a parte 1 do FBV, a parte 2 de Romeu e Julieta...

Link para o comentário

Ou talvez não. Na ocasião, exibiram o clipe "Taca la Petaca" em espanhol. Mas os clipes da Branca de Neve foram cortados do mesmo jeito. Ou seja, nunca se sabe o que passa na cabeça do sbt.

Talvez, mas na época a fita da Branca de Neve já estava editada daquela forma (ainda não tinha sido remasterizada) e a fita de Juleu e Romieta eles pegaram do jeito que ela estava, afinal apareceu misteriosamente naquela noite de quinta.

De qualquer forma é como vc falou, nunca se sabe o que passa na cabeça do SBT.

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
Agora resta torcer pra que tenham a parte 4 do Alfaiate Valente, o que é pouco provável...

Eu acho que a Televisa mandava incompleto de propósito, pras emissoras terem que renovar contrato, comprar mais episódios etc... A saga do festival da boa vizinhança é incompleta em vários países também. O episódio "ser pintor é uma questão de talento", não passa quase em nenhum país, só aqui no Brasil.

Essa já passou em uma chamada...

Acho que Marcelo não dublou msm

Televisa vagabunda!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...