Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Vocês não deveriam falar "Operação Tripa Seca" e sim "Salvem meu Bebê",pois a maioria do pessoal do País Ficou Achando que era Inédito por causa do Nome,e custaram postar que o episódio era esse.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês não deveriam falar "Operação Tripa Seca" e sim "Salvem meu Bebê",pois a maioria do pessoal do País Ficou Achando que era Inédito por causa do Nome,e custaram postar que o episódio era esse.

mas Operação Tripa Seca é o nome original

Link para o comentário

É que sempre damos privilegio ao nome dado pela Maga.

E dava para saber que não é inédito, pois não foi criado um tópico separado :joinha:

Link para o comentário
Screens dos créditos originais desse episódio:

Eu tinha postado os vídeos do youtube da abertura e dos créditos. A musica da abertura é sensacional.

Ah, engraçado como alguns episódios o SBT começou a passar o título, como esse de hoje, do Chapolin na vila e o do Quase Nada. Mas tirou de alguns que passavam antigamente, como 'A expedição arqueológica'

Link para o comentário

Muito loko esse episódio...no primeiro bloco muita ação!E muito engraçado o chápolin fazendo palhaçada!

Esse Polegar Vermelho é demais!!! :lol:

Na minha opinião esse episódio é melhor que o dos marcianos, mas não melhor do queo de ontem!

Uma curiosidade desse episódio do Tripa Seca, é que quando chapolin cai no chão o pessoal pede pra ele falar alguma coisa...então ele fala: ´´DEBI``,´´DEBI``...................Para quem não sabe isso em português quer dizer FRACO!

Acho quea Maga não soube traduzir...isso eu deduzi ontem mesmo!

Link para o comentário
É puro pensamento besta de tirar a narração do nome do episódio. Bem que eles podiam até fazer uma nova narração!!!

Que nova narração o que... Título de episódio CH tem é que ser narrado pelo Gastaldi. :D

Link para o comentário
É puro pensamento besta de tirar a narração do nome do episódio. Bem que eles podiam até fazer uma nova narração!!!

O problema não é tirar a narração e sim tirar a PERFEITA abertura original...

Link para o comentário

Que nova narração o que... Título de episódio CH tem é que ser narrado pelo Gastaldi. :D

Concordo, capaz de eles contratarem qualquer um e a narração sair com uma voz fininha e retardada, por isso tbem prefiro pelo Gastaldi.

Vlw.

Link para o comentário

Galera estou esperando o Alma upar desde ontem anoite. rsrs

Brincadeira. hehe

Mas olha se der pra tu pra eu assistir esse episódio na hora em que estiver passando na TV, será legal, já que aqui não passa. :D

Abraço.

Link para o comentário

Pois é, ia upar ontem e acabei não conseguindo..

Já ripei o episodio, acho que lá pelas 21h de hoje já vai estar disponível.

Link para o comentário

Concordo, capaz de eles contratarem qualquer um e a narração sair com uma voz fininha e retardada, por isso tbem prefiro pelo Gastaldi.

Vlw.

Mas pelo menos em narração eu acho que a pessoa que narra a abertura dos quadros no Clube, acho que é o Cassiano, está a altura do Gastaldi...

Link para o comentário
Muito loko esse episódio...no primeiro bloco muita ação!E muito engraçado o chápolin fazendo palhaçada!

Esse Polegar Vermelho é demais!!! :lol:

Na minha opinião esse episódio é melhor que o dos marcianos, mas não melhor do queo de ontem!

Uma curiosidade desse episódio do Tripa Seca, é que quando chapolin cai no chão o pessoal pede pra ele falar alguma coisa...então ele fala: ´´DEBI``,´´DEBI``...................Para quem não sabe isso em português quer dizer FRACO!

Acho quea Maga não soube traduzir...isso eu deduzi ontem mesmo!

Na verdade, o Chapolin fala "débil", palavra que existe em nosso idioma... Não houve problema de tradução... Assim vai parecer o caso do Delfim/Delfinha...

E eu gosto no nome "Operação Tripa-Seca"... Dá um ar falsamente pomposo ao episódio... Fica até engraçado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...