Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ch4polin tu vai upar o episódio de hoje?

só se for a versão da Top Tape

Essa versão da top tape veio com os créditos dublados?? Eu postei um vídeo no Youtube de uma montagem q fiz com o final desse episódio, aliás já postaram ele aqui na página anterior...

Link para o comentário

Óimo episódio, não me lembro muito dele, mas me lembro bem da parte em que o Polegar recebia aqueles tiros!!!!!

Link para o comentário

Haha, a parte que o Chapolin recebe os tiros é super engraçado... "Perna? Não. Braço? Não. Então o que? CORAÇÃO!"

E que belezinha o cachorrinho em cima do carro :rolleyes:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Aff... muito engraçado o final. Mas que bizarro, durante os créditos eles colocarem o cachorro em cima do carro.

Aff... muito engraçado o final. Mas que bizarro, durante os créditos eles colocarem o cachorro em cima do carro.

Link para o comentário
Uma curiosidade: O Pelotão de Fuzilamento e Operação Tripa Seca saíram em seqüência, no mesmo volume da Top Tape, em 1991. E agora foram exibidos também em seqüência pelo sbt.

Sem contar que segundo o guia do site Chespirito.org eles também estão em sequência e sendo assim amanhã talvez possa passar A Mansão Mal Assombrada, curioso é que os três que eu citei tem o mesmo elenco...

Link para o comentário
Uma curiosidade: O Pelotão de Fuzilamento e Operação Tripa Seca saíram em seqüência, no mesmo volume da Top Tape, em 1991. E agora foram exibidos também em seqüência pelo sbt.

Sem contar que segundo o guia do site Chespirito.org eles também estão em sequência e sendo assim amanhã talvez possa passar A Mansão Mal Assombrada, curioso é que os três que eu citei tem o mesmo elenco...

Mais eles já exibiram a Mansão versão 2

Mais como tambem represaram Ser Pequenos tem as suas Vantagens, E os Marcianos

Nunca se sabe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...