Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Episodio fantastico!! Gosto muito dessa historia.

O melhor é o Chapolin indo de cipó buscar o papel, ai em um dos cipós está quebrado, ai ele acaba caindo e faiz aquele gritinho engraçado. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio é muito engraçado, um dos meu favoritos!

Link para o comentário

Esse episódio é muito bom.

Vou pular de alegria no dia que o SBT exibir o Abominável Homem das Neves. Meu episódio preferido.

Link para o comentário

-Shberi Shbirertrof!

-Ni re maitros a zangue strubi, zangname!

:P

Muito bão! Perdi esse ep. quando passou em 2006.

Via ele direto quando tinha 8 anos :D

Quando vi o primeiro bloco quase me emocionei, pois quantos casos não ocorrem de gente que é assasinada no meio do mato (em assaltos, sequestros). Imagina se essas pessoas pudessem ser salvas pelo Polegar, assim como nesse episódio.

Tá exagerei um pouquinho. Mas depois quando foi pro intervalo fiquei pensando nisso. :triste:

Ah, e a dubragi hoje tava boa :D

Link para o comentário

O melhor é o Chapolin indo de cipó buscar o papel, ai em um dos cipós está quebrado, ai ele acaba caindo e faiz aquele gritinho engraçado. :lol:

Quebrado o cipós? :headscratch:

-Shberi Shbirertrof!

Quando vi o primeiro bloco quase me emocionei, pois quantos casos não ocorrem de gente que é assasinada no meio do mato (em assaltos, sequestros). Imagina se essas pessoas pudessem ser salvas pelo Polegar, assim como nesse episódio.

Tá exagerei um pouquinho. Mas depois quando foi pro intervalo fiquei pensando nisso. :triste:

Este episodio não foi exibido em 2003, é dubragi é f***

Link para o comentário

Episódio muito foda!Engraçado pra caramba!!!Eu me lembro vendo esse episódio quando pequeno! :rolleyes:

A parte do cipó é a mais foda...o chapolin sorri pra câmera!hauhauhauhuha.E tve outras partes hilárias também!!!

Ei acho que o fundo do episódio é o cenário, se for é muito zuado!!!E na hora que o chapolin está com um monte de bagagem na mão, as maletas(hauhauhuhau0estão tudo grudadas!!!

Alguém me explica mais ou menos a história desse episódio que eu não consegui entender.Tipo aonde estavam, quem eram aqueles caras com armas e tal!

Link para o comentário

Quebrado o cipós? :headscratch:

-Shberi Shbirertrof!

Este episodio não foi exibido em 2003, é dubragi é f***

Ah vc intendeu. :P

E sobre a "dubragi", é obvio que ele disse de poprosito. ;)

Link para o comentário

Valeu Almaaa!!

Faz anos que não vejo esse episódio!

Se eu fosse uma velha de 90 anos, caduca, com artrite, tuberculose e tals eu te dava um chance.

digo... brincadeira.

Valeu cara. Você é demais!

Link para o comentário

Eu queria aproveitar pra avisar que provavelmente amanhã não vou poder ripar o episódio, então se alguem puder fazer no meu lugar..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...