Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que nessa semana não passou nenhum inédito, o que eu queria ver agora são as sagas, principalmente ''O Alfaiate Valente'' que faz muito tempo que não assisto.

Link para o comentário
Rapaz, 7 comuns seguidos? E sem um esquetezinho inédito? :headscratch:

Vamos ver como fica na semana que vem... Capaz de finalmente ter alguma saga, quem sabe com parte final inédita... :assobiando:

Se for a da Branca de Neve ou do Alfaiatezinho, bem provável que com os clipes inéditos tb.

Deus te ouça...

Link para o comentário

Outro episódio bem engraçado

- Uma jamanta me atropelou

haahuhahuauhauhauha

Link para o comentário

nossa essa semana so passou episodios comuns do chapolin colorado sera que na proxima semana o sbt vai passar so episodios ineditos bem acho que nao mais possa se que passe

Link para o comentário
Pena que nessa semana não passou nenhum inédito, o que eu queria ver agora são as sagas, principalmente ''O Alfaiate Valente'' que faz muito tempo que não assisto.

As sagas que eu quero mais ver é a dos Piratas, para ver se passa o raro dos raros dos episódios que é a parte 3, e Branca de Neve para ver o tão desejado final da história, mas com dublagem MAGA.

Link para o comentário

Acabei fikando sem tempo, e naum pude comentar os episodios!

Eu adorei todos dessa semana, uma pena de naum terem sido inedito!

Ja tava com uma saudade do "Rei dos disfarces"!! :D

Mas o destaque de semana para "O bilhete premiado", com Chapolin cantando:

"Sara, sara, sara, rapidinhooo, sara, sara, meu dedinhoo..."

"Mãozinha boa, fique boa, rapidinho ( axo q eh rapidinho )"

Link para o comentário

Caramba que episódio bom!

"uma jamanta me atropelou!" XDDDDDDDD

Alguém ai tem as fotos da cena em que o Chapolin está conversando com a "enfermera"??

Bem que podia passar um dos meus favoritos,só que eu não sei bem como é o titilo se é "o morto que morreu" ou "o morto que não morreu" é um que é bem Terrir! Eu adorava esse episódio!

Tem uma cena em que tentão colocar o Chapolin num caixão!

Mas se passa-se a saga toda da Branca de neve seria para deixar esse ano melhor pra todos os CHmaniacos,disso eu tenho certeza!

Link para o comentário
Caramba. Porque o pessoal que tanto episódios inéditos? Ninguem se conforma com os comuns?

Pois eu sim,e muito,dando episódios da qualidade destes que passou essa semana,tá muito bom,já que tenho poucos gravados.

Link para o comentário
Caramba. Porque o pessoal que tanto episódios inéditos? Ninguem se conforma com os comuns?

É que a gente já esperou quase 20 anos... :cry2:

É serio, eu adoro esses comuns também, tem mais é que passar todos. Mas alguém quer que os inéditos continuem na prateleira? Claro que não! Tem que soltar, e, depois que passarem todos, reprisarem aqueles inéditos / perdidos que foram exibidos entre 2005 e 2007. Que todos virem comuns! :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...