Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista
E os ineditos acabaram!! :(

Eu sei que já fico sem graça, mannns: Se passar um episodio inedito nas 2 proximas semanas de exibição do Chapolin, eu mudo meu nick para "Chris éo c******". ;)

Não era Golias? :rolleyes:

Link para o comentário

Hoje no intervalo de Chaves passou a Chamada de férias do SBT, e com a parte de Chapolin, talvez isso não queira dizer nada mais tenho esperança de Chapolin na parabólica hoje e na semana. Afinal eles não passariam a chamada assim por nada, a não ser que vazou.

Link para o comentário
Não, com certeza tem muitos outros inéditos. É que eles estão deixando para exibir depois, caso a audiência abaixe, ou sei lá. Mas é pura estratégia do SBT...

Eu acho que não, se o SBT tinha a intenção de fazer isso, já tinha feito faz muito tempo quando as séries CH não davam muita audiência.

Hoje no intervalo de Chaves passou a Chamada de férias do SBT, e com a parte de Chapolin, talvez isso não queira dizer nada mais tenho esperança de Chapolin na parabólica hoje e na semana. Afinal eles não passariam a chamada assim por nada, a não ser que vazou.

Também vi essa chamada, to com esperança também, olha que foi a primeira vez que eu vi.

Link para o comentário

Valew Alma :joinha:

E Parabéns ao Fabão e Guschavo, que postam com qualidade que da para os de net discada baixarem.

Enquanto as chamadas na parabólica, eu não queria desanimar pessoal, mas já tinha gente que viu e não passou, e disseram que foi porquê o SBT deixou "escapar" essas chamadas para os lugares que não passam...

Link para o comentário
Lembrando que o episódio "Operação Tripa-Seca" também já foi postado pelo Fabão. :joinha:

O que eu ripei foi o do Bilhete de Loteria, Guschavo. ;)

Agora já tem em qualidade média todos os episódios exibidos até agora. :D

Link para o comentário
Enquanto as chamadas na parabólica, eu não queria desanimar pessoal, mas já tinha gente que viu e não passou, e disseram que foi porquê o SBT deixou "escapar" essas chamadas para os lugares que não passam...

Eu também já ví logo que Chapolin, voltou passou na parabólica, mais nada. Mais depois de um tempo não teria motivos pra deixar "Escapar", mais quem sabe a esperança é a última que morre.

Link para o comentário

Bom episódio o de hoje, essa semana sem inéditos, mas por incrível que pareça, a melhor semana em termos de humor dos episódios de Chapolin.

Link para o comentário

Rapaz, 7 comuns seguidos? E sem um esquetezinho inédito? :headscratch:

Vamos ver como fica na semana que vem... Capaz de finalmente ter alguma saga, quem sabe com parte final inédita... :assobiando:

Se for a da Branca de Neve ou do Alfaiatezinho, bem provável que com os clipes inéditos tb.

Link para o comentário

Por acaso, ontem no MSN eu acertei que ia passar esse do "rei do disfarce". :P

Sorte minha que passou outro comum, já que aqui em Sorocaba não é exibido aos sábados... :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...