Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Link para o comentário
O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Esse é aquele episódio que tem um ladrão dai o Chapolin dá um vaso para o ladrão e no final o bilhete de loteria está dentro do vaso que ele deu para o ladrão?

Vlw.

Link para o comentário

Bom episódio, mas acho que ficaria melhor o Valdez como ladrão do que Vivar, não entendo porque não foi assim...

É pessoal, não teremos mais inéditos na semana pelo o que parece, mas me conformo com os ótimos comuns!!

Link para o comentário
Outro normal? Será que o SBT descobriu que tava passando inéditos? :ponder:

Não é impossível, afinal o SBT é uma emissora amadora. Pode ser que ligaram lá falando que eram inéditos e resolveram passar um pente fino.

Link para o comentário
Bom episódio, mas acho que ficaria melhor o Valdez como ladrão do que Vivar, não entendo porque não foi assim...

Gravaram com o Edgar porque o Ramon não estava mais no elenco.

Essa é a segunda versão. Na primeira o Ramón é que é o bandido. Usa uma boina amarela se não me engano.. muito bonita. haha.

Link para o comentário
Ñ estou vendo mais uma vez q baixei da net gostei muito pena q tava em espanhol....

Sugestão: use pontuação. Facilita a compreensão do que você quer dizer! ;)

Link para o comentário

Esssa é a segunda versão. Na primeira o Ramón é que é o bandido. Usa uma boina amarela se não me engano.. muito bonita. haha.

Como não estava mais no elenco se o Villagrán ainda estava? :assobiando:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

O Ramon não estava, certo, mas e o Villagran?

Link para o comentário

Esssa é a segunda versão. Na primeira o Ramón é que é o bandido. Usa uma boina amarela se não me engano.. muito bonita. haha.

Ah sim. O Ramón não estava mais no elenco, mas o Villagrán estava... :rolleyes::assobiando:

Provavelmente o Ramón simplesmente "se ausentou" da gravação, como aconteceu em tantos outros episódios...

Edit: porcaria, foi só o tempo de eu escrever isso e postaram dois a mesma coisa na minha frente :terceiro:

Pra complementar sobre o episódio: é bem interessante (embora pudesse ser um inédito). O começo, com o festival de desmaios, é muito cômico. O finalzinho, então, é hilário, com o discurso do Vivar sobre "manter a sua reputação..." e também a revelação do local onde o bilhete estava escondido. huahauhaua

Link para o comentário

Como assim? Villagrán saiu antes do Ramón... ou seja, ou ele estava ausente nesse dia ou o remake foi feito justamente para ter esse elenco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...