Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Haha, quando o Chapolin tenta fugir do Abominével Homem das Naves, digo, Abominável Homem das Neves dentro do "sleepingbags" é cômico! Parece uma minhoca vermelha gigante!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Já se passaram 3 Horas e nada do Abominével Homem das Naves"

"Me compra um de limão"

"E eu que morra de Frio"

Episódio Muito bom.

Link para o comentário

Outro comum, outro bom episódio. Será que os inéditos se acabaram? :rolleyes:

É possível que em breve seja exibido o episódio da "Cadeira voadora", inédito, já que este e o do abominável apareceram juntos na entrevista do Bolaños no "Viva a Noite", em 1989.

Ah sim, aí está mais uma curiosidade: o episódio do Abominável Homem das Neves não pode ter sido dublado em 1990, já que apareceu um ano antes no programa do Gugu, com essa mesma dublagem de hoje.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Talvez quando eles exibirem episódios das outras temporadas até outros inéditos possam ser exibidos, mas foi muito legal eles terem exibido o Abominável Homem das Neves. Com certeza nenhuma criancinha assistiu, com medo!!! :joinha::ruim_tv:

Link para o comentário
O título é "O abominável homem das neves" ?

Sim, narrado pelo Marcelo

Meu pai e de cabo frio e minha mãe da pousada do rio quente :campeao:

Link para o comentário

o único ponto fraco é que o SBT tá passando episódios com piadas iguais muito próximos um do outro

como hoje, teve a piada do:

- Vc está gelado, Chapolin.

- É o frio.

- Está suando

- É o calor.

e ontem no Operação Tripa Seca teve a cena dos tiros que tbm passou no "Uma conferência sobre o Chapolin"

Link para o comentário
Ah sim, aí está mais uma curiosidade: o episódio do Abominável Homem das Neves não pode ter sido dublado em 1990, já que apareceu um ano antes no programa do Gugu, com essa mesma dublagem de hoje.

Sim, mas creio que isso também ocorreu com os demais lotes, como o de 84, que parece que começou a ser dublado anteriormente, acho que muitos levam em conta o ano da estréia do lote e acabam usando o termo "lote dublado em 90" ou "lote de 92" etc...

Link para o comentário
Esse episódio é muito bom.

Vou pular de alegria no dia que o SBT exibir o Abominável Homem das Neves. Meu episódio preferido.

Pula Joelzinho, pula! Vamos, pula! :bounce:

Esse é show de bola. Mesmo sem inéditos e sem sagas, ótima semana até agora. :)

AuhuhaUHAU

Pulei mesmo!

Esse episódio é demais!!

Fora o episódio de ontem que foi meio fraco essa semana foi demais!!

So falta passar o Honoravel Medidor de Luz e o Não seja burro, Chapolin que também são excelentes episódios!!!

Link para o comentário
e ontem no Operação Tripa Seca teve a cena dos tiros que tbm passou no "Uma conferência sobre o Chapolin"

Não, em "Uma conferência sobre o Chapolin" mostrou a primeira versão desse episódio, não a versão que é classica no Chapolin. Pode perceber que no episódio da conferência exibem uma versão do Chapolin sendo baleado, mas o cenário é o velho oeste.

Link para o comentário

Não, em "Uma conferência sobre o Chapolin" mostrou a primeira versão desse episódio, não a versão que é classica no Chapolin. Pode perceber que no episódio da conferência exibem uma versão do Chapolin sendo baleado, mas o cenário é o velho oeste.

eu sei, me refiro à piadas iguais

Link para o comentário
Aquele dos tiros é "O Pistoleiro veloz", episódio comum.

Não é não. Esse do Pistoleiro da Marreta Biônica é outro episódio. Reparem na roupa dos personagens:

Pistoleiro da Marreta Biônica

velhodx9.jpg

Trecho exibido no episódio da Conferência:

novosk5.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...