Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Esse episódio que passou Hoje é demais, a espera do Alma Negra Upar.

Aliais ótima semana de episódios, mesmo todos sendo comuns, eu esa semana só havia baixado o episódio dos marcianos, nesse momento estou começando a baixar o de terça, ai quando acabar baixo o de quarta e assim até chegar o de ontem. Ai depois irei passar para o Vcd. E ja estou a espera do Alma Upar o de Hoje.

Sem brincadeira, a maioria dos comuns são mais engraçados que Inéditos, e essa semana ficou provado isso, mais mesmo assim estou esperando mais episódios inéditos.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caraca meu, só comuns, tudo bem que foram muito bons, ainda mais com o Villagran, mas está mais do que na hora do SBT lançar mais alguns inéditos, se é que ele os tem, agora numa coisa eu concordo com o pessoal, seria maravilhoso se passasse o resto da Branca de Neve, Alfaiate Valente, e sobretudo o mais raro e misterioso de todos os episódios, os Piratas parte 3!!!

Mas um que eu estou louco para ver com a qualidade que o alma anda postando aqui, é o da Múmia do Museu, completinho do começo ao fim e SEM microcortes...ve lá hein, SBT?

Link para o comentário

o gente vcs que moram em sp e outros locais que passam o polegar gravem e coloquem no youtube.

eu quero que voces postem eles no youtube porque eu baixo meus episodios la caso se postarem la me avisem

Link para o comentário
E os ineditos acabaram!! :(

Eu sei que já fico sem graça, mannns: Se passar um episodio inedito nas 2 proximas semanas de exibição do Chapolin, eu mudo meu nick para "Chris éo c******". ;)

Não era Golias? :rolleyes:

Se é doido. Eu fiquei com medo dele puxar meu pé de noite. Melhor falar de alguem que ainda tá vivo, como o Chris. :P

Link para o comentário

eu gostei das exibições dessa semana apesar de não ter inéditos esses episodios são muito bons e já fazia um tempão que a gente não os via... agora me da uma certa aflição quando o sbt fica um tempinho sem passar os inéditos eu queria que eles mostrem todos logo antes que inventem de tirar o chapolin do ar de novo.

Link para o comentário

Mais um extraordinário episódio, essa semana foi repleta de comuns iguais a esse, que sem dúvidas podem ser considerados clássicos do vermelhinho.

Tomará que esta próxima semana seja tão boa como foi essa, na qualidade de episódios e que possa ser exibido pelo menos mais um inédito, só para dar um êxtase a mais aos fãs... :assobiando:

Ah, também quero agradecer a todos os sujeitos amáveis que caridosamente uparam todos os episódios exibidos até agora, ajudando aos user's que foram excluídos pelo SBT, muito obrigado mesmo amigos. :joinha:

Link para o comentário

essa semana e a outra semana passarao bastante episodios excelentes mais ja esta na hora de passa as sagas branca de neve 1978,festa a fantasia 1979,o alfaiate valente 1978,o show deve continuar 1978,os piratas 1975,piratas do caribe 1978,o menino que mentia 1977,juleu e romieta 1975,chimpandolfo que e inedito 1976 pelo menos se passar 2 sagas mais seria melhor se passasse todas ou sera que serao as ultimas a passarem

Link para o comentário

Eu tava vendo o episódio que o Alma Ripou do Bilhete e aparece duas vezes no começo o Carlos repetindo a frase se ela lembra do numero do bilhete, que erro estranho do sbt, será que foi só um erro ou será que agora com a remasterização episódio ficou assim?

E Outra Pergunta esse episódio não teve titulo narrado?

E Mais uma vez parabéns pela qualidade do episódio Alma, como sempre vc arrepiando na qualidade dos episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...