Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Nossa! Hahaha! Todo mundo brigando. UHauhaua.

Pode crer. Ele estava no elenco. :D

Mas que é a segunda versão, é. E o Ramón fez a primeira, fez. :P

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ñ estou vendo mais uma vez q baixei da net gostei muito pena q tava em espanhol....

Sugestão: use pontuação. Facilita a compreensão do que você quer dizer! ;)

Pode deixar.... :assobiando::surfing:

Link para o comentário
O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Esse é aquele episódio que tem um ladrão dai o Chapolin dá um vaso para o ladrão e no final o bilhete de loteria está dentro do vaso que ele deu para o ladrão?

Vlw.

É esse mesmo, mas você já contou o final, aí perdeu a graça para quem ainda não viu.

Pessoal, não contem o final!!!!!

Link para o comentário

Semana de comuns. Bom episódio!

Como já disseram, Ramón ainda estava no elenco, sim. Esse episódio é de 1978.

Acredito que os inéditos não acabaram... já teve outras vezes, nas últimas exibições, em que exibiram vários comuns seguidos e depois algum inédito. Lembrando também que exibiram vários inéditos já, e seguidos também. E, ao contrário do que muitos pensam, eu não acho que o SBT deixaria de exibir os inéditos só por serem inéditos. Seria mais do que burrice, já que eles com certeza ajudam a melhorar a audiência.

Link para o comentário

Pena que esse não teve título.

Link para o comentário
Acredito que os inéditos não acabaram... já teve outras vezes, nas últimas exibições, em que exibiram vários comuns seguidos e depois algum inédito. Lembrando também que exibiram vários inéditos já, e seguidos também. E, ao contrário do que muitos pensam, eu não acho que o SBT deixaria de exibir os inéditos só por serem inéditos. Seria mais do que burrice, já que eles com certeza ajudam a melhorar a audiência.

Concordo com você. É só o SBT ficar um tempo sem inéditos que o pessoal já fica preocupado. :P

O SBT ainda tem muitos normais para exibir, o que restar de inéditos vai aparecendo quando menos esperamos.

Link para o comentário
13:15 - O Bilhete de Loteria

Se não me engano o título desse episódio que foi usado no Brasil é: "Dinheiro atrai dinheiro, mas também o ladrão", que por sua vez é a transcrição literal do título original em Espanhol. Tenho quase certeza absoluta de que já vi esse episódio com o Gastaldi narrando este título.

Link para o comentário
Link do episódio "Operação Tripa Seca"

http://www.megaupload.com/pt/?d=618NH7JS

valeu alma negra! :aplausos:

o episodio "aventuras em marte"e um episodio perdido?

O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Esse é aquele episódio que tem um ladrão dai o Chapolin dá um vaso para o ladrão e no final o bilhete de loteria está dentro do vaso que ele deu para o ladrão?

Vlw.

É esse mesmo, mas você já contou o final, aí perdeu a graça para quem ainda não viu.

Pessoal, não contem o final!!!!!

A maioria viu entao tem pq bota o final! :legal_tv:

Link para o comentário

Aventuras em Marte não é um episódio de Chapolin, é do Programa Chespirito.

E é exibido no Cinema em casa, como um filme.

Link para o comentário
Muito loko esse episódio...no primeiro bloco muita ação!E muito engraçado o chápolin fazendo palhaçada!

Esse Polegar Vermelho é demais!!! :lol:

Na minha opinião esse episódio é melhor que o dos marcianos, mas não melhor do queo de ontem!

Uma curiosidade desse episódio do Tripa Seca, é que quando chapolin cai no chão o pessoal pede pra ele falar alguma coisa...então ele fala: ´´DEBI``,´´DEBI``...................Para quem não sabe isso em português quer dizer FRACO!

Acho quea Maga não soube traduzir...isso eu deduzi ontem mesmo!

Na verdade, o Chapolin fala "débil", palavra que existe em nosso idioma... Não houve problema de tradução... Assim vai parecer o caso do Delfim/Delfinha...

Entao, eu escrevi errado, o chapolin fala mesmo ''Débil'', que quer dizer ''Fraco'' em portugues!

Nao ia ter sentido ele dizer ''debil''(palavra em portugues)!

O episódio de ontem,muito loko...é um dos melhores episódios de chapolin, com certeza...piadas excelentes como o do sorvete de limao e a parte do quadro que era uma janela!

Episódio de hoje bem legal também,acho que foi o pior da semana...ele é de 76 também?Se for qual é o próximo a ser exibido?

Teve 2 problemas no episódio de hoje,cortaram o comeco da abertura e repetiram uma frase do Villagrán como já disseram aqui!

Link para o comentário
Muito loko esse episódio...no primeiro bloco muita ação!E muito engraçado o chápolin fazendo palhaçada!

Esse Polegar Vermelho é demais!!! :lol:

Na minha opinião esse episódio é melhor que o dos marcianos, mas não melhor do queo de ontem!

Uma curiosidade desse episódio do Tripa Seca, é que quando chapolin cai no chão o pessoal pede pra ele falar alguma coisa...então ele fala: ´´DEBI``,´´DEBI``...................Para quem não sabe isso em português quer dizer FRACO!

Acho quea Maga não soube traduzir...isso eu deduzi ontem mesmo!

Na verdade, o Chapolin fala "débil", palavra que existe em nosso idioma... Não houve problema de tradução... Assim vai parecer o caso do Delfim/Delfinha...

Entao, eu escrevi errado, o chapolin fala mesmo ''Débil'', que quer dizer ''Fraco'' em portugues!

Nao ia ter sentido ele dizer ''debil''(palavra em portugues)!

O episódio de ontem,muito loko...é um dos melhores episódios de chapolin, com certeza...piadas excelentes como o do sorvete de limao e a parte do quadro que era uma janela!

Episódio de hoje bem legal também,acho que foi o pior da semana...ele é de 76 também?Se for qual é o próximo a ser exibido?

Teve 2 problemas no episódio de hoje,cortaram o comeco da abertura e repetiram uma frase do Villagrán como já disseram aqui!

Esse episódio é de 78

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...