Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

alguem pode fala os anos de cada episodio que passo a partir de quinta feira(17/07)?(dia do acidente do avião da TAM...)

17/07/08

Abominável Homem das Neves (1976)

18/07/08

Bilhete de Loteria (1978)

19/07/08

Rei do Disfarce (1978)

tá aí.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem nada de super interessante, mas nesse blog diz que chapolin pode ganhar mais um horário ...

Pra mim é o mesmo "supositório" ERRADO que alguns fãs criam:

Eles acham que Chaves das 17h:00m ás 18h:00m é Chapolin ás 17h:30m.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

13:15 - Silêncio nos Estúdios / Goteiras

Link para o comentário
Há pessoas que discordam quando eu digo que o SBT só começou a passar Chapolin remasterizado quando voltou em 2005. Eu tenho gravado esse episódio do bilhete de 2003, quando o Chapolin voltou em setembro e os 8 perdidos do Chaves também e não tem esse erro de repetição do som, ou seja, foi coisa de remasterização que estreou em 2005.

Só mais uma observação: eu assisti agora a essa edição, e reparei que não é só o som que é repetido. A cena volta cerca de 1 segundo, tanto no áudio, como na imagem. Pode ser que nem seja da remasterização, e sim alguma falha da transmissão. Reparem que o atraso ocorre justamente quando entra o logo do sbt.

Link para o comentário
Há pessoas que discordam quando eu digo que o SBT só começou a passar Chapolin remasterizado quando voltou em 2005. Eu tenho gravado esse episódio do bilhete de 2003, quando o Chapolin voltou em setembro e os 8 perdidos do Chaves também e não tem esse erro de repetição do som, ou seja, foi coisa de remasterização que estreou em 2005.

Só mais uma observação: eu assisti agora a essa edição, e reparei que não é só o som que é repetido. A cena volta cerca de 1 segundo, tanto no áudio, como na imagem. Pode ser que nem seja da remasterização, e sim alguma falha da transmissão. Reparem que o atraso ocorre justamente quando entra o logo do sbt.

Sim, tanto que aqui no SBT Nova Friburgo, o logo que apareceu inicialmente foi o Branco, de São Paulo, depois ele deu o problema na imagem e daí logo em seguida apareceu o logo escuro (cinza/preto) que é o do resto do país.

Muito Estranho :mellow:

Link para o comentário

Uma dúvida: esse vídeo que o usuário Bruneids postou (Silêncio no estúdio/goteiras) estão tão bons quanto os que o user Alma Negra já postou? Só pergunto isso pois realmente não sei.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

13:15 - O Futuro Defunto / Injeção Não!

Link para o comentário

Olá turma!

Como um ch maniaco, consegu os telefones do SBT canal 4 e liguei la hoje, falei no setor de programação, e inclusive fui muito bem atendido!

Expliquei o fato de a regiao de ribeirao preto nao poder ver o vermelhinho devido ao programa "Kajuru na area"

E pedi para que se possivel colocassem em um horario nacional, ai o proprio programador disse que registrou o pedido no sistema, e que ia sugerir o horario junto com o chaves as 5 da tarde, ou até mesmo no período da manhã!

Já no sbt ribeirao preto o sr Geraldo, que também fio muito simpático, contei a respeito do forum, disse que todo mundo ficou malujco quando voltou o vermelhilho, disse também que logo na est´reia o seriado registrou um indice excelente de ibope, ai ele disse, que sem dúvida, os seriados tem um p*** indice, e pediu para eu juntar a galera, e fazer uma pressãozinha, enviar emails para o SBT SP, que ele ia fazer uma pressãozinha de lá também!

Não é legal?!

Agora precisamos do email do SBT de SP, alguem tem?

Ai vamos mandar emails pedindo para juntar em um horario melhor, sei que alguns estão satisfeitos com o horário, mas se fosse as 17 da tarde, seria muito mais bacana!!!!!

Espero que tenham curtido minha iniciativa!

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário

Ola desculpe, deveria ter postado aqui mesmo antes, foi mal turma!

é como o geraldo disse, ele vai pressionar de la, e a gente tem que pressionar "daqui"

alguem tem o email do sbt para que possamos mandar os emails?

Link para o comentário
Ola desculpe, deveria ter postado aqui mesmo antes, foi mal turma!

é como o geraldo disse, ele vai pressionar de la, e a gente tem que pressionar "daqui"

alguem tem o email do sbt para que possamos mandar os emails?

Gostei da sua idéia, mas você não poderia colocar outro anúncio que não o de uma sex-shop? E pode fazer propaganda aqui?...

Link para o comentário

Branca de Neve! \o/

O episódio que eu mais esperava desde 2006. =D

Edit: Clipe em espanhol! Eu não acredito! Será a parte 3 vindo aí! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...