Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Eu tava vendo o episódio que o Alma Ripou do Bilhete e aparece duas vezes no começo o Carlos repetindo a frase se ela lembra do numero do bilhete, que erro estranho do sbt, será que foi só um erro ou será que agora com a remasterização episódio ficou assim?

E Outra Pergunta esse episódio não teve titulo narrado?

E Mais uma vez parabéns pela qualidade do episódio Alma, como sempre vc arrepiando na qualidade dos episódios.

nossa, é mesmo, eu não notei isso no SBT não, deve ser algum defeito no rip do Alma

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tava vendo o episódio que o Alma Ripou do Bilhete e aparece duas vezes no começo o Carlos repetindo a frase se ela lembra do numero do bilhete, que erro estranho do sbt, será que foi só um erro ou será que agora com a remasterização episódio ficou assim?

E Mais uma vez parabéns pela qualidade do episódio Alma, como sempre vc arrepiando na qualidade dos episódios.

nossa, é mesmo, eu não notei isso no SBT não, deve ser algum defeito no rip do Alma

Acho que não, pois olhe aqui

O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Foi erro do Sbt Mesmo, eu só tenho duvida se esse episódio teve titulo narrado, pq quando entrou o episódio, apareceu com a bgm de quando o maga anuncia o titulo. Só essa é minha dúvida

Link para o comentário
pq será que nesse ep, o Seidl dublou o rei dos disfarces? deveria ter sido o Vilela

Pelo certo teria que ser o Vilela a dublar o Almondega e todos os personagens disfarsados por ele, ja que almondega faz sentido a forma natural do Edgar interpretando ele(sem ofença aos gordinhos), mas vai ver a MAGA decidiu por o Carlos, por a voz dele ser mais grave, ai a voz do Almondega causaria mais impacto ao aos seus disfarces, ja que ele não poderia disfarsar a voz.

Link para o comentário

Acabei de assistir ao Rei do disfarce, Parabéns pela Qualidade Alma Negra.

Episódio Muito Engraçado, eu Adorei.

Destaque que a dublagem chama a velha de Dona Neves. Em espanhol ela tbm é chamada de Dona Neves?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Esse episódio do Rei dos Disfarces foi o primeiro episódio do Chapolin que eu assisti, que foi em 2006, no meu computador.

O segundo episódio que eu assisti foi das quatorze tátas, quando Chapolin voltou á ser exibido no ano de 2006 ou 2005, sei lá...

Link para o comentário
pq será que nesse ep, o Seidl dublou o rei dos disfarces? deveria ter sido o Vilela

Pelo certo teria que ser o Vilela a dublar o Almondega e todos os personagens disfarsados por ele, ja que almondega faz sentido a forma natural do Edgar interpretando ele(sem ofença aos gordinhos), mas vai ver a MAGA decidiu por o Carlos, por a voz dele ser mais grave, ai a voz do Almondega causaria mais impacto ao aos seus disfarces, ja que ele não poderia disfarsar a voz.

Mas aí é que tá: na versão original em Espanhol, de quem é a voz do Almôndega? Do Ramon ou do Edgar?

Link para o comentário

Mas aí é que tá: na versão original em Espanhol, de quem é a voz do Almôndega? Do Ramon ou do Edgar?

A voz é a do ator que faz o Almôndega sem disfarces.

Ou seja, o Edgar Vivar...

Link para o comentário
Aventuras em Marte não é um episódio de Chapolin, é do Programa Chespirito.

E é exibido no Cinema em casa, como um filme.

valeu!

Link para o comentário

Acho que não, pois olhe aqui

O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Foi erro do Sbt Mesmo, eu só tenho duvida se esse episódio teve titulo narrado, pq quando entrou o episódio, apareceu com a bgm de quando o maga anuncia o titulo. Só essa é minha dúvida

Há pessoas que discordam quando eu digo que o SBT só começou a passar Chapolin remasterizado quando voltou em 2005. Eu tenho gravado esse episódio do bilhete de 2003, quando o Chapolin voltou em setembro e os 8 perdidos do Chaves também e não tem esse erro de repetição do som, ou seja, foi coisa de remasterização que estreou em 2005.

E também em 2003 não foi exibido nenhum perdido ou inédito de Chapolin enquanto já eram exibidos perdidos de Chaves. Isso quer dizer que em 2003, se houve alguma remasterização em Chapolin foram apenas com os episódios normais, assim como aconteceu com o Chaves, ou então, na pior das hipóteses, a remasterização de Chapolin trouxe apenas alguns inéditos dos quais já vimos e outros que ainda devem passar, assim como a de Chaves trouxe apenas 8 perdidos. Mas esperamos que sejam bem mais episódios que estejam pra estrear.

Link para o comentário
Há pessoas que discordam quando eu digo que o SBT só começou a passar Chapolin remasterizado quando voltou em 2005. Eu tenho gravado esse episódio do bilhete de 2003, quando o Chapolin voltou em setembro e os 8 perdidos do Chaves também e não tem esse erro de repetição do som, ou seja, foi coisa de remasterização que estreou em 2005.

Bruno, de acordo com o luispancada, os episódios remasterizados do Chapolin começaram a ser exibidos em 08/09/2003. Como esse do Bilhete de Loteria passou antes (05/09), realmente a exibição da época não foi a remasterizada.

Eu discordo de você, eu acho que esses últimos episódios de 2003 já eram em edição remasterizada sim. Tanto que os que foram reexibidos em 2005/06/07/08 passaram com a mesmíssima edição de 2003 (caso do episódio dos aristocratas, do episódio das pulgas amestradas, do episódio da Disneylândia, etc).

Link para o comentário
Acabei de assistir ao Rei do disfarce, Parabéns pela Qualidade Alma Negra.

Episódio Muito Engraçado, eu Adorei.

Destaque que a dublagem chama a velha de Dona Neves. Em espanhol ela tbm é chamada de Dona Neves?

sim, como quase sempre no Chapolin os personagens recebem os nomes dos próprios atores.

Link para o comentário

passo algum inédito essa semana??pois aonde eu fui nao pega chapolin...só chaves 12h45...?

até que enfin voltei!!!!.......

Link para o comentário
passo algum inédito essa semana??pois aonde eu fui nao pega chapolin...só chaves 12h45...?

até que enfin voltei!!!!.......

Não, só comuns!!!

De uma olhada no guia de exibições :joinha:

Link para o comentário

alguem pode fala os anos de cada episodio que passo a partir de quinta feira(17/07)?(dia do acidente do avião da TAM...)

Link para o comentário
alguem pode fala os anos de cada episodio que passo a partir de quinta feira(17/07)?(dia do acidente do avião da TAM...)

Boa! E citar de que ano é o episódio quando o mesmo estiver disponível prá Download na 1ª página desse tópico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...